• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipe.bizam

Fonte atx

10 posts neste tópico

Falar de melhor é difícil!!!

Mas eu estou usando Satelite...

Mas a da Data também são boas!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>

Postado Originalmente por felipe.bizam@09 Mai. 2002,02:01

Alguem poderia me dizer qual é a melhor marca de fonte, disponivel no mercado hoje ????

Não que eu conheça estes produtos; é que estava querendo comprar uma fonte de boa qualidade, daí fui pesquisar e apurei o seguinte:

1ª) Antec

2ª) Enermax

3ª) Vantec

4ª) Thermaltake

As três primeiras não sei se são encontradas no mercado brasileiro. Só sei que desisti de adquirir uma delas a partir do momento em que vi no site abaixo o preço da 4ª colocada (Thermaltake).

Vejam:

http://www.roriz.com.br/index.php?meio=fontes</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>a venda no brasil a Thermaltake deve ser a melhor, o problema é o preço absurdo..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caramba...desenterraram o tópico do Felipe ...faz 1 ano que ele postou essa pergunta  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@10 Mai. 2003,19:53

<font color='#000000'>Caramba...desenterraram o tópico do Felipe ...faz 1 ano que ele postou essa pergunta  :(</font>

<font color='#000080'>é mesmo!  :D

isso é que é pesquisa!!

pensava que mais de 3 meses desaparecia do servidor!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Deve se a Thermaltake Dual Fan 500 Watts!!! 600 PILA!!

FACADA!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>A melhor de todas Antec PP-303X,vejam o teste forçado apenas ela passou ,de 11 testadas.Teste</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>prefiro uma fonte com custo beneficio equilibrado   alguem sabe algumas q sejam boas e baratas ??/</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Seguinte...

Minha Satellite 350W foi pro espaço (raptada pelos ETzinhos da Intel...) sem aviso nem motivos aparentes...

Daí comprei uma DRHank 450W por R$ 60,00...tá funfando beleza...

Na real, ou se investe muita grana numa fonte muito boa, ou se compra uma razoável e se torce pra não dar problema...

A rede elétrica precisa ser aterrada e livre de oscilações, mas isso é chover no molhado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0