Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar dois HDs SATA no PC


JHAWEE

Posts recomendados

Olá galera,gostaride saber como faço para instalar na minha maquina um segundo hd Sata,pois já tenho um SATA de 80Gb instalado e agora quero colocar o outro.

Já tentei colocar,o windows XP reconhece,mas a segunda unidade não aparece no local,Unidades de Disco Rigidos,lá só aparece a q já esta instalada,a q é instalada depois não aparece.Mesmo formatando com os dois HDs conectados não adianta.:unsure:

Como devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode ver os dois HD SATA no Gerenciador de Dispositivos, em Unidades de Disco, e não montou um RAID, caso os dois HDs sejam iguais, vá em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador, Gerenciamento de Discos, e atribua uma letra de drive para ele.

Mas, se montou os dois HD em RAID, não vai enxergar o segundo HD, mesmo. Ele fica só pra backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...