Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

  • mês depois...

Eu inicialmente quando imaginei meu projeto foi a com finalidade de me presentear com um grande Casemod para meu novo hardware

Mas como meu projeto tomou proporções bem maiores então resolvi contar com colaboradores

Felizmente venho conseguindo agregar ao meu projeto empresas qualificadas

Creio que hj já me imagino sendo um dos participantes da CMC de 2008 graças ao meu novo colaborador

Agora vamos ao que interessa

Como havia dito antes tudo interno vai ter iluminação de cor azul para contrastar com a iluminação externa que é verde

Necessita pequenos ajustes no efeito do cooler azul com a grill com leds verdes mais que serão feitos durante o projeto

umfm3.th.jpg

doistr8.th.jpg

tresww9.jpg

quatro1aq6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Caraca que show !!!! Deve ter dado um trabalhão como você fez esse recorte ? Show de bola , continue postando as novidades e muito bom diferente de muitas pessoas que só ficam mostrando idéias , você pois a mão na massa , parabéns é disso que precisamos no fórum

Parrô

Muitíssimo Obrigado por suas palavras e sinceramente meu sonho é ver esse projeto finalizado

e-armazém

Com grande ajuda de pessoas e empresas como E-armazem que acreditam em mim e meu projeto eu vou avançando em meus projetos com qualidade e resultado satisfatório

Foi solicitado por mim a E-armazem 4 Fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 90CFM/19dB Fumê c/ LED para que eu desse continuidade em meu projeto em diversas modificações

44745208br5.th.jpg

37954036wq0.th.jpg

75309726pv0.th.jpg

pict2359pv5.th.jpg

pict2399as2.th.jpg

pict2380yc1.jpg

pict2556lf6.th.jpg

pict2594hc3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Onde fez os cortes?

Opa Japannk,

quem faz os cortes do meu projetos sou eu com minha humilde micro retifica mais as Grills são ideais minhas e cortada pelo meu amigo chileno Shinji do site Hardmodding.net

18/02/2009 23:32 Hfahlive pow fico muito show! mas de nada adianta mostrar pra galera e "esconder" como fez! umas 4, 5 perguntas como o cara fez os cortes e não responde! :S

ficou ótimo mas acho que acabou se empolgando demais nos cortes, rs! retalhou tudo!

Me desculpe pela demora

De uma coisa você pode esta certo que foi a quantidade de cortes no gabinete que possa ser que eu tenha exagerado mais so saberemos isso quando o projeto estiver completamente finalizado

23/02/2009 21:51 Hplayer*pro foi a laser certeza

Valeuz player*pro

Se voce estiver falando das peças que chamamos de Grill com certeza elas foram feitas por uma maquina de corte avançado

Mas não pode ser a laser porque as peças sao de aluminio e o laser derreti o aluminio.

Shinji ele usa uma serra de alta precisao para fazer os cortes

Aqui o link da galeria das grills feita por ele

http://www.hardmodding.net/galeria/index-5.html

Mais uma grande satisfação e muito orgulho que anuncio o meu novo patrocinador para este meu projeto

Sido enviados dois kits de memória com o Recomendar Uso Para Alto Desempenho ou Gaming

Memory 4GB kit (2GBx2), Ballistix Tracer color Red with LEDs, DDR2 PC2-6400 model BL2KIT25664AR80A

Memory 4GB kit (2GBx2), Ballistix Tracer color Black with LEDs, DDR2 PC2-6400 model BL2KIT25664AL80A

Review1

Review2

pict3608.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como funciona isso de patrocinio para projetos....

Já não é a primeira vez que vejo isso, e se puder responder aqui ou em PM, eu

agradeceria muito.

Estou com um projeto em andamento (destaques) e numa dessa eu poderia

terminar somente nesse esquema que você esta fazendo, ou que outros fazem.

Se puder dar um luz nesse processo, eu agradeço.

[]s e muito bom o trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...