Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site oficial da Foston??? Existe???


Posts recomendados

Alguem sabe o site oficial da Foston???

Tem o www.foston.com.br ( ou www.fostondigital.com.br) mais nenhum desses é o oficial e isso o site deixa bem claro, que eles sao apenas representantes e apenas vendem os produtos Foston, mais que o site nao é o oficial da fabricante... Ja procurei em tudo quanto é canto e nao acho, se alguem souber e puder me falar ficaria grato...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Alguem sabe o site oficial da Foston???

Tem o www.foston.com.br ( ou www.fostondigital.com.br) mais nenhum desses é o oficial e isso o site deixa bem claro, que eles sao apenas representantes e apenas vendem os produtos Foston, mais que o site nao é o oficial da fabricante... Ja procurei em tudo quanto é canto e nao acho, se alguem souber e puder me falar ficaria grato...

Abraço

Ola, a fabrica da foston é na china , então que ´r responsavel pelo aparelho perante o codigo do consumidor é a loja que vende o aparelho e ela procura teu fornecedor, a foston.com.br é uma loja que vende assim como outra loja qualquer ,só que tem assistencia para quem compra neste site, fora da garantia de 3 meses ai dançou mesmo,,, :(. este outro site num conheço a loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pelo que pesquisei, a empresa "NASD Technology(HongKong) Co.Ltd." fabrica a linha foston.

Para provar, veja este MP4 na foston digital:

http://www.snetcommerce1serv2.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=88769&cd=mnohXf5,AXfcc&cdgc=ggnffb8;|Ufd&sid=35uk0ti756nuf8ia725q70lg05-1243374680

E o mesmo, so que com nome diferente na NASD:

http://www.nasd-digital.com/cp/html/?297.html

O site que consultei foi http://nasdtechnology.en.ecplaza.net/

"Tópico bom é tópico respondido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma empresa que não representa a marca cria um site com o nome da marca, ostenta o logotipo da marca em destaque em todas as páginas e vende produtos da marca. E seu tontinho ainda vem me dizer que isso é honesto? Quem quiser que acredite em outra coisa (dizem que todos os dias um esperto e um bonzinho saem de casa), mas para mim isso é artifício evidente para enganar os consumidores.

Eu não estou afirmando que foston.com.br não honra os compromissos com seus clientes. Isso é irrelevante nesta discussão. O que estou afirmando é que a intenção do site é fazer com que o máximo número de pessoas acredite que se trata de uma revenda oficial e com isso dar à loja uma confiança maior do que dariam a qualquer outra similar. Comigo isso funciona ao contrário pois jamais usarei ou recomendarei uma loja que se vale de um artifício desses, por melhor que seja seu serviço.

Quando www.foston.com.br adotar uma logomarca completamente distinta, incluindo nome com desenho diferente, eu poderei começar a acreditar que a intenção é outra (ainda faltaria parar de vender produtos foston). Anônimos, quase-anônimos e falsos-conhecidos fazendo Defesas Chewbacca da loja serão ignorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Uma ideia pra quem não quer ser enganado, va numa loja...tem várias de eletroeletronicos, ou se não quiser gastar muito, va se for no rio na uruguaiana..os celulares são bons, tem garantia e não tem nada de entraga pega na hora.....nas lojas também..é muito elhor do que cair num golpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um celular da foston modelo 938 t so que ele tem a tampinha que fecha gostaria que alguem me ajudasse para me falar como eu ouÇo as musikas com o fone de ouvido e a tampinha fechada pois quando fecha a tampa as musicas para de tocar me fala como vou ouvir ele no onibus com o fone e a tampa a berta nem cabe na minha bolsa e como eu fÇo p mudar essa cor preta de fundo colocar outro tema.

Me ajudemmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma empresa que não representa a marca cria um site com o nome da marca, ostenta o logotipo da marca em destaque em todas as páginas e vende produtos da marca. E seu tontinho ainda vem me dizer que isso é honesto? Quem quiser que acredite em outra coisa (dizem que todos os dias um esperto e um bonzinho saem de casa), mas para mim isso é artifício evidente para enganar os consumidores.

