• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Murdoc

Histórico do SKYPE

2 posts neste tópico

Galera, alguém sabe me dizer se tem como salvar ou exportar o histórico do Skype?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguém sabe me dizer se tem como salvar ou exportar o histórico do Skype?

Obrigado!

Tem sim, 2 maneiras de exportar o histórico de ligações do Skype:

- 1ª Opção:

1) você terá que entrar na sua conta Skype pela página: https://secure.skype.com/account/intl/pt-BR/login

2) Digite seu nome Skype e senha(são os mesmos usados para fazer o login no skype)

3) Ná pagina que você entrará, logo abaixo dos ícones grandes, você verá escrito "Suas chamadas recentes" e abaixo o histórico das 3 últimas ligações. Logo abaixo, escrito em azul, você verá "Visualizar histórico de chamadas". Clique nesta frase.

4) Na próxima página haverá o título "Histórico de chamadas", e onde está escrito "Apenas exibir", na caixa de seleção ao lado escolha "Tudo".

5) Depois vá ao final da lista e onde está escrito "Exibir [cx de seleção] itens por página", na caixa de seleção escolha "Todos".

6.a) A página será carregada com toda a lista. Vá ao final da lista e clique na frase em azul "Exportar para um arquivo de histórico". Abrirá uma pequena janela pedindo para você abrir ou salvar o arquivo call_history_xxxxx.csv. Aí é só você escolher onde irá salvá-lo em seu micro.

6.B) A página será carregada com toda a lista. Selecione todo o texto da lista, desde "data, hora" até o último item da coluna "valor", da última linha. Clique com o botão direto do mouse sobre o texto selecionado e escolha "copiar". Abra um programa de planilhas, como o Microsoft Excel, clique com o botão direito do mouse na célula A1 e escolha "colar".

- 2ª Opção:

1) Baixar o programa SkypeCallExporter.zip .

2) Descompacte e instale o programa, mas ANTES DE EXECUTÁ-LO, você PRECISA SABER:

  • você tem que já estar logado no Skype com o login que deseja salvar o histórico.
  • Quando você iniciar o programa pela primeira vez, o Skype mostrará uma mensagem de aviso, e você deve autorizar o programa para se conectar ao Skype.
  • Logo que o programa for executado, ele irá obter automaticamente todas as informações das ligações (SkypeOut e Skype para Skype) do Skype. Isso pode demorar um pouco, principalmente se você tiver uma lista grande de Ligações. Durante este tempo pode parecer que o programa não está fazendo nada, mas espere até que as informações apareçam.
  • Depois que o programa obtiver todos os registros das ligações, ele irá exibi-los em uma tabela e poderão ser exportados para um arquivo CSV ou impressos diretamente do programa. Observação: As ligações do SkypeOut, ou seja, com custo, não incluem a taxa de ligação porque o API não tem ainda comandos para obtê-la. Além disso, como o custo da ligação é calculado multiplicando a duração da ligação pelo o preço por minuto, se você tiver uma assinatura mensal, então o custo das ligações poderá aparecer incorreto ou zerado. Aí você terá que calcular manualmente.

lucdecauwer, membro avançado do http://forum.skype.com e o autor das informações contidas na 2ª Opção(http://forum.skype.com/index.php?showtopic=87531), garante que o arquivo SkypeCallExporter.zip não tem vírus, adware ou qualquer outro malware, podendo ser utilizado livremente mas que também não tem tempo para dar suporte quanto a utilização do mesmo.

EU TAMBÉM NÃO TENHO E ALERTO QUE A UTILIZAÇÃO DO MESMO É POR SUA CONTA E RISCO.

Os arquivos .csv são abertos em programas de planilhas como o Microsoft Excel.

Espero ter ajudado.

Editado por robra
alteração do texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora