Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eo Melhor Processador Intel ou AMD ??


ulisses junior

Posts recomendados

Poxa brother tu quer falar de desempenho melhor citando o top quad da intel quando agente ta falando de dual core ai fica impossivel se comparar...e outra...que indecisao um e4600 se fosse o 6600 dava ate pra ficar indeciso com o 6000+

Só uma pergunta cara que DDR nova é essa ai da sua assinatura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que a intel é tão superior ,compre dela ,dexem ela + rica! gastar R$500 a mais so por cause de menos de 10FPS em stock é ridiculo ai vem um e diz "mais AMD da gargalo na VGA" "é mais lento" gargalo n existe e se tiver aumente a resolução bote filtros ate fazer a VGA suar ,com R$2000 você monta um otimo computador pra jogos com proc AMD ,esse negocio de "é melhor" "da coro" vindo de um intelsista é o mesmo que dizer "é a mesma coisa ,so é 10% melhor e 40% + caro" ,se quiser ficar comparando por tabelinah de site paga-pau tudo bem ,o seu dinheiro n é meu e você faz o que quiser com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, na verdade é o seguinte (eu acho...:lol:) quem tem AMD, é AMD e quem tem INTEL é INTEL, e essa "briga" até que é interessante por parte dos dois lado, a discussão sobre essa rivalidade AMD/INTEL, só nos ajuda a escolher o que é melhor para nós consumidores.......

entretanto............

não troco meu AMD.......

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que na maioria das vezes quem tem intel é quem ouve na tv que intel é bom....intel é melhor e ai compra pentium D e sai de peito inchado tireando onda...._ Meu processador é aquele novo intel dual core.... ou agente pergunta ao cidadão qual o computador dele e ele diz que é um bom, é intel.

Ontem mesmo aqui no trampo o cara veio falar pra mim que ele foi numa loja e perguntou ao vendedor porque o processador dele fica 100% e a memoria não completa e ele queria fazer o computrador mais rápido o que tinha que trocar....sabe o que o vendedor recomendou...Cara compra um pentium 4 que hoje é o top de linha é intel dai pra o computador ficar mais rápido tem que colocar 1gb de ram so que pra usar essa memoria toda seu processador trem que ser um pentium 4 3,6ghz e sabe quanto o cara pagou so pelo processador???? R$350 conto...agora me responda, o que ele compraria se fosse um AMD a esse preço?

AMD\0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na certa, certeza, não tenho duvida, ponho minha mão no fogo, quando eu falo não mastigo, mas o vedendor é..........

......INTELSISTA.....................

Só falta dizer que o Celeron que deve vender tambem nessas maquinas novas que é melhor que athlon.......Aonde vamos parar desse jeito ..............

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que na maioria das vezes quem tem intel é quem ouve na tv que intel é bom....intel é melhor e ai compra pentium D e sai de peito inchado tireando onda...._ Meu processador é aquele novo intel dual core.... ou agente pergunta ao cidadão qual o computador dele e ele diz que é um bom, é intel.

Ontem mesmo aqui no trampo o cara veio falar pra mim que ele foi numa loja e perguntou ao vendedor porque o processador dele fica 100% e a memoria não completa e ele queria fazer o computrador mais rápido o que tinha que trocar....sabe o que o vendedor recomendou...Cara compra um pentium 4 que hoje é o top de linha é intel dai pra o computador ficar mais rápido tem que colocar 1gb de ram so que pra usar essa memoria toda seu processador trem que ser um pentium 4 3,6ghz e sabe quanto o cara pagou so pelo processador???? R$350 conto...agora me responda, o que ele compraria se fosse um AMD a esse preço?

