Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Preciso de Download - Controlador de Comunicação PCI Simples

• Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 xkorzusx

xkorzusx
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 26/01/2008
0
Neutra
  • Recife, PE

Postado 26 de janeiro de 2008 - 10h02min

Bem, eu não consigo entrar na internet na minha casa porque fica aparecenco uma interrogação amarela no "Controlador de Comunicação de PCI Simples". Eu tinha mandado o pc pra um amigo formatar, mais ele entrego o pc e agora não consigo entrar na net. Meu sistema operacional é Windows Xp.

Tipo de Processador: Intel Celeron, 700MHz (10.5 x 67)
Nome da Placa Mãe: ECS P6STP-FL (2 PCI, 1AGP, 2 DIMM, Audio, Video, Modem)
Chipset da Placa Mãe: SiS 630E
Tipo de BIOS: Award Modular (04/25/01)

È tudo que sei to pc, ele é antigo por isso estou tento dificulado em
arruma o drive desse controlador pra poder conectar a net.

Quem souber onde baixa me avisa por favor. Agradeço a atenção.

#2 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
  • Membro desde 11/09/2004
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 26 de janeiro de 2008 - 10h40min

Meu caro, clique aí no link e faça o download dos drivers da placa de fax modem do seu micro:

Clique Aqui

Obs: Faça o download para o seu sistema operacional (WinXP) e depois é só descompactar o arquivo e instalar os drivers.

Seu modem é o: PCtel HSP56 Micro Modem Driver

Boa sorte.

ATENÇÃO: Antes de postar sua mensagem, leia atentamente as Regras Gerais do Fórum

FLUMINENSE - Tetra Campeão Brasileiro

#3 xkorzusx

xkorzusx
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 26/01/2008
0
Neutra
  • Recife, PE

Postado 26 de janeiro de 2008 - 14h23min

Obrigado pelo link.
Eu já fiz o download. Mas agora onde eu tenho que por esses arquivos
para que dê certo e eu possa entrar na net normalmente.

Obs: Eu não entendo muito dessas coisas, portanto desculpe se estou sendo llamer. Realmente estou com o pc parado a muito tempo porque não consigo entrar na net. :(

#4 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 26 de janeiro de 2008 - 17h18min

Se já fez o download dos drivers, agora é só você criar uma nova pasta aí na sua área de trabalho, no C:\ ou nos meus documentos, ou em algum outro lugar, mas de preferência em um dessas locais.

Use o programa WinRar ou WinZip para descompactar os drivers dentro dessa pasta que você criou, depois vai lá no gerenciador de dispositivos e onde tem o ponto de interrogação amarelo, você dá dois cliques em "Controlador de Comunicação de PCI Simples" e manda atualizar os drivers, aí quando for pedido o caminho (onde estão os drivers, você informa a pasta que você criou e colocou os arquivos de drivers do modem.

Abraço.

ATENÇÃO: Antes de postar sua mensagem, leia atentamente as Regras Gerais do Fórum

#5 sentapua

sentapua
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/02/2008
0
Neutra
  • Vitória-Est Esp Santo

Postado 22 de fevereiro de 2008 - 20h56min

Preciso:
Controlador de audio multimidia
controlador de comunicação PCI simples
PLACA: p6stp-fl

#6 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 22 de fevereiro de 2008 - 22h06min

Preciso:
Controlador de audio multimidia
controlador de comunicação PCI simples
PLACA: p6stp-fl

Opa companheiro, Clique Aqui

[]'s

#7 luizidilson

luizidilson
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 28/02/2008
0
Neutra
  • Cascavel, Paraná

Postado 28 de fevereiro de 2008 - 19h37min

Amigo
Aproveitei as dica e resolvi o problema do Controlador de audio multimidia
Mas não consegui resolver o do controlador de comunicação PCI simples..não achei os drivers...me ajuda por favor

#8 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 28 de fevereiro de 2008 - 20h08min

É só fazer o download dos drivers de modem, que é o PCtel HSP56 Micro Modem Driver

Clique aqui

Obs. Baixe os drivers de acordo com o sistema operacional que você usa, depois cria uma pasta aí no seu desktop e descompacte os drivers dentro dessa pasta, e por último, é só você ir lá no gerenciador de dispositivos, dar duplo clique no ícone que está com o ponto amarelo ou no controlador de comunicação PCI simples e ir na opção de atualizar ou reinstalar drivers.
Não se esqueça de indicar ao sistema operacional, onde estão os drivers a serem instalados ou atualizados, no caso, dentro da pasta onde você descompactou.

Só mais um detalhe: digamos que o seu SO seja o WinXP, quando você terminar de baixar os drivers, abra o arquivo que estará zipado, clica na pasta WinXP e descompacte essa pasta (winXP) na pasta que você criou no seu desktop, aí você verá todos os arquivos que são os drivers do seu modem, dentro da pasta terá um arquivo executável que você poderá instalar o seu modem por esse arquivo (PTUNINST.EXE)

Abraço.

#9 tecline

tecline
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 14/03/2008
0
Neutra
  • Brasil

Postado 24 de março de 2008 - 07h54min

Ola galera gostaria de saber se é Possivel ultilizar 4 Modens com 4 Linhas Telefonicas em um so PC....Eu queria fazer o seguinte.

Conectar as 4 Linhas nos 4 Modens é criar 4 Contas no Orolix. assim ficaria 4 Conexoes Discada.

?

