Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pessoal, bom dia,

 

Meus controles pararam de carregar, funcionam só via cabo no console. Comprei as bateria para substituir, fiz a mão mas não estão carregando. Um pisca as luzes e desliga, boto para carregar pisca alguns momentos e fica ligada como se tivesse carregado. Tiro o cabo e ele desliga.

Já o outro, conectado no console, fica com o led piscando, como se estivesse carregando mostra quando aperto o PS ele carregando também, mas desplugo o cabo ele desliga.

 

Não sei mais o que fazer, cabo não é porque ele comunica controle X Console.

 

Aguardo uma ajuda dos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pessoal, bom dia,

 

Meus controles pararam de carregar, funcionam só via cabo no console. Comprei as bateria para substituir, fiz a mão mas não estão carregando. Um pisca as luzes e desliga, boto para carregar pisca alguns momentos e fica ligada como se tivesse carregado. Tiro o cabo e ele desliga.

Já o outro, conectado no console, fica com o led piscando, como se estivesse carregando mostra quando aperto o PS ele carregando também, mas desplugo o cabo ele desliga.

 

Não sei mais o que fazer, cabo não é porque ele comunica controle X Console.

 

Aguardo uma ajuda dos amigos do forum.

A bateria que você comprou, é original?

Compare no conector das baterias, se os fios vermelho e preto estão na mesma posição das baterias originais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria que você comprou, é original?

Compare no conector das baterias, se os fios vermelho e preto estão na mesma posição das baterias originais...P

Pois é, a bateria não é original. Comprei no ML sendo de PS3, 3,7V só que de 1800mah.

Olhei os conectores e eles estão iguais da bateria original. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um problema acontece o seguinte estou com um ps3 que estava fazendo dowgrade ai ele deu um problema que muitas pessoas tem e tmbm ele apresenta em diversas formas mas como disse o meu foi no cado do dowgrade ele liga desliga em segida led apagado antes até segurava no flash fun mas nem isso ta fazendo mais teve outro que consegui soldando o nor tristate ao gnd porém esse agora não funciona nesse metodo ai pesquisando vi pessoas dizendo pra aterrar a e3 flahser a dúvida é como se faz isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um problema acontece o seguinte estou com um ps3 que estava fazendo dowgrade ai ele deu um problema que muitas pessoas tem e tmbm ele apresenta em diversas formas mas como disse o meu foi no cado do dowgrade ele liga desliga em segida led apagado antes até segurava no flash fun mas nem isso ta fazendo mais teve outro que consegui soldando o nor tristate ao gnd porém esse agora não funciona nesse metodo ai pesquisando vi pessoas dizendo pra aterrar a e3 flahser a dúvida é como se faz isto ?

Caro só reescrevendo na EPROM do console, consulte um técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu controle de ps3 esta com o seguinte problema: Os direcionais funciona sozinho para o lado esquerdo, é super rápido fica fazendo um barulho repetitivo!. Vi dicas na internet como arrumar, mas não consigo abrir o controle, pois os parafusos estão gastos nas cabeças!. Alguém pode me ajudar / dar dica. Já estou pensando em desembolsar R $ 150,00 em um novo no ML!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu controle de ps3 esta com o seguinte problema: Os direcionais funciona sozinho para o lado esquerdo, é super rápido fica fazendo um barulho repetitivo!. Vi dicas na internet como arrumar, mas não consigo abrir o controle, pois os parafusos estão gastos nas cabeças!. Alguém pode me ajudar / dar dica. Já estou pensando em desembolsar R $ 150,00 em um novo no ML!

Esse probleminha dos parafusos pode ser solucionada com um WD-40, mas, é possivel achar controle usado em grupo de trocas no face por 60/80 mangos....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
31 minutos atrás, Caroline Locatelli disse:

Vale a pena comprar a versão remasterizada do Shadow of the Colossus?

Eu joguei a versão de ps2 e é o meu jogo favorito, mas queria saber se há muita mudança gráfica e sonora na versão para ps3.

Se você jogou e zerou no PS2, acho que não vale muito a pena não.

 

Estou jogando o ICO e a parte técnica da versão PS3 não me chamou a atenção. Estou mais abraçando o jogo pelo conceito e pela história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...