Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

[Resolvido] Pen drive não abre

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
4 respostas neste tópico

#1 odhsseu

odhsseu
  • Membros Plenos
  • 28 posts
  • Membro desde 09/01/2008
0
Neutra

Postado 22 de janeiro de 2008 - 12h33min

:eek:Bom galera, ontem eu peguei um vírus no meu pendrive e, segundo um indivíduo que trabalha comigo, era um heavy mount (ou coisa do tipo) o que acontecia é que o dospositivo não conseguia ser removido com segunrança e eu deletei as duas pastas do vírus que tornavam a se auto copiar no pen. o que eu fiz: apaguei as pastas e rapidamente acessei o tray para desmontar o dispositivo e deu certo. chegando em casa vi que o pen é reconhecido no meu computador mas não abre. só abre se com aquela caixa que sempre aparece quando agente coloca cd, dvd e dispostitivos usb. Só assim ele consegue abrir. O que eu devo fazer?:eek:

#2 HallucinogeN

HallucinogeN
  • Membros Plenos
  • 62 posts
  • Membro desde 30/12/2007
0
Neutra

Postado 22 de janeiro de 2008 - 15h14min

entra pelo windows explorer...
depois tira a opção do windows de pastas ocutas..e deleta os arquivos ocutos dele.

#3 icefly

icefly
  • Membros Plenos
  • 10.345 posts
  • Membro desde 23/10/2005
69
Excepcional

Postado 23 de janeiro de 2008 - 22h59min

Retire seus arquivos do pendrive e copie-os no HD; depois formate o pendrive.... esse tipo vírus é bem chato de tirar e pelo menos comigo só sai formatando, pois mesmo passando anti-vírus, sobra um arquivozinho oculto que impede o pen funciona 100% como antes.

#4 odhsseu

odhsseu
  • Membros Plenos
  • 28 posts
  • Membro desde 09/01/2008
0
Neutra

Postado 08 de fevereiro de 2008 - 14h15min

Retire seus arquivos do pendrive e copie-os no HD; depois formate o pendrive.... esse tipo vírus é bem chato de tirar e pelo menos comigo só sai formatando, pois mesmo passando anti-vírus, sobra um arquivozinho oculto que impede o pen funciona 100% como antes.

A SOLUÇÃO FOI MESMO FORMATAR

#5 Libra

Libra
  • Membros VIP
  • 13.080 posts
  • Membro desde 11/09/2004
27
Muito Boa

Postado 08 de fevereiro de 2008 - 18h19min

CASO RESOLVIDO
Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

ATENÇÃO: Antes de postar sua mensagem, leia atentamente as Regras Gerais do Fórum

FLUMINENSE - Tetra Campeão Brasileiro