Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx


felipe.bizam

Posts recomendados

  • 11 meses depois...

Postado Originalmente por felipe.bizam@09 Mai. 2002,02:01

Alguem poderia me dizer qual é a melhor marca de fonte, disponivel no mercado hoje ????

Não que eu conheça estes produtos; é que estava querendo comprar uma fonte de boa qualidade, daí fui pesquisar e apurei o seguinte:

1ª) Antec

2ª) Enermax

3ª) Vantec

4ª) Thermaltake

As três primeiras não sei se são encontradas no mercado brasileiro. Só sei que desisti de adquirir uma delas a partir do momento em que vi no site abaixo o preço da 4ª colocada (Thermaltake).

Vejam:

http://www.roriz.com.br/index.php?meio=fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MADMAX@10 Mai. 2003,19:53

Caramba...desenterraram o tópico do Felipe ...faz 1 ano que ele postou essa pergunta  :(

é mesmo!  :D

isso é que é pesquisa!!

pensava que mais de 3 meses desaparecia do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Minha Satellite 350W foi pro espaço (raptada pelos ETzinhos da Intel...) sem aviso nem motivos aparentes...

Daí comprei uma DRHank 450W por R$ 60,00...tá funfando beleza...

Na real, ou se investe muita grana numa fonte muito boa, ou se compra uma razoável e se torce pra não dar problema...

A rede elétrica precisa ser aterrada e livre de oscilações, mas isso é chover no molhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...