Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Erro de certificado do Internet Explorer

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
9 respostas neste tópico

#1 rabaldelli

rabaldelli
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 04/10/2007
0
Neutra

Postado 04 de outubro de 2007 - 09h44min

Olá
Meu pc está acontecendo um problema que quando acesso qualquer site que tenha algum tipo de segurança (orkut, email, sites de banco) fica acusando "o certificado desta página expirou" e aparecendo uma mensagem que o site não é seguro sendo que anteriormente eu acessava todos esses sites sem problema algum, também reparei que após esse problema o msn não conecta mais.
só consigo acessar normalmente sites mais comuns tipo google.

alguém pode me ajudar?

abraços

#2 Yumi

Yumi
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 10/02/2006
0
Neutra

Postado 14 de novembro de 2007 - 08h04min

Veja se a data do seu pc está certa.
Acerte a data aí que vai dar, pelo menos deu no meu.

:)

#3 Wolwerine

Wolwerine
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/05/2009
0
Neutra

Postado 14 de maio de 2009 - 19h43min

é bem provável que a bateria do setup da sua maquina tenha acabado troque a batéria e acerte a data da maquina que vai da certo.

#4 EDER MOREIRA

EDER MOREIRA
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/07/2009
0
Neutra

Postado 05 de julho de 2009 - 23h34min

Quero acessar a página do bolsa formação do ministério da justiça e a única resposta que recebo é erros de certificado, gostaria de saber como faço p/acessar normalmente.

#5 Lord Enigm@

Lord Enigm@
  • Banidos
  • 3.461 posts
  • Membro desde 24/08/2008
148
Excepcional

Postado 05 de julho de 2009 - 23h53min

Quero acessar a página do bolsa formação do ministério da justiça e a única resposta que recebo é erros de certificado, gostaria de saber como faço p/acessar normalmente.

Passe o link para testarmos.

...

"Se eu ví mais longe, é por estar de pé sobre ombros de gigantes"

...

Navegando com Segurança na Internet

Sans.org - Membership

#6 Ricardo Silverio

Ricardo Silverio
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 08/07/2009
0
Neutra

Postado 08 de julho de 2009 - 10h13min

Meu pc está acontecendo um problema que quando acesso qualquer site que tenha algum tipo de segurança (orkut, email, sites de banco) fica acusando "o certificado desta página expirou" e aparecendo uma mensagem que o site não é seguro sendo que anteriormente eu acessava todos esses sites sem problema algum, também reparei que após esse problema o msn não conecta mais.

#7 Perigo

Perigo
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 26/10/2009
0
Neutra

Postado 03 de fevereiro de 2010 - 00h22min

Olá, estava tentando rodar um simulador de voo no meu pc e estava com lag, por conta disso mandei um overclock no pc, o pc reiniciou e travou na inicialização, o que eu fiz resetei a bios do pc, retirando o jamper da bateria e recolocando depois de uns 7 segundos, tb bem até aí reiniciei o pc deu tudo certo só que agora meu msn não conecta nenhuma conta e quando vou entrar em um site que necessita segurança como orkut, banco Itau, GmAIL, aparece erro de certificado. já verifiquei a hora e data do meu pc, já passei uma porrada de utilitários para registros, já fui em ferramentas\opções da internet\conteudo\certificados e passei uma bateria de antispyware e antivirus. esse problema não persiste apenas com ieexplore.exe, mas tb com o Opera, e com qualquer navegador

Desde já eu agradeço

#8 NEF

NEF
  • Banidos
  • 3.793 posts
  • Membro desde 29/12/2009
9
Neutra

Postado 03 de fevereiro de 2010 - 07h56min

Faça uma Atualização do Java Sun / Adobe Flash Player / Adobe Shockwave Player /

Verifique as Configurações do Navegador como:

Usar HTTP 1.1
Usar SSL 2.0
Usar SSL 3.0

#9 Perigo

Perigo
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 26/10/2009
0
Neutra

Postado 03 de fevereiro de 2010 - 15h50min

acabei de fazer isso verifiquei e está tudo certinho, fiz atualização dos Java Sun / Adobe Flash Player / Adobe Shockwave Player. verifiquei HTTP 1.1, SSL 2.0 e SSL 3.0

e nada

acho que vou formatar meu pc

Editado por Linio Alan, 04 de fevereiro de 2010 - 23h31min.
Mensagens unidas.

#10 ozeias landi

ozeias landi
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/03/2010
0
Neutra

Postado 15 de março de 2010 - 20h48min

ola o pc quando eu vou entrar num site aparece pagina bloqueada eu nao consigo entrar no meu msn