Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de certificado do Internet Explorer


rabaldelli

Posts recomendados

Olá

Meu pc está acontecendo um problema que quando acesso qualquer site que tenha algum tipo de segurança (orkut, email, sites de banco) fica acusando "o certificado desta página expirou" e aparecendo uma mensagem que o site não é seguro sendo que anteriormente eu acessava todos esses sites sem problema algum, também reparei que após esse problema o msn não conecta mais.

só consigo acessar normalmente sites mais comuns tipo google.

alguém pode me ajudar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Meu pc está acontecendo um problema que quando acesso qualquer site que tenha algum tipo de segurança (orkut, email, sites de banco) fica acusando "o certificado desta página expirou" e aparecendo uma mensagem que o site não é seguro sendo que anteriormente eu acessava todos esses sites sem problema algum, também reparei que após esse problema o msn não conecta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, estava tentando rodar um simulador de voo no meu pc e estava com lag, por conta disso mandei um overclock no pc, o pc reiniciou e travou na inicialização, o que eu fiz resetei a bios do pc, retirando o jamper da bateria e recolocando depois de uns 7 segundos, tb bem até aí reiniciei o pc deu tudo certo só que agora meu msn não conecta nenhuma conta e quando vou entrar em um site que necessita segurança como orkut, banco Itau, GmAIL, aparece erro de certificado. já verifiquei a hora e data do meu pc, já passei uma porrada de utilitários para registros, já fui em ferramentas\opções da internet\conteudo\certificados e passei uma bateria de antispyware e antivirus. esse problema não persiste apenas com ieexplore.exe, mas tb com o Opera, e com qualquer navegador

Desde já eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...