Eu não estou afirmando que foston.com.br não honra os compromissos com seus clientes. Isso é irrelevante nesta discussão. O que estou afirmando é que a intenção do site é fazer com que o máximo número de pessoas acredite que se trata de uma revenda oficial e com isso dar à loja uma confiança maior do que dariam a qualquer outra similar. Comigo isso funciona ao contrário pois jamais usarei ou recomendarei uma loja que se vale de um artifício desses, por melhor que seja seu serviço.

Quando www.foston.com.br adotar uma logomarca completamente distinta, incluindo nome com desenho diferente, eu poderei começar a acreditar que a intenção é outra (ainda faltaria parar de vender produtos foston). Anônimos, quase-anônimos e falsos-conhecidos fazendo Defesas Chewbacca da loja serão ignorados.

Alguém tem que dar um basta a esse tipo de comércio ilegal.

Todo mundo tem o direito de comercializar os seus produtos, mas usar de malandragem não é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PLZ alguem tem o cd de instalação do software para um MP4 foston FS 58T se tiver tem como me mandar por email ou postar aqui no forum por favor é que o meu ta com problema porque não posso colocar nenhuma musica nele e nem tirar e perdi o cd de instalação do software...

por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá a todos, estou procurando algum Drive para o cel foston fs-038wg. Eu não consigo reconhecê-lo em meu pc, win 7, já testei o cabo, já liguei com o cel ligado e desligado, já procurei algum drive ou pc suite para a foston só que nada. O Cel afirma estar conectado com o pc, mas o pc não o identifica. Por favor se alguém puder me ajudar, seria muito grato.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Alguem sabe o site oficial da Foston???

Tem o www.foston.com.br ( ou www.fostondigital.com.br) mais nenhum desses é o oficial e isso o site deixa bem claro, que eles sao apenas representantes e apenas vendem os produtos Foston, mais que o site nao é o oficial da fabricante... Ja procurei em tudo quanto é canto e nao acho, se alguem souber e puder me falar ficaria grato...

Abraço

Bem, não há um site da foston. Pelo menos não um que eu tenha entendido :D. No meu caso, eu resolvi reinstalando o sistema operacional. Mas, se for o caso de uma assistência técnica ou algo do tipo, será meio difícil de conseguir. Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Não existe no Brasil...

Não encontrará peças de reposição...

E não encontrará assistência técnica especializada...

Bem, é isso.

Obrigado amigo, mas o telefone que estou solicitando é o da loja que se faz passar pelo site da Foston. Esta loja fica em São Paulo e eu preciso entrar em contato com eles pois fiz uma compra lá e não recebi confirmação de nada até agora, já tendo inclusive pago pela mercadoria comprada.

Valeu. Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, mas o telefone que estou solicitando é o da loja que se faz passar pelo site da Foston. Esta loja fica em São Paulo e eu preciso entrar em contato com eles pois fiz uma compra lá e não recebi confirmação de nada até agora, já tendo inclusive pago pela mercadoria comprada.

Valeu. Grande abraço!!

Olá.

Foi isto que eu te falei, eu também tentei entrar em contato com a assistência e fiquei sem resposta alguma. Se você observou, não existe SAQ e há toda uma burocracia para se tentar fazer alguma solicitação com ele, apenas via email...

Se você tem a nota fiscal, electrónica ou não, tente o "SAQ", se continuar insatisfeito procure seus direitos. Pois o site, pelo menos a mim, não me agradou.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho um GPS Foston modelo FS-470DC. Estava utilizando sem complicações, mas de um tempo pra cá, quando tento ir para "navegação" sempre aparece uma mensagem "Configurar caminho de navegação", tento, porém não consigo visualizar a navegação para localização, etc. O que faço. alguém pode me dar essa orientação? Desde já fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho um GPS Foston modelo FS-470DC. Estava utilizando sem complicações, mas de um tempo pra cá, quando tento ir para "navegação" sempre aparece uma mensagem "Configurar caminho de navegação", tento, porém não consigo visualizar a navegação para localização, etc. O que faço. alguém pode me dar essa orientação? Desde já fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...