Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar senha no router dl-524 da d-link?


dennisl

Posts recomendados

Boa note colega de trabalho...

Bom, não sei se você já resetou ou se a senha pré-definida foi mudada, mas vamos colocar a mão na massa.

Abra o seu navegador

Digite o seguinte endereço

192.167.0.1

senha

admin

Nessa sessão você poderá configurar totalmente o seu roteador, desde acesso externo até mesmo controlar o conteúdo.

Levando em consideração que o driver de sua interface wireless ja esteja instalada, vá em “Painel de Controle” e em seguida, abra “Conexões de Rede”.

Dê dois cliques em “Conexão de rede sem fio” e em seguida aparecerá uma listagem com todas as redes wireless detectadas pela sua interface.

Dê dois cliques em sua rede, que é o nome do SSID definido no item 3. No nosso caso, será a rede “um nome qualquer”. O Windows tentará conectar à sua rede wireless.

Se a conexão for bem sucedida, aparecerá uma janela solicitando a chave WEP também definida no item 3 desse manual.

Entre com a sua senha e observe na janela abaixo, que você estará conectado à rede “um nome qualquer”.

Espero que dê uma ajuda para o seu problema, qualquer dúvida poste OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, nao consegui. No meu trabalho tenho um linksys, e eu queria entrar na pagina de configuração dele, como entro no linksys. Mas no meu d-link quando coloco no navegador 192.168.100.1 entra na configuração do modem da virtua. Nao estou conseguindo colocar senha de acesso de minha rede. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ip que você colocou no browser é o IP do cable modem...O IP padrão do Dlink é 192.168.0.1 usuário: admin senha em branco. Se o IP não for esse olhe o ipconfig /all do pc e o gateway da rede é o ip do Dlink. Para colocar senha vá em tools > admin. Mas para colocar senha na rede wireless você deve usar um protocolo de criptografia (WEP ou WPA) na aba Home > wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o seguinte probllema,consigo acessar o roteador dlink pelo 192.168.0.1 abre o campo login e senha, e apesar de resetado ele nao aceita o usuario admin e senha em branco. Ja tentei todas as alternativas, resetei o d link novamente e nada !!

Algum socorro.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...