Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Pois é, li esta matéria do MGS4. Provavelmente eles estão trabalhando com o som descomprensado o que o deixa muito animal.

Este jogo promete muito, estou muito ansioso para vê-lo.

Tava lendo que só os arquivos de som do Heavenly Sword usavam 10gb do Blu-ray, por aí dá para entender a vitória do Blu-ray. Imagina o MSGS4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui usa o ps3 com o router di-524? To com problemas pra conseguir jogar on com essa combinação. Quando ligo o ps3 direto no modem, ele entra normal em qualquer jogo, mas com o router ele não entra, só consigo usar o navegador e a psn, mas não consigo jogar. Ja abri as portas TCP 5223, 9293, 10070/10080 e UDP 10070, 3658, 3478, 3479. Não consigo de jeito nenhum jogar. Alguem sabe o que fazer?

Abraços.

Cara, com certeza é alguma porta que tá atrapalhando ou o NAT, vê se consegue configurar o PS3 para ele ficar fora de todas as regras de firewall do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença está em como a imagem é enviada para o televisor. Como o Alexandre disse, o 1080p é melhor, mas não adianta enviar essa resolução se o seu televisor não suportar 1080p.

O 'i' significa interlaced e nesse caso a imagem é gerada em duas etapas, na primeira são atualizadas todas as linhas impares da TV e na seguinte as pares.

O 'p' significa progressive e todas as linhas são atualizadas em uma única etapa.

A diferença é que o movimento parece mais suave no 1080p.

Caso sua TV não seja FullHD, prefira utilizar o 720p pois muitas pessoas falam que 720p tem visual mais suave que 1080i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Tv for FullHD é o melhor mesmo.

Existem várias LCD ou Plasma HDReady, mas essas só suportam até 1080i. Caso seja HDReady, não terá como enviar o sinal em 1080p, somente em 1080i ou resoluções menores.

Tem alguns posts sobre TV aqui no fórum, seria legal dar uma lida para ver o que priorizar na hora de escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMZ, configure ele para estar nesta exceção. Alguns roteadores não funcionam direito esta opção, verifique se o roteador esta atualizado.

Ja fiz isso no DMZ, coloquei o ip do ps3 lá, mas não deu em nada. E eu nem sei se o roteador está atualizado. Pode ser isso?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armachad, é bem mais nítida as cores! Dá uma procurada nos modelos da Samsung que você verá quais são os modelos. Vi a comparação delas na FastShop no Market Place, é visível a diferença.

A minha é de 15.000 (modelo anterior)... Na minha o preto já é preto mesmo, nesta podemos dizer que melhoraram tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você assina a NET, existe um conversor HD dela que manda bem, acabei adiquirindo ele. Não aguentava mais ver filmes e jogos de futebol com o símbolo do HDTV no canto em uma TV FullHD e não ter a imagem que deveria...

Não me arrependo não, os jogos transmitidos pela Globo parece até que estou no estádio, as novelas você vê até as espinhas da cara dos atores e toda segunda-feira aqui é dia se cinema (Tela Quente em HD) é show de bola!

Se quiser alugar Blu-ray tb conheço uma locadora, www.movietogo.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais nessa sua tv nao veio com conversor digital?

Cabei pegando essa ln40 pois a que vinha com conversor digital era mais cara, e nao tava podendo gastar tanto assim.

Só me diz uma coisa estou jogando Lair, não sei se você jogou, é normal os movimentos parecerem "vutus" tipo movimentos rapidos. Ou é uma caracterista do game ou sera que é essa parada dos milisegundos?

valeu pela dica da NEt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época em que comprei a minha ainda não tinha o conversor. Comprei em julho de 2007.

Quanto ao LAIR, não me lembro de nenhum movimento com vulto não... Pelo contrário, foi um dos jogos mais lindos que já zerei! Em que momento você vê vultos? Você esta usando um cabo HDMI versão 1.3 ou superior? Configurou o PS3 para 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio difícil explicar o tal vulto, não sei se você chegou a jogar GTA:vice city para ps2, tinha uma opção que você desligava no options para a imagem ficar mais nitida sem esses, não sei o nome agora, mais tem haver com movimento rapidos, como se esivesse "lagado" mais é pouco visivel isso, da pra jogar tranquilamente, é somente um detalhe pois sou bastante detalhista em questao de graficos.

O cabo HDMI se eu nao me engano é 1.3, pois agora nao estou em casa para ver. 1080p esta configurado tambem. Tem alguma outra config que preciso fazer tanto no ps3 como na tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmware BD-LIVE (Profile 2.0) para o PS3 nos próximos dias.

PS3_BDLIVE.jpg

Thursday, March 20, 2008

New Firmware Adds BD-LIVE Support to PS3

Sony is expected to deliver the following days a new firmware for the Playstation 3, making it the first Blu-Ray Profile 2.0 player.

The update enables the PS3 to support Blu-ray Disc Profile 2.0, also known as BD-Live. After the update, Playstation 3, which fulfils the hardware requirements of the Profile 2.0 specifications as they are defined by the Blu-ray Disc Association, will be able to obtain additional content and special features related to Blu-ray movies, via the internet. These extra features vary from disc to disc, and will keep your BD discs fresh with new content and in some cases exclusive content only accessible to owners of BD-Live enabled discs. BD-Live will also let people chat in real time during films, type in their mobile phone numbers for free movie-related ring tones, play online multiplayer games or upload custom-made audio commentary.

Here are some of the other new features/enhancements that will be included in Firmware v2.20, according to Eric Lempel, Director, PlayStation Network Operations:

- The ability to copy PS3 Music and Photo playlists to a PSP system. Sony introduced the ability to create Music and Photo playlists on the PS3 in firmware update v2.0. Now playlists can be exported to PSP.

- Adds support for DivX and WMV video files that are over 2GB.

- Resume Play - allows PS3 owners to begin playing a DVD or BD disc from the point where they previously stopped it, even if they eject the disc and insert a different movie or game.

- Use the PSP as a remote control to play back music files on the PS3 without turning on the TV.

- The Internet browser now displays some web pages faster. In addition [save Target] has been added as an option under file. This option lets users save a file that is linked to a web page to their PS3 hard drive or storage media.

http://www.cdrinfo.com/Sections/News/Details.aspx?NewsId=22825

Só para não perder o hábito...

"Au, au, au, PS3 é o canibal!"

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=908580&postcount=2

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse firmware BD-LIVE (Profile 2.0) do PS3 ficar disponível, que isso tenha uma grande repercussão no mercado...

Com isso, os fabricantes de players Blu-ray de mesa poderiam apressar os projetos de players BD-LIVE, e com a grande maioria dos players de mesa atualmente no mercado poderia ocorrer um super, hyper, mega feirão Profile 1.0 e Profile 1.1...

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=908741&postcount=2059

http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=909478&postcount=2063

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...