Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A velha história


Gynt

Posts recomendados

pois é? resolvi ser mais humilde e instalar o mdk que saiu na pcmaster... estava como o debian... que saíra um pouco antes... tudo bem... o problema é que eu não consigo configurar o som... essa porcaria onboard - sis 7081 - que vem montada em outra porcaria - pcchips 757.

mesmo como root, e no diretorio raiz o sistema diz que num tem nenhum comando sndconfig... que fazer?

e também tô sem meu win(eca)modem pctel... segui o tutorial... instalei o driver... e nada...

quero muito fazer do linux meu sistema principal... mas antes precisso ajustar essas paradas...

........................................................................

não instalei os pacotes pra servidor de rede... porque a parada ia comer mais de 2GB!!!!!

..........................................................................

qualquer ajuda,

veleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenta usar o comando

<<<  drakeconf   >>>

Ou coisa parecida.

Acho que o comando sndconfig é mais usado nas distro RedHat e Conectiva (é outras do mesmo estilo).

Pro mandrake acho que é o derake conf,

Pro suse o YAST (ou yast2, sei lá)

No slackware acho que tem q fazer a configuração na mão.

Acho q são estas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...