Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar dados apagados do celular?


Posts recomendados

Por Favor Alguém Me Ajude,

minha mãe perdeu todas as fotos dela quando tentavamos passar pro PC via cabo USB, mas nós perdemos os dados, que não foram pro PC e saiu do Celular

tem alguma forma de recuperar o dados que foram apagados do celular??

do HD e até de CD-RW eu já recuperei dados, mas celular eu não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • mês depois...

Boa tarde !! Li os ítens acima e  vou postar minha dúvida aqui; eu estou, e vejo que diversos amigos meus também, com problemas para baixar aplicativos no android e tablet, pesquisei e descobri que é preciso apagar os caches, limpando os dados. Fiz isso, só que acabei apagando as fotos todas do tablet!! Tentei baixar o recuperador de fotos , vários, mas não funciona, baixa até, mas... talvez eu não saiba usá-los mesmo rs.. se alguém puder ter a gentileza de me explicar, agradeço muitíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu li que tem como clonar os dados da memoria do celular para uma outra memoria interna de um outro celular,mesma coisa para o tablet porém nunca tentei o procedimento,então nao tenho ciencia se o procedimento realmente exista,e se é viavel para seu caso.Quanto aos itens baixados se eles estiverem na lixeira,no caso do Android talvez tenha como recuperar,se forem apagados em definitivo talvez nao tenha.

 

obs:tem custume de fazer backup?Porque se afirmativo você pode pegar o backup dos arquivos e recupera-los dentro do sistema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Bom dia,

 

Alguém poderia me auxiliar neste caso? O que ocorre é que não estou conseguindo realizar o escaneamento em Dispositivos que aparecem no "Meu computador" em "Dispositivos Portáteis".

 

Já consegui realizar recuperações quando estas mídias apareciam como "Dispositivos de Armazenamento removível", seja algum celular, cartão de memória ou pendrive.

 

A questão agora é que estou tentando realizar a recuperação de arquivos no meu celular, mas na hora que insiro ele no USB ele fica como "Dispositivos Portáteis" e na hora de utilizar programas (Windows) ou mesmo algum comando (Linux) eles não conseguem encontrar o dispositivo.

 

Qual seria a melhor alternativa ou então como faze-lo aparecer em "Armazenamento Removível"? Será que nestes casos o melhor jeito é usando mesmo algum programa de recuperação de arquivos direto no celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

oi,
Existem várias maneiras pelas quais se pode recuperar dados apagados de seu dispositivo Android. Mas nem todos são benéficas e não funciona como você deseja. Eu recomendo que você usar o software de recuperação de dados como Androi este software vai ajudá-lo a obter os seus dados apagados de volta sem perdê-lo. Este é um dos melhores programas para o Android e que gostaria de dizer, apenas download software e usar isto como eu usei ele e ele me ajudou muito.

http://pt.androiddata-recovery.com

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi,

Existem várias maneiras pelas quais se pode recuperar dados apagados de seu dispositivo Android. Mas nem todos são benéficas e não funciona como você deseja. Eu recomendo que você usar o software de recuperação de dados como Androi este software vai ajudá-lo a obter os seus dados apagados de volta sem perdê-lo. Este é um dos melhores programas para o Android e que gostaria de dizer, apenas download software e usar isto como eu usei ele e ele me ajudou muito.

http://pt.androiddata-recovery.com

 

Stephanic, boa tarde!!

 

Baixei este software, mas não consegui concluir todos os passos para a recuperação dos dados perdidos.

 

Podemos nos falar pelo Whatsapp, para eu obter uma orientação de como fazer a instalação corretamente. Meu celular e (21)99148-1920. Operadora e TIM.

 

Agradeço desde já pela sua ajuda. 

 

Um abraço, Astorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...