Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive protegido contra gravação?


guto14

Posts recomendados

  • 9 meses depois...

Dae guto14, eu tive o mesmo problema. Até a janelinha era a mesma.

Resolvi o problema usando um formatador. Baixei o programinha e ele formatou tudo

e o pendrive voltou a funcionar normalmente.

Entre nesse site: http://usa.apacer.com/us/support/downloads.asp#

Vai aparecer um monte de arquivos. No campo de procura coloque:

Product Category: USB flash drive , Download Type:utility

e mande procurar.

Vai aparecer uma nova página, procure o arquivo: AH223 Handy Steno 2.0 Repair Tool

Baixe o arquivo e mande formatar.

Não me pergunte porque esse, só sei que esse funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ae galera, to com o mesmo problema só que o meu vai um pouco mais além...

acredito que tenha sido obra de algum trojan fio da pu... tipo tenho um pendrive kingston 2Gb que ta com esse problema... não bastasse isso meu celular começou a apresentar os mesmos sintomas... meu celular é um Sony Ericsson W810i e ta com um cartão de memoria de 2Gb, e os dois estão com o mesmo problema, a memoria interna do celular e o cartão de memoria estão apresentando o mesmo problema, não consigo formatar nem apagar nada pelo computador, pelo celular eu até consigo, mas também não consigo copiar nada do computador pra eles... Já tentei de tudo que dizia na Internet... fiz tutoriais passo a passo, baixei uma penca de programas e nada... gostaria de uma solução...

Estou no aguardo...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa noite estou com dois pendrive KINGSTON de 8g cada,e estou com o mesmo problema q vocês, manda destrava so que nem grava nada, nem formata e quando eu exclur os arquivos que estão dentro dele so da erro... eu baixei o prog Repair_v2.9.1.1 e extrair mas nao deu certo eu acho que é porque eu nao sei usar. alguem por favor me mandar um email dizendo como eu posso fazer para resolver esse problema desde de já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pessoal tive problemas assim e consegui consertar dois pen drives kingston 8GB.

Um deles não aceitava gravar para e nem excluir seus arquivos.

O outro estava com esse problema e tambem o nome dos arquivos tava esquisito.

Como o Repair_v2.9.1.1 não estava funcionando neles então tentei com outros e com o Repair_v2.9.0.4 funcionou quando você descompacta seu nome fica Formatter2.9.0.4.

No primeiro caso foi só passar o Formatter, no segundo precisou passar o formatter e no final deu um erro de corrompido ( normal ) depois você tenta abrir o pendrive, vai pedir pra formatar aí é só clicar em formatar ( o que antes não dava, agora dá ).

Funcionou comigo tentem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae guto14, eu tive o mesmo problema. Até a janelinha era a mesma.

Resolvi o problema usando um formatador. Baixei o programinha e ele formatou tudo

e o pendrive voltou a funcionar normalmente.

Entre nesse site: http://usa.apacer.com/us/support/downloads.asp#

Vai aparecer um monte de arquivos. No campo de procura coloque:

Product Category: USB flash drive , Download Type:utility

e mande procurar.

Vai aparecer uma nova página, procure o arquivo: AH223 Handy Steno 2.0 Repair Tool

Baixe o arquivo e mande formatar.

em

Não me pergunte porque esse, só sei que esse funcionou.

o pode acreditar eu testei e deu certo agora eu so vou andar com este programa para sima e para baixono meu pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tive um problema com um pendrive de 8 GB da markvision que estava com proteção contra gravação e só resolvi passado um programa chamado Urescue ! Passei uma semana procurando uma solução !!!

Segue o link paea download: http://www.4shared.com/file/111015892/9222ed26/UrescueV10021.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema sendo que a minha pendrive é de 16Gb com o chip da Alcor 6983.

Ja fiz inumeros testes

1 - Baixei os drivers do site Apacer (repair 2.9.1) e nada

2 - Fiz o esquema do chipgenius... nada

3 - Baixei o programinha da Alcor... nada

Simplesmente da o famigerado USB disk not found.

