Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking SuperPI Mod (com casas decimais)


Posts recomendados

  • Membro VIP
frederico atuliza meu novo tempo de 10.900 e alguma coisa

valeu

Atualizado, esta correto agora ? -_-.

Pancada - 10,968s

Intel Core 2 E8400 <Wolfdate Socket T> @ 4.230 MHz(423 x 9)

Asus P5K-E|| 2x 2048Mb OCZ PC8400 @ DDRII-940 (5-5-5-18/2T)

WinXP + SP2

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem que corrigi algumas coisas, 1º o clock foi de 4.0 e não 4.5 que o cpuid detectou, 2° o multiplicador foi de 8 e não de 9 como você colocou os demais acho que ta certo valeu e que venham outros tempos melhores que esse:),

Desculpe a intromissão, mas quer mesmo correr atrás de resultados? Pega esse então:

superpi1mb7500sqx965059fw6.jpg

Em breve postarei outro resultado com o X2 4000+. Acho que dessa vez eu chego na casa dos 27s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente um belissimo tempo:D, mas é óbvio que meu motor não da pra competir com o teu e nem tenho nitrogenio pra tirar o maximo do processa:( mais, vou ver se consigo andar pelo menos na casa dos 9.900 e alguma coisa a AR. e parabens pelo RANKing:D agora tu é o cara a ser batido :D

http://img134.imageshack.us/img134/2777/9testegy6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente um belissimo tempo:D, mas é óbvio que meu motor não da pra competir com o teu e nem tenho nitrogenio pra tirar o maximo do processa:( mais, vou ver se consigo andar pelo menos na casa dos 9.900 e alguma coisa a AR. e parabens pelo RANKing:D agora tu é o cara a ser batido :D

http://img134.imageshack.us/img134/2777/9testegy6.jpg

A imagem do resultado que eu postei não é minha. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera acho isso aqui muito divertido:) mais estou triste:( porque não tem graça eu competir comigo mesmo:mellow: queria que alguem me ultrapassasse pra eu poder correr atras de novos resultados isso aqui teria que ser que nem formula 1 a disputa teria mais tesão na casas decimais de diferença ai sim e aí ficar bastante excitante :D

http://img112.imageshack.us/img112/3977/7testeeq1.jpg

Bom, estou parado com overclock a um bom tempo, mas depois desta, vamos ver o que sai no meu sistema no SuperPi, não digo quando vou roda-lo hoje, pois não quero ferrar meu sistema (Windows Vista 32) fazendo overclock, vou pegar um HD de 20Gb , instalar o XP+SP2 e ai sim vou para cima deste seu resultado, pois se corromper o Windows não irei perder nada demais, me aguarde !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai marcelo vamos correr um pouco, vou ficar ansioso pra ver ter overclock detalhalhe a parada é sem nitro...., iiii será se eu fizer um over mais agressivo eu ferro meu sistema xp:( ?, então acho que já cheguei no meu limite então:), fabricio me atuliza ai cara valeu

http://img134.imageshack.us/img134/2777/9testegy6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é isso ai marcelo vamos correr um pouco, vou ficar ansioso pra ver ter overclock detalhalhe a parada é sem nitro...., iiii será se eu fizer um over mais agressivo eu ferro meu sistema xp:( ?, então acho que já cheguei no meu limite então:), fabricio me atuliza ai cara valeu

http://img134.imageshack.us/img134/2777/9testegy6.jpg

Vou fazer o teste no Air Cooler, mas tem um amigo meu que tem um Container, resta saber se tenho coragem de botar este Container + Gelo Seco no meu processador... kkkkkkkkkkkkkk

Quanto a corromper o Windows, não é fácil nem difícil de acontecer, mas como tenho um sistema em Raid 0, é mais fácil de dar zica, eu prefiro não arriscar, pois não quero perder meu windows, pois não tenho backup dele, e tenho muita coisa instalada, prefiro pegar um HD que tenho parado em casa, instalar o Windows XP+SP2 (é mais rápido que o Vista no SuperPi) e mandar bala, pois se eu corromper o Windows não irá me fazer falta, mas enfim, é isso ai, deixa eu ter um tempinho livre que eu instalo o XP neste HD e mando bala, quem sabe neste final de semana eu já não faça isso.

