Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo... qual é a melhor marca?


Posts recomendados

Vamos lá, para quem tem ou pretende ter! =:-)=

Você pode achar que não, mas muita gente pode estar preciando do seu conhecimeto :help: , portanto:

Vote e compartilhe com o forum seus conhecimentos, e suas experiências com relação as principais marcas de "Combos de CDRW + DVD" presentes hoje no mercado.

                                 :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera

Dos gravadores HP e o único combo que existe é o 9900...pode ser bom, mas é meio caro... :muro:

Tenho um gravador LG (não é combo) e nunca tive problemas com ele...por isso recomendo LG sempre...tipo todo mundo que conheço usa LG e não reclama...hehe

falou

Pilan  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente detesto lg!!

até que me prove o contrario(ótima oportunidade p/ pessoal d marketing da lg mudar minha opiniaum)

tudo q compro da lg dá pau!!!

meu monitor !!hehehe...em 2 anos se foi e meu samsung syncmaster 3 (uns 8anos)está lá..bom e velho d guerra!

meu celular..hahaha..parece piada!!!!só serve de agenda e despertador!telefone que é bom....nada...nunca recebe..quando recebe cai .....

um gravador lg...outra comedia!!!queimava midias mesmo em 2x..quando conseguia finalizar a gravacaum dava erro d leitura ...

tinha que ficar procurando programa tal server pra tal coisa...programa tal 2 serve pra midia tal + modo-xa

conclusão...

ou eu sou k-h-do em eqptos lg ou sei lá!!!!!

prefiro imensamente hp, sony, ou plextor...

mais LG

NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive mais de 10 drives LG (desde o CD-ROM 24x), e todos ainda funcionam.

Sinceramente acho que quando alguem sempre manda pau em uma marca, isso pode ser devido a algum outro motivo (erros de instalação, superaquecimento, transporte etc - você sabe como sua gravadora foi transportada?)

Para ilustrar, tenho um amigo que reluta em usar um computador que tem ventilação totalmente inadequada - e ele troca de HD a cada 2 anos...

Exceto raros casos, uma marca não pode ser penalizada se um equipamento dá problema nos primeiros 6 meses de uso, ainda mais quando são raros os casos.

Nenhum fabricante seria tolo o bastante.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...eu voto no LG, pois varios clientes e amigos meu tem a um bom tempo e nunca nenhum deram problema!!! tenho um CD-RW da LG e é muito....nunca tive problema com o mesmo!!! valeu até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel_PoA_RS@29 Julho 2003,23:32

eu tenho esse LG da assinatura há mais ou menos 1 ano. nunca deu problemas. na minha opinião é um ótimo produto.

Como assim "da assinatura" ?!?! :seila:

Qual é a diferença p/ o combo normal, se é que tem? ?.?.?

Obrigado... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...