Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Download - Controlador de Comunicação PCI Simples


xkorzusx

Posts recomendados

Bem, eu não consigo entrar na internet na minha casa porque fica aparecenco uma interrogação amarela no "Controlador de Comunicação de PCI Simples". Eu tinha mandado o pc pra um amigo formatar, mais ele entrego o pc e agora não consigo entrar na net. Meu sistema operacional é Windows Xp.

Tipo de Processador: Intel Celeron, 700MHz (10.5 x 67)

Nome da Placa Mãe: ECS P6STP-FL (2 PCI, 1AGP, 2 DIMM, Audio, Video, Modem)

Chipset da Placa Mãe: SiS 630E

Tipo de BIOS: Award Modular (04/25/01)

È tudo que sei to pc, ele é antigo por isso estou tento dificulado em

arruma o drive desse controlador pra poder conectar a net.

Quem souber onde baixa me avisa por favor. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo link.

Eu já fiz o download. Mas agora onde eu tenho que por esses arquivos

para que dê certo e eu possa entrar na net normalmente.

Obs: Eu não entendo muito dessas coisas, portanto desculpe se estou sendo llamer. Realmente estou com o pc parado a muito tempo porque não consigo entrar na net. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já fez o download dos drivers, agora é só você criar uma nova pasta aí na sua área de trabalho, no C:\ ou nos meus documentos, ou em algum outro lugar, mas de preferência em um dessas locais.

Use o programa WinRar ou WinZip para descompactar os drivers dentro dessa pasta que você criou, depois vai lá no gerenciador de dispositivos e onde tem o ponto de interrogação amarelo, você dá dois cliques em "Controlador de Comunicação de PCI Simples" e manda atualizar os drivers, aí quando for pedido o caminho (onde estão os drivers, você informa a pasta que você criou e colocou os arquivos de drivers do modem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É só fazer o download dos drivers de modem, que é o PCtel HSP56 Micro Modem Driver

Clique aqui

Obs. Baixe os drivers de acordo com o sistema operacional que você usa, depois cria uma pasta aí no seu desktop e descompacte os drivers dentro dessa pasta, e por último, é só você ir lá no gerenciador de dispositivos, dar duplo clique no ícone que está com o ponto amarelo ou no controlador de comunicação PCI simples e ir na opção de atualizar ou reinstalar drivers.

Não se esqueça de indicar ao sistema operacional, onde estão os drivers a serem instalados ou atualizados, no caso, dentro da pasta onde você descompactou.

Só mais um detalhe: digamos que o seu SO seja o WinXP, quando você terminar de baixar os drivers, abra o arquivo que estará zipado, clica na pasta WinXP e descompacte essa pasta (winXP) na pasta que você criou no seu desktop, aí você verá todos os arquivos que são os drivers do seu modem, dentro da pasta terá um arquivo executável que você poderá instalar o seu modem por esse arquivo (PTUNINST.EXE)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Meu caro, clique aí no link e faça o download dos drivers da placa de fax modem do seu micro:

Clique Aqui

Obs: Faça o download para o seu sistema operacional (WinXP) e depois é só descompactar o arquivo e instalar os drivers.

Seu modem é o: PCtel HSP56 Micro Modem Driver

Boa sorte.

Olá amigos sou nova por aqui e ainda nao sei muito bem utilizar o fórum :o

Estou precisando de controlador de PCI simples pois tento instalar os drivers pelo gerenciador de dispositivos utilizando o cd de som original do micro e ele só encontra um negocio relativo a modem HSP56 MR(VIA)que informa nao ter passado no teste do windows e meu controlador de vídeo (VGA) tb esta na mesma situação com aqla ponto de interrogação amarelo acusando dispositivos com problemas. O que faço?o que devo baixar?agradeço quem puder ajudar.

Meu PC é da METRON versao 5.1 2600 compilação 2600

Meu processador é x86family 6model8 stepping 1 authenticAMD ~1997 mhz

versao de SMBIOS 2.2

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer essa mensagem que o dispositivo não passou no teste do Windows, você clica na opção que diz que você deseja instalar assim mesmo.

Essa mensagem do Windows não quer dizer que o dispositivo não vai funcionar, essa mensagem apenas quer dizer que os drivers não foram testados pela Microsoft.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não consigo entrar na internet na minha casa porque fica aparecenco uma interrogação amarela no "Controlador de Comunicação de PCI Simples". Eu tinha mandado o pc pra um amigo formatar, mais ele entrego o pc e agora não consigo entrar na net. Meu sistema operacional é Windows Xp.

Meu modem é : Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu modem é : Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
Me parece que isso não é o seu modem e sim a sua placa de rede.

Sua conexão é banda larga ou discada?

Se for banda larga, veja no gerenciador de dispositivos se o adaptador de rede está instalado corretamente e se não tem nenhum ponto de interrogação ou exclamação na cor amarelo.

Se o controlador de rede não estiver instalado, faça a instalação e se tiver o ponto que eu mencionei, faça uma atualização dos drivers pelo CD de instalação da sua placa mãe (caso a rede seja onboard) se for off-board, use o cd de instalação que veio quando você comprou a placa de rede.

Nas conexões de rede, crie uma nova conexão de banda larga com o seu login e senha e tente se conectar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que minha internet é discada e eu n to conseguindo instalar o controlador ...
Bom, se a sua conexão é discada é porque você usa uma placa de fax modem, essa placa pode ser onboard ou off-board.

Se a sua placa de fax modem for onboard (integrada na placa mãe), você tem que instalar os drivers que estão no CD de instalação da placa mãe, se você não tem mais o CD, procure os drivers da sua placa de fax modem no site do fabricante da sua placa mãe, faça o download e depois instale os drivers.

Se a sua placa de fax modm for off-board, instale os drivers a partir do CD de instalação da própria placa, esse CD veio junto com a placa de fax modem quando você a adquiriu.

Depois que você instalar os drivers da sua placa de fax modem, aí sim, você vai conseguir entrar na internet.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Realtek RTL8139/810x, é placa d rede, baixe o driver do modem conforme foi sugerido nas respostas anteriores. O driver p/ ECS k8m800-m2 e a maioria das plcas pc- chips c/ modem onboard é PCtel AMR Modem chip on board driver , version 12.0341.0019 ou PCtel-P AMR Modem card driver, version: 2.41.0033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tem como a galera me ajudar!

estou com problemas no controlador de pci

simples antes nao dava isto por que o cd q veio

com a placa-mãe instalava hj nem achar acha mais

nao sei o motivo tá o nome da minha placa-mãe

Placa mãe

Tipo de processador Intel Pentium 4 631, 3000 MHz (15 x 200)

Nome da Placa Mãe Phitronics P7I45GC-M+

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Kingston 99U5316-010.A00LF 1 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

DIMM3: Positivo Informatica KLBC28F-A8KB4-FGE [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS AMI (05/14/08)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia, estou com um problema semelhante ao dos amigos acima...

Formatei meu computador e quando instalei os drivers, faltou o tal driver controlador de comunicação de pci simples.

Não sei qual tipo de driver ele se refere...

Meu computador é

Placa mãe - FAX MODEM 56K PCI -ANATEL

PROCESSADOR INTEL CELERON 1.80 GHZ - 430 BOX

M.BOARD MSI 945GCM5-V2

esses são todos os dados que eu tenho...

Me ajudem, por favor...

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...