Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como rotear o Modem ZTE ZXDSL 831 da Velox?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Estou tentando rotear meu modem ZTE, consigo acessar mas, não aparece a tela Advanced...Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço...
Provavelmente você logou no Setup com um usuário genérico ou sem poderes administrativos. Qual login+senha você esta usando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu!!

Meu modem ta funcionando legal agora.

Eu fiz um teste no pc do um vizinho meu e a internet funcionou legal.

Foi só dar um click no internet explorer e a net entrou numa boa.

O problema foi na hora de fazer isso no meu pc. Foi um custo para a net entrar.

Quando eu menos esperei ela entrou. Só não entendo porque eu ainda preciso usar o discador banda larga. Sem ele a internet não funciona.

Eu gostaria de saber se tem alguma outra configuração que eu tenha que fazer no meu pc para não ter que ficar discando. Eu quero que meu pc ligue já conectado direto com a net sabe. Todas as config que eu sabia eu já fiz. Inclusive consegui até um número de discagem da telemar e configurei meu navegador internet explorer pra entrar diretamente com esse número.

Esse negócio de ficar discando é um saco.

vai em painel de controle,

opÇÕes de rede e internet,

conexÃo de rede,

criar uma nova conexÃo(do lado esquerdo,no alto do seu video)

conectar-me ainternet,

configurar minha conexÃo manualmente,

conectar-me usando uma conexÃo de banda largha sempre ativa

concluir,

sua conexÃo depois disso deve entrar automaticamente

nÃo esqueÇa de reiniciar seu pc.

Nao estou conseguindo entrar como administrador para efetuar as configurações.

O firmware é ZXDSL831V7.5.0b_z29_btm, seu IP é 192.168.254.254 e so congio entrar com as senha user/user com acesso limitado, no maximo alterar a senha.

Ja tentei ZXDSL/ZXDSL, TMAR#ZTV5.5.0a/ZTv5.5.0a,admin/admin,TMAR#ztv7.5.0b/ZTV7.5.0b e nenhuma delas funcionaram.

Alguem sabe o usuario/senha deste modelo com este firmware?

Agradeço a quem pder ajudar...

:mad:

Usuário: TMAR#ZTV5.5.0a | Senha: ZTV5.5.0a (São de ADMIN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Bom dia a todos, recebi este modem ontem da OI e preciso do login e senha do zte zxdsl 831 II v1 (branco) para rotea-lo, alguem pode me ajudar?

Seu ip é seu IP é 192.168.254.254

O login/senha: TMAR#ZTV5.5.0a /ZTV5.5.0a não funciona e nem admin/admin só entra user/user e não adianta nada obrigado.

Como descobrir qual o firm dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pra quem quiser rotear esse modem, o link lá em cima é 10. Deu certinho.

Wagner, tu tem que configurar ele como Router, daí pronto, quando tu abrir teu navegador já abre direto sem precisar de discador. Quando tu abrir o setup do modem vai na opção "ppp over ethernet PPPoE" e habilita esta opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Galera, gostaria de saber como faço para rotear o modem ZTE ZXDSL 831 da velox, pois estou querendo

fazer uma rede na minha casa, mas acontece que minha net é conectada através do discador velox, e isso é um saco.

Gostaria muito da ajuda de vocês!!!!

Da uma forcinha ai pessoal!!!

valeu?!

Vagner

Boa Noite!!! Eu estou com a mesma intenção de Vagner, só que quero rotear minha conexão para dois notebooks via Wi-Fi aqui de casa, além da conexão a cabo para o computador. Estou com um roteador Wi-Fi Wlan 11g Router para ligar a meu modem ZTE e fazer as configurações para rotear a conexão. Eu consigo após ligar o Wlan no ZTE acessar o menu de configuração do Wlan através do IP 192.168.2.1, mas tentei de todas as formas configurar, mas não obtive exito. Alguém sabe o que posso fazer pra realizar essa configuração e rotear essa conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!! Eu estou com a mesma intenção de Vagner, só que quero rotear minha conexão para dois notebooks via Wi-Fi aqui de casa, além da conexão a cabo para o computador. Estou com um roteador Wi-Fi Wlan 11g Router para ligar a meu modem ZTE e fazer as configurações para rotear a conexão. Eu consigo após ligar o Wlan no ZTE acessar o menu de configuração do Wlan através do IP 192.168.2.1, mas tentei de todas as formas configurar, mas não obtive exito. Alguém sabe o que posso fazer pra realizar essa configuração e rotear essa conexão?

Poste o modelo do seu roteado, e diga qual a sua provedora de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 08/02/2008 às 10:33, dwatashi disse:

Olha um tutorial prontinho: Tutorial Roteamento PPOE ZTE ZXDSL 831

 

Bom dia pessoal.
@dwatashi

Quando tento entrar no Tutorial, está dando o seguinte erro:

 

 

Not Found

The requested URL /portaladsl_contentid_310.html was not found on this server.

 

Alguém, tem alguma dica onde eu encontro isso?

 

Obrigado.

 

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...