Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

Edvaldo, segue um resultado do um Notebook com I7 Sandy Brigde. Pelo que vi nem tem categoria para Notebook, serei o primeiro?

T_santos - 13,463s

Processador Core i7 2630QM <Sandy Bridge Soquet rPGA 988B> @ 2095,8MHz c/ TurboBoost (99,8 x 21)

Placa Mãe Philco 14A4 || 2 x 4096Mb Samsung PC10700 @ DDR3-1333MHz (9-9-9-24/1T)

Windows Seven Professional SP1

http://imageshack.us/photo/my-images/204/i72630.jpg/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Estou tentando achar seu resultado para eu poder verificar se esta tudo certo mais nãoi achei, teria como mandar de novo.

Abs Frederico

Também estou tentando achar o resultado, mas por enquanto sem sucesso. Acho que vou fazer o teste novamente e também mandarei o tempo de um i5 750.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar a brincar novamente....

=> Wander Jarra

=> Tempo obtido no SuperPI Mod 7.098s

=> Processador Intel (1155, core SB, 5300 e 53 x 10)

=> Placa Mãe (marca e modelo - AsRock Extreme4)

=> Memória (4096 Mb, Kingston Generica 1333 e 9-9-9-24)

=> Sistema operacional W7 X64 + SP1)

=> Link para o screenshot hospedado --> => https://lh3.googleusercontent.com/-NHheK2SjNaQ/TnLoZ-A1uQI/AAAAAAAAAE8/Tv98HRHa5fI/s1024/7.098-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também estou tentando achar o resultado, mas por enquanto sem sucesso. Acho que vou fazer o teste novamente e também mandarei o tempo de um i5 750.

Abraço!

Bom dia

Eu estava me referindo ao post que você mandou com o resultado.

Para começar a brincar novamente....

=> Wander Jarra

=> Tempo obtido no SuperPI Mod 7.098s

=> Processador Intel (1155, core SB, 5300 e 53 x 10)

=> Placa Mãe (marca e modelo - AsRock Extreme4)

=> Memória (4096 Mb, Kingston Generica 1333 e 9-9-9-24)

=> Sistema operacional W7 X64 + SP1)

=> Link para o screenshot hospedado --> => https://lh3.googleusercontent.com/-NHheK2SjNaQ/TnLoZ-A1uQI/AAAAAAAAAE8/Tv98HRHa5fI/s1024/7.098-2.jpg

Parabens pelo resultado, mais tem um erro que desta vez vou aceitar leia abaixo o erro que esta no seu resultado.

OBS: Mais uma vez vou repetir isso, pessoal eu estou vendo muito teste fora das regras, tira a SS e não posta a configuração, ou a pessoa tem um monitor de 21,5" com resulução 1.920X1.080 ai quando vai ospedar a imagem tem que marcar Image resize Do not resize porque se não ele renderizar para qualquer resolução correspondente a um monitor diferente do seu por exemplo um de 15" fullscren cuja a sua resolução é 1024x768 e a pessoa usa 1980x1080 pronto fica uma porcaria a imagem fica toda borrada não da para ler nada.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia

Eu estava me referindo ao post que você mandou com o resultado.

Parabens pelo resultado, mais tem um erro que desta vez vou aceitar leia abaixo o erro que esta no seu resultado.

OBS: Mais uma vez vou repetir isso, pessoal eu estou vendo muito teste fora das regras, tira a SS e não posta a configuração, ou a pessoa tem um monitor de 21,5" com resulução 1.920X1.080 ai quando vai ospedar a imagem tem que marcar Image resize Do not resize porque se não ele renderizar para qualquer resolução correspondente a um monitor diferente do seu por exemplo um de 15" fullscren cuja a sua resolução é 1024x768 e a pessoa usa 1980x1080 pronto fica uma porcaria a imagem fica toda borrada não da para ler nada.

Abs Frederico

Boa tarde

Edvaldo eu sugiro a você (que é quem organiza esse ranking) que denuncie cada mensagem irregular que for postada.

Caso a screenshot esteja invalidada (seja por qual motivo for) basta você denunciar que a moderação pode intervir para resolver o problema ou apagar a mensagem.

Se estiver nas regras que não pode redimensionar a imagem ou se a imagem postada não pode ser verificada pela ferramenta de autenticidade, a mensagem não tem valor legal para este ranking e pode ser descartada.

Por esses e outros motivos eu sugeri que você denuncie.

PS:

Todos os membros do FCH (sem distinção) podem e devem denunciar mensagem irregular.

Um abraço e grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Eu estava me referindo ao post que você mandou com o resultado.

Parabens pelo resultado, mais tem um erro que desta vez vou aceitar leia abaixo o erro que esta no seu resultado.

OBS: Mais uma vez vou repetir isso, pessoal eu estou vendo muito teste fora das regras, tira a SS e não posta a configuração, ou a pessoa tem um monitor de 21,5" com resulução 1.920X1.080 ai quando vai ospedar a imagem tem que marcar Image resize Do not resize porque se não ele renderizar para qualquer resolução correspondente a um monitor diferente do seu por exemplo um de 15" fullscren cuja a sua resolução é 1024x768 e a pessoa usa 1980x1080 pronto fica uma porcaria a imagem fica toda borrada não da para ler nada.

Abs Frederico

Qto a questão da hospedagem, isso varia de cada servidor, poderia me indicar qual opção vocês gostariam ???

http://imageshack.us/photo/my-images/98/redimensionamento.png

redimensionamento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.... esses sandy e junior estão fodsssss mesmo!! qualquer pessoa que entenda o minimo de oc sobe esses monstros pra 5ghz no ar!! tranquilin ainda por cima!! rsr

estou me segurando pra nao pegar um esse final de ano e esperar os novos processadores!!

aqui eu ja desisti de subir no ar, talvez eu conseguisse tirar algum tempo, mas sem saco mesmo.. rsrsr

se pegar o water ai volto a brincar, caso contrario so volto mesmo quando trocar de proc!!

parabens ai 1 lugar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

valterbyte - 07,175s
Core i7 3770k <Ivy Bridge S1155> @5.1 GHz (51 x 100)
Asus P8Z77-LE || 2x 4096Mb Corsair XMS3 PC-16000 @ DDR3-2000 MHZ (9-10-9-27/2T)
Windows 7 Ultimate X64 + Service Pack 1

 

Mudança de placa mãe por um chipset Z77 com alguns ajustes diferenciados, reduzi 32 décimos. A lágrima desceu kkkkk :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...