Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark Vantage


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Alguém ajuda ai... nao to conseguindo rodar o 3dmark vantage aqui no pc da sig.

Eu seleciono performance lá e ai aparece uma msg dizendo que a resolução de tela 1280x1024 não é suportada

porque isso ? minha vga é uma HD4830 e ela suporta mt mais q isso =x...

Ajuda ai.

ngm ai pode ajudar ?

nao tem outro 3dmark q roda no meu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

galera, to com um baita probelmao, ganhei a licença advanced junto com aminha gts250, mas o bench roda e no final fik uma tela preta e depois da erro no 3dmark, pede pra eu envia um relatório lá pra futuremark e baixa de novo, ja baixei até um patch pra ver se ajuda mas nada deu certo, uso o vista x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eae galera, para quem estava curioso em saber o resultado de um Crossfire 4850 em 8x aqui o meu... notem que oPhenom 710 esta com um overzinho básico... será que a minha pontuação esta boa ou poderia ser melhor?

3dcross4.jpg

Num esquenta a cabeça não, cara.:D

Olha, eu tenho um Phenom II X3-710 também exatamente igual o seu. Fiz um overzinho também. O resultado é mais ou menos igual o seu, um pouco melhor, mas parecido. Até que para um triple core 710, esse Phenom responde muito bem ao over, 8 mil de score em CPU eu vi um x4, inclusive.

testeyy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eae galera, para quem estava curioso em saber o resultado de um Crossfire 4850 em 8x aqui o meu... notem que oPhenom 710 esta com um overzinho básico... será que a minha pontuação esta boa ou poderia ser melhor?

3dcross4.jpg

Pelo jeito você ativou o "Cool and Quiet" e o processador estava com 920Mhz quando você tirou o screenshot. Qual era o clock usado no benchmark? O bus é 230Mhz, mas e o multiplicador?

Eu acredito que você consegue mais pontos que isso. Afinal duas 4850 deve pontuar bem mais que uma 4870.

Meu Phenom II X3 720@3400Mhz (memória DDR3 1333Mhz single channel) e uma placa Radeon HD4870 (780Mhz/935Mhz) fez P9424 pontos.

CPU Score 8265, Graphics Score 9886.

Não consegui a tela de score por que estou usando "trial key". Ele manda um link para você ver o resultado, mas não é possível salvá-lo. Mas mandei o resultado que apareceu no browser.

3dmarkvantage_phenomII_X3_HD4870-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera!!!

Sou meio leigo no assunto, mas pelo que vi no post, vi algumas placa de video inferior a minha porém dando mais GPU que a minha...

Tenho um Phenom x3 8450, 4 Gb ( 2x Kingston ), ECS 9600GT 512, Asus m2n-x plus e uso Windows Vista ultimate 64 bits SP2, HD Samsung 160

Olhem a imagem e me ajudem!! acho que tem algo errado, se não tiver beleza, mas se tive me ajudem ai =)

Abraço

Imagem:

resultado3dmv.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...