Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Segundo foruns e sites da net, a Sony admite problema no leitor de Blue-Disc e troca por outro PS3 os consoles q apresentarem defeito no seu leitor.

To postando aqui essa noticia por acabou de acontecer com um amigo meu daqui da minha cidade: depois de uns 6 meses de uso, o leitor "do nada" deixou de reconhecer CDs de musica, DVDs de filme e jogos do PS2 ( ele nao tem jogos do PS3 ). Fuçando a net, descobriu q era um problema relativamente comum e a sony do Brasil nao presta assistencia tecnica ao PS3. Como foi comprado na submarino. com, ele tá entrando em contato com a empresa p/ realizar a RMA do console.

Pois é... eu acreditava q PS3 era meio q imune a problemas de hardware como outros consoles rivais. Deu uma pena do cara saber q vai ter uma boa dor de cabeça até ter seu problema solucionado.

Em sampa e rio, tem assistencia tecnica "desautorizada" resolvendo o problema com a troca do leitor.

vocês sabiam disso, q tinha leitor de PS3 morrendo ou eu "descobri a America" só agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad666, eu já vi um post sobre isto. Mas a incidência é bem pequena. Avisa o teu amigo que trocar o leitor é teta! O cara que teve problema lá no fórum do PS3 comprou o leitor e trocou ele mesmo pagando pouco e resolvendo o problema numa boa.

Pede para ele procurar lá no ps3forum.

Mas você não descobriu a américa não, como todo aparelho o PS3 também é passível de apresentar algum problema de fábrica, pelo menos não tivemos nenhum problema de projeto até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad666, eu já vi um post sobre isto. Mas a incidência é bem pequena. Avisa o teu amigo que trocar o leitor é teta! O cara que teve problema lá no fórum do PS3 comprou o leitor e trocou ele mesmo pagando pouco e resolvendo o problema numa boa.

Pede para ele procurar lá no ps3forum.

Mas você não descobriu a américa não, como todo aparelho o PS3 também é passível de apresentar algum problema de fábrica, pelo menos não tivemos nenhum problema de projeto até agora.

Como tá na garantia, ele vai acionar a garantia da submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony revela como copiar discos de Blu-ray usando o PS3!

Por PC World/EUA

Las Vegas - Processo permite copiar filmes que estejam neste formato de para o console e, deste, para um PSP ou memory stick.

Nesta segunda-feira (07/01), durante o CES 2008, a Sony mostrou uma nova forma de fazer cópias de discos. Em seu estande, a Sony realizou isso colocando um disco Blu-ray em um console de Playstation 3 e copiando seu conteúdo para um Playstation Portable ou um memory stick. “Desta forma, você pode obter uma cópia ‘portátil’ [do filme] para carregar consigo”, explicou David Bishop, presidente da Sony Pictures Home Entertainment.

O conceito de copiar versões de baixa resolução de um filme a partir de um disco de mídia para um dispositivo portátil não é novo. Na realidade, no ano passado, a Fox e a Warner apresentaram as primeiras definições de padronização que oferecem tal capacidade – Duro de Matar 4 e Harry Potter e a Ordem da Fênix, respectivamente.

Bishop acrescentou que sempre houve uma promessa de ampliar a interatividade. “E veremos isso ao longo deste ano”. A empresa também mostrou com fazer para copiar ring tones e outros conteúdos para um tocador BD Live e utilizou o filme Homens de Preto como exemplo. Tais tocadores procuram por atualizações de conteúdo – trailers, informações sobre os artistas, ou extras de um filme, por exemplo – antes de iniciar sua reprodução.

O BD Live tem se tornado a grande sensação do CES 2008. A Panasonic mostrou seu tocador no último domingo; a Fox demonstrou uma versão multiplayer prévia do jogo Alien vs. Predador; e a Sony vem com uma versão interativa do jogo Homens de Preto (o game pode ser jogado por duas pessoas em localidades diferentes utilizando o PS3).

