Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de um bom programa para impressão de fotos


Posts recomendados

Caro incomum,

Primeiro, a gente precisava saber que impressora está usando, pra imprimir fotos.

Depois, se as fotos que pretende imprimir são aquelas padrão, tamanho 4"x6".

E depois ainda, mas não menos importante, que tipo e tamanho de papel está pensando em usar.

Pra te adiantar alguma coisa, quem deixa borda na foto é a impressora, e não o software de impressão.

Se o que chama de "folha inteira" é um A4, tem muitas opções de impressora no mercado, que imprimem sem 3 bordas. Mas a de baixo, aquela borda que fica no final da impressão, de 9mm, daí você vai ter que adquirir alguma coisa em torno de 1600 reais, pra se livrar daquela borda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma epsom cx5600 com opção de impressão sem borda, a folha e glossi ou algo assim com camada de ceramica, tinta original.

Folha A4.

Eu queria imprimir utilizando o tamanho máximo para as fotos, sem deixar aquelas bordas no centro do papel aques bordas laterais eu até aceito.

Eu costumo usar o word porém eu tenho que ficar configurando uma por uma, gostaria de algo mais simples se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

incomum,

O programa mais fácil de usar, para imprimir fotos, que gera um tamanho e distribuição automática, além de dar a opção de evitar espaços entre as fotos, que eu uso, é o Olympus Master 2, que vem no cd de qualquer camera digital Olympus.

Se não conseguir um emprestado, ou tiver muita dificuldade em obtê-lo, me mande uma MP que eu te envio uma cópia do meu cd pelos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!