Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Montar Rede Wireless em Casa

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Não há respostas para este tópico

#1 andrius.ce

andrius.ce
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/05/2006
0
Neutra

Postado 08 de outubro de 2007 - 14h24min

Olá a todos, tenho um notebook e 1 desktop, a internet aqui no apto é predial, ou seja, tenho 3 endereços ip para utilizar, mas comprei um roteador wireless Linksys WRT54G e gostaria de configurar uma rede wireless aqui dentro de casa, só q n sei como fazer, o roteador fica do lado do meu desktop, o mesmo é ligado ao roteador por cabo ethernet, e o notebook q vai receber o sinal wireless em qualquer lugar da casa. Bem, quero saber como configurar o roteador, mas para isso tenho q colocar endereço da rede do predio nele para dividir a conexão com o meu desktop e o notebook. Alguém poderia me ajudar??? agradeço a atenção!

No caso o endereço na internet do predio é o seguinte

IP: 10.93.71.1 (o meu desktop) e o 10.93.71.2 (o notebook)
mascara sub-rede: 255.255.255.0
Gateway: 10.0.0.1

só chega um cabo no apartamento e eu to usando um switch pra ter internet para os dois, como faço para configurar o WRT54G para liberar wireless para o notebook?