AMD\0/

tipo assim o peito inchado que descreveu acima é equivalente aqueles GALOS........?????????????????? dono do galinheiro ?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completou minha ideia Cayres quem compra intel quer se achar pros coleguinhas ,obviamente essa pessoa é pouco informada ou foi influenciada pelos "tecos" que so conhecem a coisa azul ,80% dos casos ,outros 2% seria os entusiastas e overclockers que adoram tirar 10 pontinhos a + no 3Dmarketing n se importando em o quanto vão gastar ,10% são aqueles que compram por impulso ,influenciado pelos outros coleguinhas intelsistas e os 8% que sobram são os que compraram um P4 a tempos atras (meu caso) e achavam que ela era o melhor o bam bam bam ,conheci ,na mesma epoca que comprei meu pc em 2000 o Athlon 64 754 ,meu deus o bixo voava nessa epoca mal jogava no PC de casa ,ficava o dia todo no PC do meu tio ,isso que tinha 9anos de idade e ja sabia a real situação da intel... Marketing deve ser o 2° nome da intel ,90% dos meus conhecidos so conhecem a intel ,e isso obviamente fez ela lucrar em cima dos menos informados ,vendendo a belezura que era o P4 aos montes...

Desabafo meio comprido mas é o que eu acho ,xo hipocrisia e monopolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo jack.... como eu ja falei Meu primeiro pc foi o celeron d e um colega meu tinha um p4 pra tu ter idei o dele tinha mais memoria ma me celeronzinho tinha mais desempenho....ai cara um colega nosso comrou um alhton 64...MEU DEUS A DIFERENÇA ERA BRUTAL...e outra sou apaixonado pela AMD a muito k6 2 500 foi quando me apaixonei..os bichinho eram agaiato como a ***** agente colocava win xp com 196 de ram rodava age of mytology liso nele uhauhahuahuahua.... e o duron 950 de meu primo que com 256 de ram ainda hoje roda o ADOBE CS2 e flash MX bonito

AMD\0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N falei que a AMD tem o melhor processador ,realmente o QX9650 é o melhor do mercado ,mas um preço de $1300 dolares isso dolares é completamente fora da realidade brasileira ,e se duvidar ate da americana e pra constar ,com $1.300 dolares você compra um PC completo com A x2 6400+ 4GB de ram 8800GTS de 640mb e HD de 500GB ,ou seja alem de explorador e enganador ,so porque ta pro ciam a intel quer passar a mão no bolso dos compradores... A sorte da AMD e ATI é que o mercado dela n é so no brazil ,porque se fosse ,com o tanto de site e user paga pau que tem por ai ,as duas ja tinham ido a falencia...

E4300 é bom de over ,sim n falo que ele é ruim ,mas gastar a + so por causa de 300mhz ou 100pontinho a + ou ate mesmo 5FPS de ganho n é muito inteligente , sem contar que uma placa-mãe media pra um C2D n sai por menos de R$400...

EDIT:Cayares ,realmente foi uma burrada eu ter pego esse P4 ,me ofereceram um 754 pelo mesmo preço ,pena que a p*** da minah mãe e quem escolheu ,n fiz o teste ainda mas eu vou pegar o PC do meu tio e botar minah MX440 guerreira nele pra ver o desempenho ,quando passei o aquamark nesse PC deu 890pontos do proc e 1,923 da VGA ,ou seja MUITO "gargalo" pra uma placa antiga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu album de familia:

Meu primeiro pc (processador):

Duron 800, após 2 meses o..

AthlonXP 1.8, após 5 meses ..

AthlonXP 2.2, após 1 mes (esse ficou pouco)

AthlonXP 2.8 barton..........ahhhhh cara, colocava o need for speed Underground no full com gforce TI4200 128 era show.....:cool:

Dai o bonitao aqui, tve que vender o pc (pra casar, olha só ..... se soubesse tinha terminado o namoro, heheheh). Vendi-o as lágirmas :(

Um belo dia, comprei o CELERON D 2.26 com 512 DDR333 - Coloquei uma Radeon 9600 e instalei o FIFA 06 - ia no medio ate então vai....

Dai voltei e linha da familia:

Comprei um Atlhon64 3200 putz.......sem comparaçaõ

Athlon64 3200, após 2 meses...

Athlon64 x2 5200, após 6 meses...

essa maquina da assinatura.....

Obs: minha esposa tem um Pentium D 3.2 4mb L2 / 2 gb DDR533 Kingston (PRA ELA JOGAR THE SIMS 2, isso sim é o fim da picada...........heheheheeee):wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...