Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Notebook CCE NCV C5H6F


fabio1106

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um Notebook CCE NCV C5H6F e estou tendo problemas na instalação do driver de som: Intel 82801GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller e consegui consegui instalar esse driver: http://www.acteoninfo.com.br/Drivers...TN505AUDIO.exe e consegui um exito parcial porém ficou faltando reconhecer esse driver: Modem Device on High Definition Audio Bus, puxa vida não aguento mais essa historia:mad: desse driver, já fui em varios sites (CCE, Intel, driverguide e etc) e nada consegui... alguem pode me ajudar???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

No tópico que eu abri, CCE notebook Black, tem informações que ajudam todos os proprietários de notes CCEs. Um colega que é técnico de notes CCE colaborou de forma imprescindível, forneceu o endereço com todos os drivers para seus respectivos sistemas operacionais. Agora é só ir lá no tópico, entrar no endereço e baixar tudo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...