Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone - Problema na tela Touch Screen


Posts recomendados

[Tenho um Iphone desbloqueado 1.1.1 Ele levou uma pequena queda no sábado mas não aconteceu nada. Na quarta a tela não funcionava. Recebo ligações, Mensagens, mas como a tela não funciona, não consigo atender, ela aparentemente esta normal, mas quando toco na tela não acontece nada. Acabei restaurando o Iphone pelo itunes, mas a tela continua sem funcionar.

Alguem poderia me indicar loja que realiza manutenção em Iphone

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos , estou com o mesmo problema....o meu iphone caiu e agora nao aceita o toque na parte superior da tela , na parte inferior funciona direito.Apos alguma pesquisa encontrei alguns comentarios de que poderia ser o sensor de calor ( pois a tela funciona por diferenca de calor ) sera que e isso mesmo ? qual a solucao ? alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

nao tem jeito mesmo... tem que trocar...

trabalho em uma assistencia tecnica e ja troquei dezenas de telas! Desde a primeira tela que troquei em setembro passsado procuro uma forma de consertar sem precisar trocar, e até agora nao consegui nada satisfatorio...

é difícil importar essa tela, então o serviço acaba saindo caro, o ideal seria uma forma de arrumar elas mesmo.

por incrivel que pareça a forma mais eficar de arrumar foi com outra pancada!! funcionou em dois! uma pancada seca no canto oposto a queda. Boa sorte, mas acredito que as chances disso funcionar são minimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
[Tenho um Iphone desbloqueado 1.1.1 Ele levou uma pequena queda no sábado mas não aconteceu nada. Na quarta a tela não funcionava. Recebo ligações, Mensagens, mas como a tela não funciona, não consigo atender, ela aparentemente esta normal, mas quando toco na tela não acontece nada. Acabei restaurando o Iphone pelo itunes, mas a tela continua sem funcionar.

Alguem poderia me indicar loja que realiza manutenção em Iphone

Desde ja agradeço

ola aconteceu quase igual nao ligava mais a tela atendia o chamado mas nao dava p atender ,ai eu preo perguntei ao meu filho ,en 1 minuto resolveu o meu caso ,espero que sirva p voce ta aperte o botao la de cima do iphode aquele que liga o aparelho eo o botao do meio do apar, aquele que fica embaixo que e o unico que tem ,aperte os dois no mesmo tempo e espere um pouquinho ai vai resetar ,ai e so esperar um pouco e ligar normalmente ta veja se da certo se der boa sorte p mim deu valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

:lol::lol:

ola aconteceu quase igual nao ligava mais a tela atendia o chamado mas nao dava p atender ,ai eu preo perguntei ao meu filho ,en 1 minuto resolveu o meu caso ,espero que sirva p voce ta aperte o botao la de cima do iphode aquele que liga o aparelho eo o botao do meio do apar, aquele que fica embaixo que e o unico que tem ,aperte os dois no mesmo tempo e espere um pouquinho ai vai resetar ,ai e so esperar um pouco e ligar normalmente ta veja se da certo se der boa sorte p mim deu valeu .

puts valeu cara funcionou mesmo ja tava morreno ja ia te q conta po meu pai q estraguei mas valeu funfouuu:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom existe dois problemas que você tem que identificar, primeiro você faz o reset nele, apertando o botão home e o power por 10 segundos, o aparelho ira reiniciar, caso ele não volte a funcionar sera nescessario trocar a tela de toque.

Tela de toque do Iphone 2G vem junto com display, tera que trocar compreto, fica em 600,00.

Ja o 3G tem como trocar somente o touch, fica em de 300,00.

Faço esse tipo de serviço.

Faço desbloqueio do iphone 2G e 3G.

faço orçamento por email. [email protected]

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ola aconteceu quase igual nao ligava mais a tela atendia o chamado mas nao dava p atender ,ai eu preo perguntei ao meu filho ,en 1 minuto resolveu o meu caso ,espero que sirva p voce ta aperte o botao la de cima do iphode aquele que liga o aparelho eo o botao do meio do apar, aquele que fica embaixo que e o unico que tem ,aperte os dois no mesmo tempo e espere um pouquinho ai vai resetar ,ai e so esperar um pouco e ligar normalmente ta veja se da certo se der boa sorte p mim deu valeu .

Obrigadão, estava quase perdendo as esperanças e procurar a assistencia técnica da Apple, do nada a tela do meu iPhone parou, mas foi só seguir a sua orientação que voltou a funcionar. Valeu mesmo!!! Agora espero que não volte a dar problema!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
nao tem jeito mesmo... tem que trocar...

trabalho em uma assistencia tecnica e ja troquei dezenas de telas! Desde a primeira tela que troquei em setembro passsado procuro uma forma de consertar sem precisar trocar, e até agora nao consegui nada satisfatorio...

é difícil importar essa tela, então o serviço acaba saindo caro, o ideal seria uma forma de arrumar elas mesmo.

por incrivel que pareça a forma mais eficar de arrumar foi com outra pancada!! funcionou em dois! uma pancada seca no canto oposto a queda. Boa sorte, mas acredito que as chances disso funcionar são minimas.

ola, será que você poderia me ajudar?

vi sua msg no forum sobre telas touch screen

você disse q ja trocou, eu estou com um celular aqui q foi trocado o display porque foi quebrado, mas vazou algo na parte de dentro do touch screen, ja troquei o display e ta blzinha, mas como vazou o liquido ele da alteração na cor, "você sabe com o que eu posso limpar a parte de dentro da tela de touch screen sem que estrague??" se puder me ajudar eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
ola aconteceu quase igual nao ligava mais a tela atendia o chamado mas nao dava p atender ,ai eu preo perguntei ao meu filho ,en 1 minuto resolveu o meu caso ,espero que sirva p voce ta aperte o botao la de cima do iphode aquele que liga o aparelho eo o botao do meio do apar, aquele que fica embaixo que e o unico que tem ,aperte os dois no mesmo tempo e espere um pouquinho ai vai resetar ,ai e so esperar um pouco e ligar normalmente ta veja se da certo se der boa sorte p mim deu valeu .

Obrigaada! Deu certo! Tenho um Iphone 4 e estava mais ou menos com o mesmo problema, essa do Reset foi show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
A solucao seria trocar ja q nao temos a garantia

como nao temos a garantia nao vamos perdela se abrirmos.... ^_^

existem varios tutos de como abrilo.... normalmente so abrir mexer um pouco e fechar funciona mas com o iphone nao sei t dizer ja q nunca abri o meu xD

Caros,

No meu caso nada do que foi dito aqui resolvia, quando eu clicava na tela, o botão ficava "marcado" com uma moldura em volta dele e, após diversas tentativas frustadas observei que uma voz (de auxilio) informava o nome do botão que eu havia pressionado. De início não deu pra perceber porque o volume estava baixo. Depois, notei que a voz sugeria que fosse dado duplo clique rápido sobre o botão pressionado. Daí pra frente consegui acessar o iphone pelo touch screen, sempre selecionando a área a ser teclada, e após aparecer a moldura eu dava um duplo clique rápido. Fui então na opção GERAL, depois em ACESSIBILIDADE e após desligar a opção VOICEOVER o touch screen voltou a funcionar. Putz, eu quase pirei, mas deu certo! Deixo a dica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...