Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Configurar o roteador AP-Router WR254

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 DOTAMIX

DOTAMIX
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 23/09/2007
0
Neutra
  • MARILANDIA ES

Postado 23 de setembro de 2007 - 21h34min

Ola pessoal. Desde ja gostaria de agradecer a oportunidade de poder expor meu problema aqui no forum. É o seguinte comprei um roteador da ap router mod:wr254 e não consigo gravar nada nele, faço as configurações, ele pede pra salvar, clico em salvar e ele volta as configurações de fábrica. li alguma coisa sobre licença. tem que ter licença? alguem pode me ajudar?

#2 marquinhosdj

marquinhosdj
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 07/10/2006
0
Neutra
  • rio de janeiro

Postado 25 de setembro de 2007 - 21h18min

olá amigo, eu tenho um desse você tem que fazer o seguinte alem de salvar as modificaçoes você tem que procurar lá nas funções que ele tem do lado esquerdo naquelas pastinhas amarelas, então lá tem assim aplicar as alterações .ai ele reinicia e grava as alterações , se não funcionar assim ai ta ruim mesmo.mais tenta pois o meu deu certo.valeu

#3 nalpestana

nalpestana
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 13/08/2007
0
Neutra
  • Salvador - ba

Postado 26 de agosto de 2008 - 12h29min

Olá galera,gostaria de uma ajuda sobre configuração do meu ap router,pois comprei um é quero controlar minha banda,mais não conseguir fazer a configuração dele meu dodem é speedstream roteado quando coloco o ap router a net não funciona.
Alguem pode me dá um passo a passo como configurar esse ap router para ele funcionar junto com o modem roteado.
Desde já meus Agradecimentos a todos.

#4 angeloenr

angeloenr
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 21/01/2009
0
Neutra
  • rio de janeiro campo grande

Postado 22 de fevereiro de 2010 - 20h53min

vou mandar uma configuração ja pronta e você só manda ele restaurar e seu problema estara resolvido sem esquentar a cebeça vou enviar um link para download.

Editado por Linio Alan, 22 de fevereiro de 2010 - 22h21min.
Não permitimos a postagem de E-mails em tópicos e mensagens.

#5 Neto o Jow

Neto o Jow
  • Membros Plenos
  • 20 posts
  • Membro desde 02/11/2009
0
Neutra
  • Salvador-ba

Postado 14 de março de 2010 - 18h07min

vou mandar uma configuração ja pronta e você só manda ele restaurar e seu problema estara resolvido sem esquentar a cebeça vou enviar um link para download.

se for possivel manda pramin tambem!

Mobo: MSI G31M3 V2 L, Processador E7400, Vga: 9600gt 512mb ddr3 256bit. hd : samsung 500gb 5400rpm, fonte: Corsair 400w, 1 Drive de dvd.
Monitor LG 18,5 pol.
Caixas de som Edifier x100.
Gabinete atx minitorre.

#6 JackButler

JackButler
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 09/04/2010
0
Neutra
  • Belém

Postado 09 de abril de 2010 - 10h52min

Olá Angelo,

Você ainda tem o link para o download das configurações do Aprouter W254?

Att,
J.B

:)

#7 cooperick

cooperick
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 07/05/2007
0
Neutra
  • rio de janeiro

Postado 04 de março de 2011 - 13h01min

nao consigo acessar o dito cujo pelo navegador. alguem sabe como corrigir isso. O dito cujo apaga geral apos ser realimentado pelo cabo de força.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos