Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de programação em centrais telefônicas


Posts recomendados

Bom dia,

não sei se pode me ajudar, mas pelo seu perfil acho que pode. :P

Estou fazendo o meu trabalho de final de curso sobre VoIP e decidi colocar uma pesquisa de mercado nele mostrando que a tecnologia VoIP é mais vantajosa em relação a custo x beneficio.porém, estou tento dificuldade em encontrar e entender como funciona os serviços das operadoras Embratel e Telemar, que são as mais atuantes na minha região.

Se pudesse me ajudar dizendo um plano empresa da embratel, por exemplo, que oferecesse um serviço vantajoso de ligação DDD e DDI(em valores), eu ficaria muito agradecida.

Obrigada!!!

Ola Vanessa, se puderes me ajudar, também preciso dessas análises de voip para diminuir custos onde trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola gostaria de saber como fazer para habilitar linhas de voip em um DIGISTAR, ja possuo u link E1 e 2 troncos analogico que sao ligados as interface celulas,porém tentei habilitar na mesma categoria dos troncos analogico e nao obtive sucesso agradeço se tiver sugestao ou mesmo a programaçao a ser relizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo tenho um pabx modulare da intelbras de 4 linhas e 12 ramais, agora deu uma probleminha e os ramais nao tocam mais, somente um ramal toca que é o 26, os outros dar sinal mais nao toca os telefones, será que se eu ressetar ela resolve, se você poder me ajudar ficarei grato muito obrigado,olha nao toca nem interno. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal, quem tiver alguma duvida sobre programacao de centrais das marcas Siemens, Digistar, Alcatel, intelbras e Leucotron ou que queira compartilhar alguma situacao inusitada que passou em campo favor postar neste topico. Quem tiver alguma dica em algum equipamento favor compartilhar neste topico, tambem entendo um pouco de cabeamento estruturado e montagem de redes, qualquer duvida ou dica, favor postar aqui, falo e ate mais!!!

voce pode me passa como configurar linha na hipaph 1120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quem tiver alguma duvida sobre programacao de centrais das marcas Siemens, Digistar, Alcatel, intelbras e Leucotron ou que queira compartilhar alguma situacao inusitada que passou em campo favor postar neste topico. Quem tiver alguma dica em algum equipamento favor compartilhar neste topico, tambem entendo um pouco de cabeamento estruturado e montagem de redes, qualquer duvida ou dica, favor postar aqui, falo e ate mais!!!

voce pode me passa como configurar linha na hipath 1120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou com o mesmo problema na central 1120,no quarto tronco da central, não consigo habilita-lo na tecla do KS 3030, entro na programação e me consta como "tecla não programada" se atribuo outra função para esta mesma tecla ela entra normal, poderia me ajudar.

grato

O código de acesso a linha é o mesmo que está programado no pabx?

Está programando pelo ks ou pelo manager?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, quem tiver alguma duvida sobre programacao de centrais das marcas Siemens, Digistar, Alcatel, intelbras e Leucotron ou que queira compartilhar alguma situacao inusitada que passou em campo favor postar neste topico. Quem tiver alguma dica em algum equipamento favor compartilhar neste topico, tambem entendo um pouco de cabeamento estruturado e montagem de redes, qualquer duvida ou dica, favor postar aqui, falo e ate mais!!!

nobre,

estou com intelbras pointer 416 sem ring. quando resetei pela primeira vez ficou legal.

defeito voltou. agora reseto e defeito continua. temos alguma solução?

abraços

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou contratando o serviço DDR digital, assim vou fazer aquisição de uma nova central.

As que me foram oferecidas até então são: Siemens Hipath 1190 e Astra(Ericsson) BusinessPhone 250.

Gostaria de pedir ajuda para tomar minha decisão e saber quanto a assitencia tecnica qual atendimento é mais eficiente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou contratando o serviço DDR digital, assim vou fazer aquisição de uma nova central.

As que me foram oferecidas até então são: Siemens Hipath 1190 e Astra(Ericsson) BusinessPhone 250.

Gostaria de pedir ajuda para tomar minha decisão e saber quanto a assitencia tecnica qual atendimento é mais eficiente.

Obrigado

É extremamente relativo, tudo irá depender tanto dos padrões de instalação, capricho e mantenedor que irás contratar, pois os dois equipamentos são de excelente qualidade, sendo que o Hipath 1190 pode ser que apresente mais falhas do que o Ericsson, porém creio que a manutenção deste último seja um pouco mais cara do que da Siemens. Mas como disse é muito relativo. Ah, outro fator que conta muito é sua rede interna, não adiante ter equipamentos de qualidade e rede precária, você irá ter problemas em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poste como voce está programando por favor...

Primeiramente obrigado pela atençao, nao tenho muito conhecimento desta central;mas no Ks nao estou conseguindo transferir as ligaçoes,as teclas dos ramais nao acendem.

e as duas primeiras teclas superiores nao aceitam nenhum comando. Quanto a programaçao:

1) *9531994

2) 142(801 - 802 - 803 - 804)111# ; 804 nao programa.

3) 142(801 a 804)211#;804 nao programa

4) 07(801 a 804)* ;804 nao programa

5) 13903250#

Programaçao das teclas

*91 escolha da tecla + funçao, me aparece sim/nao e nenhuma tecla aceita o comando,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela atençao, nao tenho muito conhecimento desta central;mas no Ks nao estou conseguindo transferir as ligaçoes,as teclas dos ramais nao acendem.

e as duas primeiras teclas superiores nao aceitam nenhum comando. Quanto a programaçao:

1) *9531994

2) 142(801 - 802 - 803 - 804)111# ; 804 nao programa.

3) 142(801 a 804)211#;804 nao programa

4) 07(801 a 804)* ;804 nao programa

5) 13903250#

Programaçao das teclas

*91 escolha da tecla + funçao, me aparece sim/nao e nenhuma tecla aceita o comando,

Jorge, pela descrição está parecendo que este ramal não está com C/D associado, caso tenha absoluta certeza de que está, revise o cabo e a tomada onde está ligado, mas ainda creio que não esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...