Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite A135-s4467


duarte1976

Posts recomendados

Olá colegas, estou tendo um grande problema aqui com um dispositivo. Ocorre que eu comprei nos EUA um notebook da Toshiba Satellite A135-S4467. Bem ele veio com o windows vista em inglês e eu tinha uma cópia licenciada do vista em português, e não exitei e fiz a troca, porém ao particionar o hd esqueci da partição que ficava o recovery do notebook, e eliminei tudo. Meus cd's de instalação e demais CD's foram extraviados no aeroporto por estarem dentro de uma mala extraviada. Bem amigo ocorre que não consigo identificar que raios de dispositivo é este, tanto que já usei até outros programas para identificar chipset, porém sem exito de resolver o problema. Não consigo identificar o driver compativel para este hardware. Porém sinto que pode ser o controlador da memória sd, pois é a unica coisa no notebook que nào funciona. Dos demais drives o Windows Vista sozinho instalou.

Caros colegas, preciso de duas coisas, que alguém tendo um notebook deste, se possivel combinar comigo para tirar cópias dos cd's que acompanham ele,

ou

Por gentileza me ajudem a encontrar o driver para este dispositivo CONTROLADOR DE ARMAZENAMENTO EM MASSA e também tem outro dispositivo desconhecido que não sei o que é. Por favor se alguém puder me ajudar agradeceria, pois isto está me esquentando a cabeça.

Eu já fui até o site da toshiba, baixei todos os links existentes lá, porém mesmo assim instalo e não consigo localizar este dispositivo, não tenho mais nenhum hardware conectado no meu notebook.

Atenciosamente

duarte1976

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, depois de procurar por uma semana :mad:encontrei os drives que funciona com o windows xp nesse bendito notebook Satéllite A135-S4467,ai vai o link,no mesmo encontrasse os Drives de Áudio,Red,Wireless,Vídeo e Controlado de armazenamento em massa,todos testados e aprovados;)abraço a todos e espero ter ajudado.

http://www.4shared.com/file/108205783/def8663a/Driver_Satellite_A135-S4467_XP.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...