Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no certificado de segurança


pedrosoreinaldo

Posts recomendados

Ola Membros do fórum.

Estou tendo um problema quando tento abrir alguns sites, principalmente de e-mail onde aparece a mensagem Há um problema no certificado de segurança do site. Gostaria de saber como posso corrigir este problema pois esta até afetando a entreda do MSN. Tenho Windows XP HOME Edition original com Servic Pack 2 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Ola Membros do fórum.

Estou tendo um problema quando tento abrir alguns sites, principalmente de e-mail onde aparece a mensagem Há um problema no certificado de segurança do site. Gostaria de saber como posso corrigir este problema pois esta até afetando a entreda do MSN. Tenho Windows XP HOME Edition original com Servic Pack 2 instalado.

tenho o mesmo problema. alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Também tive este problema. Fui pesquisar e achei algumas maneiras de contornar o problema no próprio site da Microsoft. Segue link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/931850/pt-br

Posso estar falando besteira, mas aparentemente a microsoft esta tentando definir o que é um site seguro atráves desses certificados de segurnça, ao invés de deixar para os usuários decidirem.

Por fim acabei instalando o Mozila Firefox... é gratuito e melhor na minha minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Estou tendo um problema quando tento abrir alguns sites, principalmente de e-mail onde aparece a mensagem: Há um problema no certificado de segurança do site. Mesmo que eu opte por continuar, a mensagem insiste em aparecer Gostaria de saber como posso corrigir este problema. Tenho Windows XP HOME Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...