Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Epson cx 5600


Neiks

Posts recomendados

Seguinte,sou novo aqui :lol:, e tenho uma cx 5600, ela esta com todas as luzes piscando, se nao me engano ta duas vermelhas e uma verde piscando, amigos meus me falaram que preciso resetar ela mas eu li que se fosse isso, ela nao moveria os cartuchos e seria so uma luz piscando, ou algo assim.

Eu tentei pesquisar no fórum porém nao achei nada que me ajudasse com isso, achei um tal de SSC, mas ele nao tem suporte a esse modelo de impressora.

Ela não quer imprimir nem fazer nada, bulk ink.

Se precisarem de mais alguma informação me digam que eu procuro saber aqui, e se for o caso de resetar, eu nao consegui achar o software pra resetar ela, li que só usando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
amigos so novo aqui e to precizando do rest da impressora cx5600 mi ajudem que tive

e queria mais imformaçao sobre essa impressora??????

cara, eu achei o reset dela nesse link:

http://www.4shared.com/file/57433977/cccd1d5c/Reset_Multifuncional_Epson_CX5600.html?s=1

...

eu to com um problema parecido, ela liga tudo movimenta o carrinho só que não ta reconhecendo os cartuchos e ficam todas as luzes piscando simultaneamente...

ja não sei mais o que fazer.... caso achem alguma solução postem aqui pra ajudar....

valeu!

bem... resolvi parcialmente meu problema alguns minutos após postar aqui...huahua.... bem fiz o seguinte, liguei a impressora, depois limpei a eeprom dela através do software de reset (link acima), depois desliguei e religuei a impressora normalmente, e, ai então restaurei a eeprom... pronto!

ela ja voltou ao normal... não pisca mais luzes nem nada... o unico problema que estou tendo aqui é que não esta reconhecendo a tinta preta..... caso consiga chegar a uma solução postarei aqui....

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...