Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark Vantage


Posts recomendados

Gente estou vendo que muitos estão postando as suas estatisticas e olhem só a minha :

fiz P2795 no 3dmark ... Ta de sacana né ?

minha placa de video é uma HD6850, ví post de nego ae com 3000 pontos de 9800GT,COMO PODEEE ? sera que minha placa ta bichada ?

Então amigo eu também com problema parecido pois pelo que me disseram com o meu SLI de 480 deveria fazer mais de 40k no GPU score e não consigo sair dos 35k na config performance com o PPU desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Pessoal que está de Nvidia, posta os benchs com o PhysX por CPU ao invés de por GPU, pra poder comparar com mais precisão os testes.

Teste com PhysX CPU

Placa de vídeo eu esqueci de abrir o GPU-Z.

Os dados no teste:

GPU Clock= 621MHz

Clock memória= 1000MHz

Clock Shader= 1566MHz

3dvfrum.th.jpg

Link:

http://3dmark.com/3dmv/2926728

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste com PhysX CPU

Placa de vídeo eu esqueci de abrir o GPU-Z.

Os dados no teste:

GPU Clock= 621MHz

Clock memória= 1000MHz

Clock Shader= 1566MHz

3dvfrum.th.jpg

Link:

http://3dmark.com/3dmv/2926728

Nossa isso aí é uma 9600GT? A minha aqui com o clock da assinatura fez 5061 no GPU Score. Nesse clock da sua, não faz nem 4500. Será que é simplesmente por ser de 1GB, e ganhar uma roubadinha do bench? O driver que uso aqui é o 266.58, qual foi o utilizado aí ribeiro? Outra coisa, sabe dizer se a quantidade de ram influencia em algo esse teste? Suponho que não, mas nunca se sabe, então perguntar não custa nada :D

[]'s!

EDIT: O teste que rodei hoje na madruga:

7vbg1xjuqo5p2w4mnf_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verdade, aquele link, naquela posição confunde mesmo.

Não sei se a placa é mutante, mas olha no link abaixo a posição que eu consegui brigando com os gringos em Single VGA, 1X. Posição até agora.

http://hwbot.org/hardware/videocard/geforce_9600_gt_1024mb?tab=rankings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua pontuação, quase 5500 na GPU. Quanto de tensão foi necessário para 850MHz? A minha 9600GT veio com 1.15V para 650MHz. Achei meio exagerado para o clock, reduzi para 1.1V e mesmo assim até aonde eu já testei foi possivel atingir 780MHz. Ainda não tentei ir acima, mas acredito que já esteja bem proximo do limite dos 1.1V.

Outra coisa é que o 930 marca com PhysX off a mesma coisa que o X2 250 marca com PhysX on, massacre total haha. Vou ver se consigo algo semelhante a seus clocks pra comparar o GPU score.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não alterei nada na placa, ainda, mas pelas voltagens e 1.15v original para 3D.

Essa placa esquenta muito, mas tem um grande dissipador passivo que não identifiquei o modelo e fabricante. A placa veio do Japão, um amigo trouxe quando voltou de lá.

Quando eu estava testando co PhysX on a pontuação, em um dos testes, bateu 79xx, não me lembro ao certo.

O HWBOT não aceita resultado com PhysX ativado por isso não fiz tantos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não alterei nada na placa, ainda, mas pelas voltagens e 1.15v original para 3D.

Essa placa esquenta muito, mas tem um grande dissipador passivo que não identifiquei o modelo e fabricante. A placa veio do Japão, um amigo trouxe quando voltou de lá.

Quando eu estava testando co PhysX on a pontuação, em um dos testes, bateu 79xx, não me lembro ao certo.

O HWBOT não aceita resultado com PhysX ativado por isso não fiz tantos testes.

Então o negócio é tacar umas braçadeiras ou cola quente, prender um fan em cima desse dissipador e botar pra torrar ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então o negócio é tacar umas braçadeiras ou cola quente, prender um fan em cima desse dissipador e botar pra torrar ai :D

Não e assim... O dissipador é passivo, mas fiz mudanças.

Os testes que foram feitos, só foram possíveis de serem realizados com muita injeção de ar.

Fixei um FAN da Corsair 80CFM 120mm mais um Arno de mesa 300mm. A placa está na bancada, fora do gabinete.

Assim que eu fizer o MOD (provavelmente hardmod), vou ser obrigado a usar um watercooler para dar conta.

Esta é exatamente minha placa 9600GT.

VGA_G.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e assim... O dissipador é passivo, mas fiz mudanças.

Os testes que foram feitos, só foram possíveis de serem realizados com muita injeção de ar.

Fixei um FAN da Corsair 80CFM 120mm mais um Arno de mesa 300mm. A placa está na bancada, fora do gabinete.

Assim que eu fizer o MOD (provavelmente hardmod), vou ser obrigado a usar um watercooler para dar conta.

Ribeiro, qual a marca da sua 9800GT? pelos clocks stock ela é versão green?

sua pontuação está muito boa...

a minha com os mesmos clocks da sua fez uns 150 pontos a menos :(

ja com 700 no core e 2300 nas memorias eu fiz 6.2k, tem como rodar o bench com esses clocks?

hhlwhs0no0kbaccy3m44_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ribeiro, qual a marca da sua 9800GT? pelos clocks stock ela é versão green?

sua pontuação está muito boa...

a minha com os mesmos clocks da sua fez uns 150 pontos a menos :(

ja com 700 no core e 2300 nas memorias eu fiz 6.2k, tem como rodar o bench com esses clocks?

hhlwhs0no0kbaccy3m44_thumb.jpg

Oi,

Sim, mas a minha placa não é necessariamente GREEN, como a minha é ZOTAC a versão é ECO.

A minha 9800GT não consegue subir quase nada o clock do GPU, falta alimentação.

Eu não consigo rodar o bench em 700 na GPU para a sua análise.

Existe diferença na pontuação entre o meu e o seu resultado, mas é devido meu processador empurrar mais.

Veja na página anterior (PG-9) post 132 que tem um resultado que postei com a 9800GT.

Veja que nessas duas ultimas páginas eu postei resultados com a 9600GT e com a 9800GT, sendo um somente da 9800GT.

Boa sorte

EDIT

Fiz dois testes com o over possível na VGA, com o processador no clock padrão e memória RAM 1066MHz.

3_DMV_6928.jpg

3_DMV_7332.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aí pessoal, eu estou com um sério problema nesse 3dmark vantage.

Eu já testei o 3dmark05 e foi tudo tranquilo.

porém com esse Vantage, quando eu mando ele obter informações do sistema, dá tela azul do windows e reinicia.

Ou seja, o teste nem começa a rodar e já da tela azul.

E agora, o que eu faço?!

*Estou usando o Acer da assinatura(win 7), e a versão é a "3DMark Vantage build 1.1.0 FULL" baixado do site Adrenaline(host oficial da furemark?!).

Edit:

Acabei de passar o memtest86+ e após 2 passagens não encontrou erro nenhum.

Então não sei mais o que pode ser.

E ai galera? um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Dae galera, o combo é antigo mas ainda dá um caldo..... Preciso terminar de testar as memos das VGA acho q dá pra espremer mais um bucadim...... kkkkkkk

E8400 [email protected] | GTX 260 216SP SLI | 731/1491/2100 | 4GB @800 |

GPU: 18517

CPU: 33497

SCORE: 20848

3dmarkvantageocz.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Com a física via CPU

GPU: 13887

CPU: 7935

SCORE: 13887

3dmarkvantagecpu.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...