Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPS para celular


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Sensor no GPS? explica melhor? qual modelo? talves eu possa te ajudar...

Abração !

consegui instalar no meu sony w200 e ele nao faz nada, tudo ele diz que da erro no sensor de gps, nem consegui baixar idioma portugues pra ele, da erro tamb´pem, se alguem estiver conseguindo usar poderia dar dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Bom dia Caro 302Cupim td bem ?

Não estou conseguindo baixar este arquivo ! há algo especial a ser feito para baixa-lo ?

obrigado,

Ale

você só precisa na primeira pagina você clica em free, na seguinte você só coloca no local que eles pedem a identificação as letras ou numeros que tiver um gato no meio dos mesmo, pois pode ter outras coisas mais só as que tem o gato sentado que vale.

obs: o gato pode esta em qualquer posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá Amigo

como instalar esse prog????

Também gostaria de saber como instalar. Baixei o softare. Se alguém se interessar. envie-me um email que eu passo o software. Só nao sei como instalat. A extensão é .jar ( Java) Acho que é só transferi-lo para o celular que suporte Java.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

alguem sab POR FAVOR...?

como eu faço para instalar jogo no meu celular..?

ele é modelo ( z530i) sony ericsson....tá difidil ninguem me explica direito como eu coloco o jogo.

e outra quando eu baixo o dowlond d algum jogo pede p/ descompaquitar no wirar. ai eu vou lá tem um monte d pastas ai nem sei qual eu baixo e nem como eu coloco no meu celular...se alguem poder me ajudar eu agradeço...bjinhus galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, que dica milagrosa, um celular de 200 reais vai funcionar como um celular de 1000? huahauhauahauhauahauhauahua

É sacanagem isso; aí os desinformados ficam se matando tentando fazer o negócio funcionar sem saber que precisa de um sensor GPS por BlueTooth que deve custar os olhos da cara.

Por favor gente, pensem antes de dar dicas milagrosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Pegue um celular que tenha bluettoth que custe 200,00 + um Módulo GPS Bluetooth LD-3W que custa 180,00 no mercado livre e você vai economizar

620,00 ou compre um N95 de 8gb!

A escolha é sua!

Ola "302cupim" como faço pra conseguir os mapas desse programa? Meu celular tem sensor de GPS. Os mapas tem q ser baixados por WAP? Teria outro meio além desse? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fico "P" da vida quando o cara posta um negócio e "sai correndo..."!

Pessoal, esse, na verdade é só um navegador... É necessário um aparelho q tenha GPS nativo ou então um aparelho q tenha suporte via pacote de dados...

N95 Nativo, HTC Touch Nativo...

E51 Pacote de dados, E62 Pacote de dados...

E por ae vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Pessoal, aí vai um link para quem quiser colocar um GPS no celular sem pagar nada por isso!

Celular sem GPS na loja = a R$300,00

Celuar com GPS na loja = a R$ 3.000,00

http://rapidshare.com/files/64167984/NAV4ALL_-_GPS.zip

Oi, consgui instalar o programa mas quando vou acessar fala que nenhum sensor GPS foi acoplado.

Meu celular é o w350i da sony ericson você sabe como posso resolver isso? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...