Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel i810


AndreVorhees

Posts recomendados

li a respeito do winmodem Intel I810 na pagina da conectiva, eles informam que não possui suporte. Será que ele possui suporte por outra distribuição?

quem souber e puder me informar, agradeço!

Athlon 1.33ghz

Asus A7A266

128mb DDR

Quantum Fireball PLUS AS 40gb

geforce 2mx 200

SCSI Adaptec + Gravador SCSI Yamaha 4x4x16

Creative live mp3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Andre, beleza???

Bom, realmente alguns modens não são compativeis, mas você já tentou procurar o módulo dele e tentar instalar??? pode ser que funcione no conectiva...

bom, abaixo esta uns links aonde você pode consultar a lista de hardware compativel para cada uma das seguintes distribuições...

- Caldera

- RedHat

- Suse

- Turbo Linux

- Mandrake

Boa sorte ai, e tente fazer isso, pegar o modulo e tentar instalar no conectiva mesmo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

sem querer achei os modulos para seu modem... caso queira me mande um e-mail que eu respondo mandando o arquivo... ele esta compactado em tarball e tem aproximadamente 1 mb...

[]'s

ps: se alguem mais quiser para este modem é só me mandar um e-mail ou mensagem com o e-mail... não vou tenho a url de aonde esta este arquivo porque me mandaram também por e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...