Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de celular SAMSUNG U600


Posts recomendados

  • mês depois...

TUTORIAL

1) Primeiramente RETIRE O CHIP;

2) LIGUE o aparelho sem o CHIP;

3) Com o aparelho LIGADO insira o CHIP (acredite, é possível, CHIP da operadora que ele NÃO aceite);

4) Ele continuará pedindo para inserir um CHIP (normal);

5) DIGITE o seguinte código: *2767*3855#, este código irá resultar em um FULL RESET (resetar configurações da operadora do celular), este procedimento demora em torno de 1 minuto, aparentando que o celular está congelado/travado (importante não mexer nesse intervalo de tempo no aparelho), quando o procedimento estiver sido concluido com exito ele irá desligar e ligar sozinho, não pedindo nenhum PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

6) Depois de ligado, ele estará funcionando com o chip que até então não funcionava, mas até então NÃO está desbloqueado;

7) DIGITE o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8) DEPOIS digite este: #7465625*638*00000000#

9) PRONTO! Agora sim seu celular está totalmente DESBLOQUEADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

AQUI ESTÁ SOLUÇÃO PARA DESBLOQUEAR O SAMSUNG U600 DE GRAÇA!

1º: Vá ao site abaixo:

http://www.gsm-forum.eu/samsung/1126...-solution.html

Baixe o programa "Lucifer Samsung" no link que está lá:

Attached FilesLucifer 1.03 by OTMAN-GSM.rar (393.2 KB, 3350 views)

Para baixar esse arquivo, o site exije que você faça um login. Pode usar o meu, se não quiser se cadastrar: user name: direitoufmg; password: 123456

NÃO SE ESQUEÇA DE EXTRAIR O ARQUIVO (ZIPADO) PARA UMA PASTA E EXECUTAR O PROGRAMA A PARTIR DO ARQUIVO .EXE DESCOMPACTADO.

2º: Instale o CD que vem com o celular em seu computador (PC Studio e Drivers USB)

3º: Ligue o celular e conecte pelo cabo USB ao computador

4º: Inicie Lucifer Samsung. No lado esquerdo da tela, selecione a porta a que o telefone está conectado (a minha foi "COM 3")

Do lado direito superior da tela, selecione APENAS "Stack reset" e aperte "SET".

Observe o texto do lado esquerdo da tela. Se estiver escrito OK, deu certo; senão, escolha outra porta.

Com o OK do programa, desconecte o telefone, que vai estar congelado. Retire a bateria, coloque o chip que quiser e recoloque a bateria.

Está pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Boa Tarde

aqui e Andre Pacheco

estou usando sua acc so queria tirar uma duvida tenho um Cel U600 SAMSUNG

meu irmão troco a senha de segurança sem querer so que ele nao lembra da senha

nova que ele coloco queria saber se tem uma senha mestre da samsung que eu

possa usar para desbloquear e alterar a senha que ele fez????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal, meu samsung é o SGH-F250L mas minha pergunta não é sobre desbloqueio... Tem algo errado na configuração que a TIM não sabe solucionar e está me deixando louca : 1) a caixa postal está ativada, mas não parece; qd o telef está desligado a msg é "serviço indisponivel temporariamente"; 2) As msg do "Te ligou" não informam o no. originário (nenhum confidencial) mas aparecem apenas interrogações. Alguém passou por isso e sabe resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
TUTORIAL

1) Primeiramente RETIRE O CHIP;

2) LIGUE o aparelho sem o CHIP;

3) Com o aparelho LIGADO insira o CHIP (acredite, é possível, CHIP da operadora que ele NÃO aceite);

4) Ele continuará pedindo para inserir um CHIP (normal);

5) DIGITE o seguinte código: *2767*3855#, este código irá resultar em um FULL RESET (resetar configurações da operadora do celular), este procedimento demora em torno de 1 minuto, aparentando que o celular está congelado/travado (importante não mexer nesse intervalo de tempo no aparelho), quando o procedimento estiver sido concluido com exito ele irá desligar e ligar sozinho, não pedindo nenhum PIN ou CÓDIGO DE DESBLOQUEIO DA REDE;

6) Depois de ligado, ele estará funcionando com o chip que até então não funcionava, mas até então NÃO está desbloqueado;

7) DIGITE o seguinte código: *7465625*638*00000000*00000000#

8) DEPOIS digite este: #7465625*638*00000000#

9) PRONTO! Agora sim seu celular está totalmente DESBLOQUEADO.

este procedimento nao funciona com este telefone este cara nao sabe o que fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigo pra desbloquear seu aparelho leve a uma assistencia tecnica especializada, e nao tente fazer nada sem saber porque pode dar perda total do seu aparelho e assim você fica na mao Boa sorte OBS: pra fazer desbloqueio na lucifer tem q tem cabo de desbloqueio certo (nao o de dados) Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...