Esqueci de dar os parabens para seu over, 4.5Ghz no Air é respeitavel :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais ainda não estou satisfeito a minha intenção é de chegar entre 4.7 ou 4.8 se eu conseguir essa meta eu paro o over e pra chegar a essa velocidade vai dar um trabalhão pois o quarto que fica o pc é muito quente só não sei como vou fazer.

a 4.5 tava uma temperatura entre 50 e 55º o processa, dava pra arriscar mais um pouco mas fiquei com um certo friozinho na barriga:), mas qualquer dia desse tento essa meta :), galera fiquem na torcida pra eu não fazer do processa um carvão:(, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é mais ainda não estou satisfeito a minha intenção é de chegar entre 4.7 ou 4.8 se eu conseguir essa meta eu paro o over e pra chegar a essa velocidade vai dar um trabalhão pois o quarto que fica o pc é muito quente só não sei como vou fazer.

a 4.5 tava uma temperatura entre 50 e 55º o processa, dava pra arriscar mais um pouco mas fiquei com um certo friozinho na barriga:), mas qualquer dia desse tento essa meta :), galera fiquem na torcida pra eu não fazer do processa um carvão:(, valeu

Para o dia a dia to usando 3.8Ghz com 1.25v, ta bom demais da conta so.

Agora para brincar de bench, as coisas muda, a brincadeira rende mais, acho que tu consegue mais um pouquinho, teu processador é bom, o meu aqui tambem é muito bom, peguei ele com o PcCI2iminal, vamos ver no que dá, só deixar eu instalar um windows novo em um outro HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho isso aqui muito divertido:) mais estou triste:( porque não tem graça eu competir comigo mesmo:mellow: queria que alguem me ultrapassasse pra eu poder correr atras de novos resultados isso aqui teria que ser que nem formula 1 a disputa teria mais tesão na casas decimais de diferença ai sim e aí ficar bastante excitante :D

http://img112.imageshack.us/img112/3977/7testeeq1.jpg

nao fica triste nao pancada a disputa pelo 1 lugar nunca tera fim hehe bom to ai pra participar do pega e convido todos usuarios q participem também um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: porque tem tão poucos AMD's nos resultados e poque eles estão tão abaixo dos Intel??

Bom, infelizmente pra quem quer concorrência, os atuais processadores AMD são bem inferiores aos da Intel, tanto em desempenho em stock qto em capacidade de overclock. Os resultados desse tópico são a prova disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, infelizmente pra quem quer concorrência, os atuais processadores AMD são bem inferiores aos da Intel, tanto em desempenho em stock qto em capacidade de overclock. Os resultados desse tópico são a prova disso.

Assino em baixo!

Mas amanhã, quando chegar em casa, vou postar o meu teste do superpi e pelo menos o primeiro lugar dos AMD AM2 vou conseguir!!!

Meu processador foi mais rápido que muitos C2D aí "overclockado"!!! hehehe

Os AMD não conseguem clocks elevados e por isso os Intel (bem melhores em over) dão um coro na AMD!!! O SuperPi é um teste que gosta de clock alto e quanto mais alto mais rápido (logicamente).

Mas primeiro dos AMD serei!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Assino em baixo!

Mas amanhã, quando chegar em casa, vou postar o meu teste do superpi e pelo menos o primeiro lugar dos AMD AM2 vou conseguir!!!

Meu processador foi mais rápido que muitos C2D aí "overclockado"!!! hehehe

Os AMD não conseguem clocks elevados e por isso os Intel (bem melhores em over) dão um coro na AMD!!! O SuperPi é um teste que gosta de clock alto e quanto mais alto mais rápido (logicamente).

Mas primeiro dos AMD serei!!! :D

Ai J.Junior2 cade o teste -_-

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Segue meu teste:

J.Junior2 - 25,437s

AMD Athlon X2 6000+ <Windsor Socket AM2> @ 3.450 MHz (230 x 15)Asus M2N32-SLi || 2x 1024Mb Kingstom Elpida @ DDRII-862 (5-5-5-18/2T) WinXP + SP2

Valeu J.Junior2 lugar na categoria AMD -_-

|> Atualizado em 21/03/08 08h25m <|

EDITADO:Foi mal Pancada ja atualizado :joia:

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...