Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas p/ conectar a minha rede wireless com notebook


NiX~

Posts recomendados

aí pessoal beleza?

tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal beleza?

tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu

voce pode fazer a conexão manualmente... tente realizar desta forma (sei que poderia ser de forma automática) já que nao esta conseguindo automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu estava com o mesmo exato problema, e consegui resolver.

Como fazer

Meu roteador é o Linksys WRT54G. Tudo o que precisei fazer foi mudar o canal.

Entre no seu browser e digite: http://192.168.1.1/

Faça o login, e clique em Wireless.

Mude o Wireles-channel para 1 ou 11.

Voila! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Pessoal!

O Windows XP SP2 não consegue conectar em redes com criptografia "WPA2", pois simplesmente ele não sabe o que é isso! a Tecnologia WPA2 é mais recente que o lançamento do SP2.

Para que o usuário consiga conectar na rede ele precisa instalar uma atualização do windows "WindowsXP-KB893357" que dê suporte a WPA2.

Abaixo o link para download direto no site microsoft: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=662bb74d-e7c1-48d6-95ee-1459234f4483&displaylang=pt-br&Hash=USJZaxElGSLtbFenKSzHtzn2BND9H96zmasubP6VmBJ3enNTC1X2KrJFtG4I5V5cMxcp0PnQ%2fdnA3NzQnbV76A%3d%3d

Obrigado Serza por reabrir o tópico para que fosse postada a solução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...