#10 iliete

iliete
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 06/03/2008
0
Neutra
  • Porto Alegre RS

Postado 28 de maio de 2008 - 18h51min

valeu amigo ,pois me resolveu um problemão essa dica do drive de modens
obrigado

#11 claudioinfor

claudioinfor
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/08/2008
0
Neutra
  • rio de janeiro

Postado 27 de agosto de 2008 - 20h18min

ola amigos estou doido aqui...
formatei o pc e esta faltando o drive.( controlador de comunicação pci simples )
meu pc e um positivo. ( Mi945 aa ) me ajudem por favor ja fiz tudo que sabia....

Editado por claudioinfor, 28 de agosto de 2008 - 14h56min.

Pratic Infor Cell

#12 Pcisimples

Pcisimples
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 13/09/2008
0
Neutra
  • alta floresta

Postado 13 de setembro de 2008 - 09h48min

preciso de controlador de comunicaçao de pci simples placa mae p7v800 m
alguem poderia me ajudar =)...

#13 Aline Arse

Aline Arse
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/01/2009
0
Neutra
  • pelotas/RS

Postado 15 de janeiro de 2009 - 10h36min

Meu caro, clique aí no link e faça o download dos drivers da placa de fax modem do seu micro:

Clique Aqui

Obs: Faça o download para o seu sistema operacional (WinXP) e depois é só descompactar o arquivo e instalar os drivers.

Seu modem é o: PCtel HSP56 Micro Modem Driver

Boa sorte.

Olá amigos sou nova por aqui e ainda nao sei muito bem utilizar o fórum :o
Estou precisando de controlador de PCI simples pois tento instalar os drivers pelo gerenciador de dispositivos utilizando o cd de som original do micro e ele só encontra um negocio relativo a modem HSP56 MR(VIA)que informa nao ter passado no teste do windows e meu controlador de vídeo (VGA) tb esta na mesma situação com aqla ponto de interrogação amarelo acusando dispositivos com problemas. O que faço?o que devo baixar?agradeço quem puder ajudar.
Meu PC é da METRON versao 5.1 2600 compilação 2600
Meu processador é x86family 6model8 stepping 1 authenticAMD ~1997 mhz
versao de SMBIOS 2.2
Obrigada!

#14 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 15 de janeiro de 2009 - 22h00min

Quando aparecer essa mensagem que o dispositivo não passou no teste do Windows, você clica na opção que diz que você deseja instalar assim mesmo.

Essa mensagem do Windows não quer dizer que o dispositivo não vai funcionar, essa mensagem apenas quer dizer que os drivers não foram testados pela Microsoft.

Boa sorte.

#15 Caiopxto

Caiopxto
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 18/01/2009
0
Neutra
  • Belford Roxo, Rio de Janeiro

Postado 18 de janeiro de 2009 - 14h35min

Bem, eu não consigo entrar na internet na minha casa porque fica aparecenco uma interrogação amarela no "Controlador de Comunicação de PCI Simples". Eu tinha mandado o pc pra um amigo formatar, mais ele entrego o pc e agora não consigo entrar na net. Meu sistema operacional é Windows Xp.

Meu modem é : Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Editado por Caiopxto, 18 de janeiro de 2009 - 14h41min.

#16 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 18 de janeiro de 2009 - 14h47min

Meu modem é : Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Me parece que isso não é o seu modem e sim a sua placa de rede.

Sua conexão é banda larga ou discada?

Se for banda larga, veja no gerenciador de dispositivos se o adaptador de rede está instalado corretamente e se não tem nenhum ponto de interrogação ou exclamação na cor amarelo.

Se o controlador de rede não estiver instalado, faça a instalação e se tiver o ponto que eu mencionei, faça uma atualização dos drivers pelo CD de instalação da sua placa mãe (caso a rede seja onboard) se for off-board, use o cd de instalação que veio quando você comprou a placa de rede.

Nas conexões de rede, crie uma nova conexão de banda larga com o seu login e senha e tente se conectar.

Boa sorte.

#17 Caiopxto

Caiopxto
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 18/01/2009
0
Neutra
  • Belford Roxo, Rio de Janeiro

Postado 22 de janeiro de 2009 - 19h46min

só que minha internet é discada e eu n to conseguindo instalar o controlador ...

#18 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 14.219 posts
27
Muito Boa
  • Rio de Janeiro

Postado 23 de janeiro de 2009 - 13h21min

só que minha internet é discada e eu n to conseguindo instalar o controlador ...

Bom, se a sua conexão é discada é porque você usa uma placa de fax modem, essa placa pode ser onboard ou off-board.

Se a sua placa de fax modem for onboard (integrada na placa mãe), você tem que instalar os drivers que estão no CD de instalação da placa mãe, se você não tem mais o CD, procure os drivers da sua placa de fax modem no site do fabricante da sua placa mãe, faça o download e depois instale os drivers.

Se a sua placa de fax modm for off-board, instale os drivers a partir do CD de instalação da própria placa, esse CD veio junto com a placa de fax modem quando você a adquiriu.

Depois que você instalar os drivers da sua placa de fax modem, aí sim, você vai conseguir entrar na internet.

Boa sorte.

#19 paralelepipedo21

paralelepipedo21
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/02/2009
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 12 de fevereiro de 2009 - 08h47min

Alguem me ajude por favorr

TIpo do processador:IntelCeleron D 326 (2,53GHz)
Windows Xp
MOdem:PCI Soft V92 Modem

Me ajudeeee

#20 Jaquelinda

Jaquelinda
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 18/02/2009
0
Neutra
  • sao vicente

Postado 18 de fevereiro de 2009 - 23h44min

Oie pessoal to precisando do Drive controlador de comunicação PCI simples...
O nome da placa mãe é : ECS K8M800-M2
ID da placa mãe: 09/18/2005-K8M800-8237-6A7L1E19C-00
Por favor quem tiver me passa por favor estou desesperada..
beijos

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos