Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

como colocar senha no router dl-524 da d-link?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 dennisl

dennisl
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/10/2007
0
Neutra
  • sao paulo, sp

Postado 22 de outubro de 2007 - 12h01min

Quero colocar uma senha de acesso no router dl-524. Entro na pagina de configuração e nao acho a opção de senha. Assim, qualquer um pode usar minha rede wireless. Por isso preciso colocar uma senha. Alguem sabe como?

#2 ricardosp

ricardosp
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 04/11/2005
0
Neutra
  • Sao Paulo

Postado 22 de outubro de 2007 - 19h01min

Boa note colega de trabalho...
Bom, não sei se você já resetou ou se a senha pré-definida foi mudada, mas vamos colocar a mão na massa.
Abra o seu navegador
Digite o seguinte endereço
192.167.0.1
senha
admin

Nessa sessão você poderá configurar totalmente o seu roteador, desde acesso externo até mesmo controlar o conteúdo.
Levando em consideração que o driver de sua interface wireless ja esteja instalada, vá em “Painel de Controle” e em seguida, abra “Conexões de Rede”.
Dê dois cliques em “Conexão de rede sem fio” e em seguida aparecerá uma listagem com todas as redes wireless detectadas pela sua interface.
Dê dois cliques em sua rede, que é o nome do SSID definido no item 3. No nosso caso, será a rede “um nome qualquer”. O Windows tentará conectar à sua rede wireless.
Se a conexão for bem sucedida, aparecerá uma janela solicitando a chave WEP também definida no item 3 desse manual.
Entre com a sua senha e observe na janela abaixo, que você estará conectado à rede “um nome qualquer”.
Espero que dê uma ajuda para o seu problema, qualquer dúvida poste OK

#3 dennisl

dennisl
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/10/2007
0
Neutra
  • sao paulo, sp

Postado 22 de outubro de 2007 - 23h34min

amigo, nao consegui. No meu trabalho tenho um linksys, e eu queria entrar na pagina de configuração dele, como entro no linksys. Mas no meu d-link quando coloco no navegador 192.168.100.1 entra na configuração do modem da virtua. Nao estou conseguindo colocar senha de acesso de minha rede. Muito obrigado.

#4 allan.jun

allan.jun
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 25/10/2007
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 26 de outubro de 2007 - 18h57min

esse ip que você colocou no browser é o IP do cable modem...O IP padrão do Dlink é 192.168.0.1 usuário: admin senha em branco. Se o IP não for esse olhe o ipconfig /all do pc e o gateway da rede é o ip do Dlink. Para colocar senha vá em tools > admin. Mas para colocar senha na rede wireless você deve usar um protocolo de criptografia (WEP ou WPA) na aba Home > wireless.

#5 Ramones

Ramones
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 04/03/2008
0
Neutra
  • Coxim

Postado 07 de março de 2008 - 17h24min

com esses enderecos de de acesso as configuracões do router nao entra em nem um deles nao consigo entrar nas configuracoes para colocar senha na rede

#6 MariaEduarda

MariaEduarda
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 01/07/2009
0
Neutra
  • Floripa, SC

Postado 01 de julho de 2009 - 03h14min

Meu roteador é da Dlink também, eu tento entrar com esse ip, digito admin, mas não entra. Só aparece "401 Unauthorized".

O que eu faço??

#7 DPAIATO

DPAIATO
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 07/05/2011
0
Neutra
  • SAO PAULO

Postado 07 de maio de 2011 - 20h33min

Estou com o seguinte probllema,consigo acessar o roteador dlink pelo 192.168.0.1 abre o campo login e senha, e apesar de resetado ele nao aceita o usuario admin e senha em branco. Ja tentei todas as alternativas, resetei o d link novamente e nada !!
Algum socorro.

Obrigada

#8 ram147

ram147
  • Membros Plenos
  • 109 posts
  • Membro desde 07/03/2009
2
Neutra
  • C:\Arquivos de programas

Postado 07 de maio de 2011 - 21h13min

Então você digitou outro login e/ou senha quando foi configurar o roteador, por isso está dando o erro "401 Unauthorized". Talvez tenha que resetar o roteador e começar do 0.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos