Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio


leocaiafa

Posts recomendados

Comprei um PC recentemente que veio com um tal de Linux Satux, instalei o Win Xp mas não consigo achar o driver da placa de som.

Baixei o PC Wizard e ele me deu as seguintes informações.

Mainboard : ECS 945GZ/CT-M

Chipset : Intel i945G/GZ

NorthBridge : Intel i945G/GZ

SouthBridge : 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Controller

Device Audio : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

leocaifa, eu vi sua mensagem sobre o drive de audio 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio, que você necessitou um tempo atrás. Estou com o mesmo problema e não consigo achar esse drive. Por acaso você encontrou? Se sim, pode me passar o endereço ou o drive? Meu email é [email protected]. Sds e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
leocaifa, eu vi sua mensagem sobre o drive de audio 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio, que você necessitou um tempo atrás. Estou com o mesmo problema e não consigo achar esse drive. Por acaso você encontrou? Se sim, pode me passar o endereço ou o drive? Meu email é [email protected]. Sds e obrigado!

Encontrou o driver? Tb estou precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Encontrou o driver? Tb estou precisando

Eu necessito deste driver:Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Formatei meu pc que era vista e coloquei o XP e agora estou sem som...caso tenha resolvido e possa me ajudar, meu e-mail: [email protected]

Desde já grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

aee galera! 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio Driver

achei o driver dele... para o XP

muito complicado... mais taew!

seguintee....esse driver ae serve pro notebook Satellite a135-s4527 da Toshiba

http://members.driverguide.com/driver/detail.php?action=download&driverid=1012339

http://members.driverguide.com/driver/detail.php?action=download&driverid=1012339

taew o link! flws valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Comprei um PC recentemente que veio com um tal de Linux Satux, instalei o Win Xp mas não consigo achar o driver da placa de som.

Baixei o PC Wizard e ele me deu as seguintes informações.

Mainboard : ECS 945GZ/CT-M

Chipset : Intel i945G/GZ

NorthBridge : Intel i945G/GZ

SouthBridge : 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Controller

Device Audio : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio

dfjdfs´kjóifg oih i0h´fdg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com o meu notebook toshiba a135 s46137 onde apos o downgrade de VISTA para XP portugues o audio nao funcionava. Fiz os seguintes passos instalei o ASTRA32 para descobrir o fabricante do hardware do audio e depois procurei o fabricante na internet. O site do fabricante do audio do meu é o http://www.station-drivers.com/ e na primeira pagina esta o drive que é o Realtek alc 861-vd-gr. O site é lento, mas uma hora o ftp acaba. horacio - sao paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
ola alguem pade me ajudar ? preciso do drive realtek unkown@intel 82801gb ich7-high definition audio controller [A-1]
http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=1&DetailID=725&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

tá aee o drive. a minha MB é a mesma sua, e eu baixei todos os Drives nesse link. é só clicar em "Driver"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Eu necessito deste driver:Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Formatei meu pc que era vista e coloquei o XP e agora estou sem som...caso tenha resolvido e possa me ajudar, meu e-mail: [email protected]

Desde já grata!

ola. estou com problemas no som tbem , ele é um VIA VT1708B @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

me ajudem!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ola. estou com problemas no som tbem , ele é um VIA VT1708B @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

me ajudem!!!:mad:

Estou formatando notebook da Acer Aspire 5570 e os driver do site da Acer não funcionam...

Baixei o programa My Driver e ele indentificou o driver de som como sendo "82801G (ICH7 Family) High Definition Audio Driver Downloou ad (.exe OR .zip)" mas ja baixei e tentei instalar mas não funciou nenhum

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Pessoal, estou com um problema, formatei o pc, estava com o linux e instalei o XP Professional SE. Baixei todos os drivers, porém o de áudio não está funcionando, alguém pode me ajudar?

Fabricante: Intel Corporation

Chip: 82801G (ICH7 family) High Definition Audio

Wilter

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa Tarde

Pessoal, estou com um problema, formatei o pc, estava com o linux e instalei o XP Professional SE. Baixei todos os drivers, porém o de áudio não está funcionando, alguém pode me ajudar?

Fabricante: Intel Corporation

Chip: 82801G (ICH7 family) High Definition Audio

Wilter

[email protected]

Eu to com o mesmo problema :wacko:, é um computador Semp Toshiba, tentei os drivers que deram aqui mas nenhum funcinou, não era realmente esse driver que agente precisa, essas são as informações que peguei da maquina:

Som onboard

SO: Win XP pro

Intel Corporation

sound chip 82801g integrated graphics controller

Quem puder dar uma ajudinha eu agradeço, ta dando maior dor de cabeça. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um PC recentemente que veio com um tal de Linux Satux, instalei o Win Xp mas não consigo achar o driver da placa de som.

Baixei o PC Wizard e ele me deu as seguintes informações.

Mainboard : ECS 945GZ/CT-M

Chipset : Intel i945G/GZ

NorthBridge : Intel i945G/GZ

SouthBridge : 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Controller

Device Audio : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Comprei um PC recentemente que veio com um tal de Linux Satux, instalei o Win Xp mas não consigo achar o driver da placa de som.

Baixei o PC Wizard e ele me deu as seguintes informações.

Mainboard : ECS 945GZ/CT-M

Chipset : Intel i945G/GZ

NorthBridge : Intel i945G/GZ

SouthBridge : 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Controller

Device Audio : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio

preciso urgente deste diver para o xp e não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PC recentemente que veio com um tal de Linux Satux, instalei o Win Xp mas não consigo achar o driver da placa de som.

Baixei o PC Wizard e ele me deu as seguintes informações.

Mainboard : ECS 945GZ/CT-M

Chipset : Intel i945G/GZ

NorthBridge : Intel i945G/GZ

SouthBridge : 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC Interface Controller

Device Audio : 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio

Ola amigo meu email e [email protected] .

enter en contato comigo pelo email que eu te envio o driver para o windows xp

ok quem quiser e so entra en contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...