Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro HTTP 403 - "O site recusou-se a mostrar a página da Web"


psycodeck

Posts recomendados

Bom pessoal, há um mês venho tentando entrar em algumas páginas da internet, mas não tenho obtido êxito.

Aparece sempre a seguinte mensagem:

" O site recusou-se a mostrar a página da Web

HTTP 403

Causas prováveis:

Este site requer que você faça logon.

Você pode tentar:

Voltar para a página anterior.

Mais informações

Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda."

Já tentei o suporte oferecido pelo tópico "Ajuda", sem êxito também,tentei configurar as páginas em "opções de internet", mas nada...

De tal maneira, estou procurando ajuda aqui no forum, sabendo que alguém será capaz de me auxiliar.

Uso conexão Virtua, distribuida em 3 pcs, através de um roteador D-Link 524, windows XP.

Desde já, agradeço pela atenção, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá Galera tambem tive um problema parecido:

Tenho um notebook com windows 7 e IE8 acesso conexao via cabo mas a rede é via "radio" (tem uma antena que capta o sinal e passa pro meu note com um cabo) Acessava o IE 8 normalmente, todos os sites.

porém quando fui acessar hj n consegui acessar nenhum site pelo IE8 nem pelo google Chrome, no IE8 dá o erro http 403 Proibido, o mesmo erro do cara ai de cima.

De quebra tambem n consigo acessar msn.

Sei q o problema não é da rede pois teste ela em outro pc daqui de casa e funcionou normalmente.

porém pelo firefox consegui acessar normalmente, no meu notebook.

Gostaria da ajuda de você's para me ajudarem a encontrar alguma solução para esse problema.

Desde ja agradeço.

ps.: Já tentei baixar o banker fix, mas ele num funciona no windows 7

Desculpem se estou violando as regras do forum mas é q sou novo aqui e foi o unico meio que eu vi de nao criar um topico que ja esta aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nos últimos dias, a Microsoft lançou um patch de correção de prioridade alta, que visa corrigir falhas no IE8.

Se o seu sistema é original ou Trial Version, veja se já não tem alguma atualização disponível para o seu Windows. Mas, se o seu Windows não for original e foi ativado de forma marginal, nada se pode fazer.

Edit.: a propósito, a atualização crítica parece ter sido a seguinte:

Cumulative Security Update for Internet Explorer 8 for Windows 7 (KB978207)

Tipo de atualização: Importante

Security issues have been identified that could allow an attacker to compromise a system that is running Microsoft Internet Explorer and gain control over it. You can help protect your system by installing this update from Microsoft. After you install this item, you may have to restart your computer.

Mais informações:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=179104

Ajuda e Suporte:

http://support.microsoft.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...