Melissa Perenson, editora da PC World, de São Francisco.

Caramba! Olhem este jogo esclusivo de PS3 que esta em desenvolvimento:

http://www.totalvideogames.com/screens/Heavy_Rain_5475_60620_0.htm

Que imagens! Este vai ser muuuito bom...

-------------------------------------------------------------------------------

Olhem isto, peguei este Post de outro fórum:

Mod 3rd person view para UT 3 disponível ( Gears para PS3??)

Burn_BR do UOL :

" Disponível um mod para o UT 3 que adiciona a visão em 3a pessoa. Já testei aqui e funciona beleza. No arquivo vem um breve tutorial de instalação

Aproveitem "

http://www.zshare.net/download/62612973bc845d/

Fotos: http://www.moddb.com/mods/10356/action-cam

Fica parecendo Gears of War melhorado no PS3, pois é a mesma engine e praticamente os mesmos graficos ( um pouco melhorado ) e jogabilidade e agora em 3º pessoa, o pessoal ta chamando de GoW para PS3...hehe

by RickXCell / PS3forum

-------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem em poucos cliques fiz com que o meu PS3 ganhasse 300 gb disponíveis para músicas, fotos e videos! hehehehe....

Vi um tutorial que mostra como compartilhar todas as músicas, fotos, videos e listas de reprodução do PC para o PS3 usando o WMP 11. Show de bola!!!!!!!

O PS3 reproduz tudo pela rede wireless entre o PC e ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricx,

É normal você pensar assim, com o tempo você se rende... hehehehe

A cada dia vejo muito que escolhi o vg certo, com a vitória do Blu-ray a Sony só ganhou forças e a cada dia os fabricantes estão mais familiarizados com o PS3. Ele nunca foi caro a toa, o negão é muito poderoso!

Este ano promete muito em questão de jogos fabulosos, estava vendo uma comparação do GT 5 com fotos reais e fiquei espantado. Não é a toa que os jogos para PS3 demorem mais para serem lançados, é praticamente uma superprodução cada jogo.

Aliás, estou quase zerando o Uncharted.. E rapaz... agora tá parecendo Resident Evil! Tô me borando de medo das cenas nos escuros! Animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse Uncharted mistura de tudo um pouco, deve ser muito show!! E como ele é na parte de "humor"? Tem aquelas piadinhas que fazem o cara rir sozinho?? Essas eu adoro!!

Off: É que eu fiz esse comentário para responder ao James, mas o post dele foi apagado pela moderação, eu só vi depois, ai ficou meio sem nexo... mas é que me irritou o comentário dele, tipo, parece que não respeita, sempre subestimando as escolhas dos outros por esse ou aquele console, parece que só "o dele" é bom. Eu sei que o PS3 é bom, mas não foi minha escolha. E isso deve ser respeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu comprou o crysis para o PC, disse que é animal o jogo! Como não quero fazer um upgrade tão cedo no meu PC não vou nem arriscar a pegar... No futuro eu pego!

Ele disse que o lance de derrubar àrvores tá demais e q o jogo é um pouco difícil (ou ele é ruim mesmo, hehehehe)

Quanto ao Uncharted é um jogo perfeito, tem estas piadinhas tanto em CG quanto in game, agora a história ficou sombria... sempre percebi que tinha algo a mais na ilha além dos piratas porque eles tb estavam morrendo mas encontrar as criaturas que eu tô lutando, rapaz são feios demais! você numa instalação secreta nazista antiga no escuro só iluminando com a iluminação de uma lanterna é de travar o anel! Realmente um bom jogo, indico a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, compare o preço de um micro **** com o de um PS3, contando no valor do PS3, os games, que até agora, só tem original. O PS3 tem a vantagem de ser um player de filmes de alta definição, e ser mais barato que um player de alta definição, se consegue me entender. O tocador de Blu-Ray custa cerca de 2700 reais, o PS3 cerca de 1800, 1900 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...