Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar roteador


Hammond

Posts recomendados

olá

tenho um roteador wireless d-link DI-524, modem d-link 500g e não estou conseguindo acessar as configuraçoes do roteador pelo IE pelo 192.168.0.1.

No meu pc e no da vizinha é cabeada, e na minha tia e no notebook do meu irmão pega na wireless. As net tão funcionando certin, só não to conseguindo acessa o roteador. Alguma ajuda seria d grande ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar resetar o roteador (MODEM), com um palito no orificio que fica geralmente atrás; segurar por 3 segundos ou 1, 2 ou 3 toques rápidos,

e tentar colocar novamente 192.168.0.1 / 192.168.0.0 / 192.168.1.1 /

10.1.1.1 / 10.1.1.3 / 10.1.1.2 / 254.254.254.1 e etc........

Abraço

BrasilVinil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema... Tem um modem roteador cabeado e um roteador wireless... Só consigo entrar no MODEM pelo 10.1.1.1 Não consigo acessar o roteador, que no manual o endereço é 192.168.0.1. Alguém sabe porque isso acontece?

O IP daqui é profissional, e não tenho servidor.

O Modem é um DSL-500B, e o Hoteador wireless um D-Link WBR-2310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Ai gente to no desespero já, a tarde toda tentando e nada.

To com roteador gigaset se361 wlan e um modem webstar da net, comsegui fazer ele entrar na página 192.168.2.1 e e configurar, está navegando na internet, mas agora quero configurar a rede sem fio e simplesmente não entra mais na pagina 192.168.2.1, já tentei quase tudo, alguém me dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai gente to no desespero já, a tarde toda tentando e nada.

To com roteador gigaset se361 wlan e um Modem webstar da net, comsegui fazer ele entrar na página 192.168.2.1 e e configurar, está navegando na internet, mas agora quero configurar a rede sem fio e simplesmente não entra mais na pagina 192.168.2.1, já tentei quase tudo, alguém me dá uma luz?

Olá,

Será que você não mudou o ip na hora de configurar???

Tente acessá-lo sem o modem estar conectado nele, pode ser que o roteador e o modem estejam com o mesmo endereço de ip.

Se isto estiver acontecendo, é interessante mudar o ip do roteador.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok no gateway padrão aparece 201.21.32.1, mas digitando esse endereço no navehador tb não carrega.

Adaptador Ethernet Conexão local:

Sufixo DNS específico de conexão . :

Endereço IP . . . . . . . . . . . . : 201.21.35.93

Máscara de sub-rede . . . . . . . . : 255.255.224.

Gateway padrão. . . . . . . . . . . : 201.21.32.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se está desse jeito, ip do gateway padrão deveria abrir, nunca tive problemas com navegador, sempre abri tanto no firefox quanto no ie, mas testa em um e em outro, veja se os cabos estão bons, como uma medida desesperada você pd resetar seu roteador, neste caso você perderá todos as configurações feitas, ele voltará pras configurações originais de fábrica, portanto o ip q você entrou nele inicialmente tem q funcionar, o ip q está no manual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente recebi essa informação, procede?

Solução: tentar descobrir qual o ip que o router ta pegando para entrar na configuração. Caso nao se lembre, entre no CMD (prompt dos) digite NETSTAT, e olhe com o ip do router ligado ao seu computador, lembrando, ele precisa estar ligado ao pc.

Alguém pode me guiar , digitei no propt de comando e apareceram várias informações, mas não localizei o ip do roter, alguém que tenha conhecimento pode me guiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...