Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta USB não Reconhece dispositivos


valzebro

Posts recomendados

  • mês depois...

Tive Um Problema Esses Dias Aqui Com USB Eu Acho Que Foi Por Causa Que eu Forcei o Desligamento do Computador Com Ele Plugado no Computador, Então Quando Liguei De novo meu Celular Não Conectava Com o Computador Mais Ai eu Fuçando no Pc Aqui Conseguir Resolver.

Fui Nas Propriedades do Computador (Propriedades do Sistema) né Hardware depois né Gerenciador de Dispositivos, conectei o meu celular depois fui né controladores USB, no mesmo clique com o botão direito do mouse e vai né ( verificar se há alterações de hardware.

Espero Ter Ajudado Alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapaz... muito obrigado por essa dica simples e milagrosas. Tentei várias coisa e nada resolveu. Foi só desligar e tirar a bateria por 1 ou 2 minutinhos e tudo voltou ao normal. Obrigado mesmo!!!

Caros amigos,

Se as portas USB estavam funcionando normalmente e de repente não reconhecem mais dispositivos USB (pendrive, impressoras) que estavam funcionando normalmente, não deve ser erro de driver.

Tente o seguinte:

Desligue o computador e desconecte o cabo AC da força. Se for notebook, desligue, tire o cabo de força e remova a bateria. Deixe o computador desligado da força LITERALMENTE por 1minuto.

Religue o computador e veja se voltou tudo ao normal.

Se não funcionou, aí sim o problema deve ser driver ou configuração do Windows.

Abraços

Rodrigo Caseiro

Graduado em Tecnologia de Controle e Automação com Ênfase em Teleprocessamento e Redes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

bom,eu estava com um prolbema parecido,que meu celular não era reconhecido no hub usb e nem não portas usb da frente e algumas vezes na traseira também.

O mais óbvio foi,atualizar o drve,que realmente funcional,mais as vezes falha,na bios tente diminur a velocidade usb,ou aumentá-la.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 05/02/2008 às 19:44, bikuddo disse:

o meu problema foi o mesmo, eu resolvi mudando na bios a configuração do USB Controller de [1.1+ 2.0] pra [1.1] pra fazer funcionar um dispositivo USB que eu tenho aqui.

valeu demais, cara!! resolveu o meu problema aqui, já tinha feito de tudo e não funcionava. quando desativei o 2.0 funcionou na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...