Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPS para celular


Posts recomendados

Pessoal, aí vai um link para quem quiser colocar um GPS no celular sem pagar nada por isso!

Celular sem GPS na loja = a R$300,00

Celuar com GPS na loja = a R$ 3.000,00

http://rapidshare.com/files/64167984/NAV4ALL_-_GPS.zip

depois que faço o downloads, como faço para transferi para o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Vamos la galera:

As informações aqui estão confusas, todo mundo questiona toda hora a mesma coisa. Vamos esclarecer: O NAV4ALL é UM NAVEGADOR. Com ele, ele te a possibilidade de conseguir conexão via antena bluetooth para GPS ou então por A-GPS (não é GPS nativo e sim uma antena interna do celular que localiza sua direção, o GPS não só te localiza como traça sua rota, como o programa é um navegador, ele que traça a rota conforme o desejado).

Passo a passo:

- O celular tem que trabalhar com Java, J2ME e MID2P. Se o celular tem essa funcionalidade você conseguirá instalar. (a maioria dos celulares de 2 anos para cá já tem essa funcionalidade ou pelo menos alguns você consegue atualizar).

- O programa tem extensão .jar, isso significa que você tem que baixar na internet e for do PC, passar para o celular e depois acessar o local onde esse arquivo foi salvo.

- Tem alguns celulares que tem um programa que faz a instalação com "wizard" é o caso do LG KM900 Arena que possuo, para os demais jogou na pasta, rodou vai questionar sobre instalação do programa.. aceite.

- Após feita a instalação provavelmente terá uma pasta de "aplicativos" em seu celular (isso varia de modelo para modelo mas o importante é que cada um instala em algum local relacionado a programas).

- Após isso, se tiver a antena de comunicação você conseguira se conectar.

Em um post anterior, foi passado o site do NAV4ALL e como instalar e utilizar.

Qualquer duvida pode questionar.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
eu ja instalei o navegador no meu celular se z530i

atraves do nav4all

so que nao consigo acessar o mesmo .

nao sei se e porque nao instalei o sensor do gps ou e o celular que esta se m credito. obrigado.

Olá, vi uma postagem sua, sobre GPS no seu cel.

tenho um cel chines aqui, e quero saber se tenho como istalar GPS nele.

teria como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...