Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao coloca acento


osmano807

Posts recomendados

Bom, meu computador tem windows xp sp2 original, ele nao coloca acento de jeito nenhum. Ja verifiquei se e por causa do teclado mal configurado, mas nao e, ta configurado como ABNT2, certinho, pois meu teclado tem Ç.

Nao sei mais o que fazer. Hoje fui digitar um curriculo, todos os acentos nao foram reconhecidos :mad:, isso ta me tirando do serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito isto é ação de algum keylogger instalado. Veja se há Gerenciador de Tarefas / Programas se há algum programa estranho, tipo golden eye, etc. Neste, apertando simultanemante as teclas Shift+Ctrl+Alt o programa aparece. Uma outra alternativa é rodar um bom antispyware para detectá-lo, se houver. O Kaspersky também detecta espiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keylogger não é, pois no computador que tá com o problema tem o kaspersky 7 atualizado, a ainda rodo antispyware toda semana, rodei hoje para ver também. Não tem nenhum programa estranho no gerenciador de tarefas também. já não sei o que fazer, digitar currículos, então nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Parece-me que encontrei a solução.

Existe uma ferramenta da symantec para remover este virus.

O nome é BugBear.

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/FxBgbear.exe

O computador do meu estágio estava com esse problema cruel dos acentos... a solução do BugBear funcionou perfeitamente!!:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...