Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive não abre


odhsseu

Posts recomendados

:eek:Bom galera, ontem eu peguei um vírus no meu pendrive e, segundo um indivíduo que trabalha comigo, era um heavy mount (ou coisa do tipo) o que acontecia é que o dospositivo não conseguia ser removido com segunrança e eu deletei as duas pastas do vírus que tornavam a se auto copiar no pen. o que eu fiz: apaguei as pastas e rapidamente acessei o tray para desmontar o dispositivo e deu certo. chegando em casa vi que o pen é reconhecido no meu computador mas não abre. só abre se com aquela caixa que sempre aparece quando agente coloca cd, dvd e dispostitivos usb. Só assim ele consegue abrir. O que eu devo fazer?:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Retire seus arquivos do pendrive e copie-os no HD; depois formate o pendrive.... esse tipo vírus é bem chato de tirar e pelo menos comigo só sai formatando, pois mesmo passando anti-vírus, sobra um arquivozinho oculto que impede o pen funciona 100% como antes.

A SOLUÇÃO FOI MESMO FORMATAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...