Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD instalação DIR-300


Gabriel Rosa

Posts recomendados

Olá, entrei no site da D-Link e vi que não existem drivers para download desse modelo, gostaria de saber como faço para instalar o rotedor sem o cd de instalação.

Gostaria de pedir tb, caso possível um link para que eu possa fazer o download desse cd, desde já agradeço.

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel Rosa, Este Produto não requer nenhum driver para funcionar, o cd de instalação apenas faz o serviço de configuração via interface amigavel e interativa, mas se você for na página de configuração do roteador e configurar tudo manualmente da na mesma, ou ainda melhor uma vez que o cd de instalação so faz a configuração minima para seu funcionamento. Se você quiser adicionar segurnaça e outras coisas deve fazer tudo manualmente mesmo, vou procurar uma imagem do cd na internet se achar posto aqui pra você, mas deixarei o link abaixo que é do site Dlink Australia, você vai colocar o modelo do seu equipamento e vai vizualizar toads a informações disponiveis sobre ele, como Firmware, Artigos e principalmente o manual completo em inglês.

Eu fiz tambem incessantes pesquisas ate achar o manual e a partir dele configurei ele numa boa e sem dificuldades, o manual tem muitos screenshots.

Espero ter ajudado e qualquer outra duvida poste ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...