Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook sem som!!!


taty mendes

Posts recomendados

tenho um notebook da compaq presario c303NR e alguns dias atras ele deu pau,dai instalei o cd do windows xp novamente mais agora esta sem som.Ja fiz de tudo ,fui na solução de problemas,gerenciador de dispositivo e nada,quando clico em volume ele diz que nao tem nenhum dispositivo de audio instalado.

nome da placa-mãe:hewlett-packard presario c300(rh211wA#ABA)

id da placa:<dmI>

por favor me ajudem!!!! valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá taty mendes, estou com o mesmo problema que você... formatei minha máquina mas não consigo de maneira alguma achar uma solução para o problema, fui em vários sites recomendados para baixar o drive de audio, baixei mas não funcionou. Nesta página http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3289285&lc=en&cc=br&dlc=pt&submit.y=9&submit.x=7〈=pt&cc=br você vai baixar os drivers recomendados para áudio e todos os outros que você precisar, mas baixei e não funcionaou. Se te ajudar ótimo. Caso você consiga o drive certo ou o CD da placa mão do notebook me informe, se for o CD melhor ainda pois com ele a instalação será correta e o drive funcionará. qualquer coisa me avisa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ice2642, o drive foi instalado corretamente, mas não dá som nenhum. O XP instala automaticamente, mas baixei o drive no site da HP e instalei tb. Mas não dá som nenhum ainda... já tenti de tudo. Abri o Notebook e não consegui localizar o modelo da Placa mãe. Só sei que note é um HP Presario C303NR, mas não consigo fazer com que ele dê áudio. Me indique uma solução ou um site onde possa estar achando esta solução... Obrigado!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...