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema sendo que a minha pendrive é de 16Gb com o chip da Alcor 6983.

Ja fiz inumeros testes

1 - Baixei os drivers do site Apacer (repair 2.9.1) e nada

2 - Fiz o esquema do chipgenius... nada

3 - Baixei o programinha da Alcor... nada

Simplesmente da o famigerado USB disk not found.

Alguém poderia dar mais alguma dica?

to com o mesmo problema aqui, alguem poderia dar uma força né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae guto14, eu tive o mesmo problema. Até a janelinha era a mesma.

Resolvi o problema usando um formatador. Baixei o programinha e ele formatou tudo

e o pendrive voltou a funcionar normalmente.

Entre nesse site: http://usa.apacer.com/us/support/downloads.asp#

Vai aparecer um monte de arquivos. No campo de procura coloque:

Product Category: USB flash drive , Download Type:utility

e mande procurar.

Vai aparecer uma nova página, procure o arquivo: AH223 Handy Steno 2.0 Repair Tool

Baixe o arquivo e mande formatar.

Não me pergunte porque esse, só sei que esse funcionou.

Cara essa dica foi 100000000, funcionou beleza mermoooo, no meu pen de 8gb estava somente pra leitura, com um arquivo autorun.inf, não deletava nada e nem formatava. Vlwww mermoooo essa dica FUNCIONA SIMMMMM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal meu pendrive tb ta protegido ja passei todos esses programas ai so q não resolveu ainda quando eu executo o Repair_v2.9.0.4 da a seguite mensagem DIVICE INFO BLOCK IS CORRUPTED,PLEASE RETURN VIA RMA alguem pode me ajudar ja to fikando louco

por vafor desde ja agradeço a atençao de todos

e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel consegui baixar o Repair_v2.9.0.4 porém quando eu clico no incone aparece assim,ERRO usb flash drive not found o que eu faço ??? me ajuda ai o meu pendrive é um kingston 8G e perder ele vai fazer muito mal pro meu bauço rsrsr agradeço desde já

"consegui baixar o Repair_v2.9.0.4, porém, quando eu clico no ícone, aparece assim: ERRO usb flash drive not found" (camara 136)

Tenho um problema como este apresentado. Cheguei a descompactar o Repair_v2.9.0.4, o que resulta em um Formatter2.9.0.4 e, ao tentar utilizar, a mesma mensagem de erro apareceu...já busquei de tudo para resolver. Se puderem me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A dica dada pelo nosso amigo andretubarao foi o que salvou meu pendrive... Urescue foi o unico programa que conseguiu reparar e formatar meu pendrive segue o link do programa!!!

http://www.4shared.com/get/111015892/9222ed26/UrescueV10021.html;jsessionid=A2D24EC92D7FB0098832940E48B0A1AF.dc90

Muito obrigado amigo pela dica... depois de muita procura no oraculo (google) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse problema num pendrive daquel estilo MP3 player generico...

o gordinho aquele que tem um SO pra selecionar fm e coisa do tipo...

Fiz ja alguns procedimentos e quando executo o repair v2.9.1.1 ele da USB disk not found

Ainda continua dentro dele arquivos do virus jwgkvsq.vmx

porém sem o autorun.inf

ja usei diversas ferramentas pra remover o virus mas creio q o maior problema é sempre essa proteção contra gravação, como se o botão HOLD do pendrive estivesse ligado (n esta)

ja usei a versao 2.9.0.4 do repair tambem do site da asper...

usei a ferramenta que esta aqui http://files.extremeoverclocking.com/file.php?f=197 e somente diagnosticou que esta protegido contra gravação

usei o URescue. Segue o link para download: http://www.4shared.c....cueV10021.html deu mesmo erro dos repair

usei o Unlocker pra tentar desbloquear, não adianta nada...

Acabei de fazer o que disse o douglas, o primeiro passo nao existe pra mim porque da erro de somente leitura... (Clique em PROPRIEDADES. -Vá à guia DIRETIVAS.Marque a opção OTIMIZAR PARA DESEMPENHO. )

Não sei mais o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...