Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

A essa altura todas as versão já estavam prontas. Não tem porque lançar pra pc depois.

Um lançamento simultâneo não ia diminuir o lucro. Qual a lógica disso?

Podem argumentar que é por causa da pirataria. Mas nesse quesito o xbox é campeão. Vide fallout 3...

E o pc sempre fica pra depois...

Até umas 2 semanas atrás eu nem sabia da existência desse jogo. Pelo que eu vi é uma mistura de resident evil 4 com o filme "enigma do horizonte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu já acredito que o jogo seja mesmo desenvolvido para os consoles e depois eles desenvolvem para o PC....

o console é padrão portanto eles precisam desenvolver para 2 máquinhas somente... (atualmente)

depois de desenvolver para essas eles começam com os estudos para desenvolver para os PCs só que PC tem uma gama enorme de combinações.... o que fica mais complicadinho...

acho que esses caras terminam um jogo e deixam meses na gaveta até eles começarem a refazer algumas coisas para poder rodar também nos PCs... não é à toa que sempre tem um Patch no PC....

ultimamente tá tudo assim... sai no console e dias depois sai para PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora, as versões p/ console são obviamente mais lucrativas.. os custos com suporte são muito menores (você coloca o no disco e joga, sem nenhum problema de incompatibilidade) e não precisam ficar lançando patches de correção, a margem é maior (os jogos de console são levemente mais caros), as versões p/ console são suportados pelos "pais" dos consoles (lê-se Sony e MS).. cara, eu to desencanando de ficar baixando drivers, fazer upgrade de maquina, sistema operacional, teste de compatibilidade, contar cirugicamente os FPSs.... minha fase de geek já passou.. o q eu quero mesmo é colocar o jogo no drive, sentar no sofá e jogar na telona de LCD com controle wireless sem ter me preocupar com essas coisas.. e nisso o X360/PS3 são imbativeis.. não tem PC q me proporcione isso

sobre o Dead Space.. esse jogo está na minha lista de compras do proximo mês, junto com Fallout 3..

eu vi uns videos dele e achei animal.. mas vi muito pouco sobre a história.. alguem aí sabe mais ou menos o enredo desse jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, concordo com o que foi dito acima, mas ainda assim não justifica.

Ah não ser que em 6 dias ainda estão trabalhando na versão de PC e ainda dará tempo de prensar em escala mundial e lançar.

¬¬

Menos né gente!

O jogo tá pronto pra todo mundo, foi pisada de bola não lançarem hoje pra gente, ainda mais América do Sul, me revolta essa exclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não justifica??

você sempre vai priorizar o q dá mais dinheiro! ninguem faz isso para sacanear os jogadores de PC, mas sim porque consoles tendem a ser mais rentáveis.. é claro q isso justifica um adiantamento para os consoles. td bem q 6 dias de diferença só pode ser birra dos caras mesmo.. mas na maioria dos jogos q saem para console e PC é assim.. vide Gears of war, o ultimo Star wars... com os VG cada vez mais proximos dos PCs, isso só tende a aumentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danihell aconteceu isto comigo...

Tempo é dinheiro... Tava perdendo muito tempo com jogos p/ pc, me preocupando com coisas q nao existem p/ console... Deu uma doida em mim e comprei o xbox 360. Aih você ve como os jogos p/ pc sao estupidamente mal otimizados... Excepcionais hardwares nao usados nem a metade do potencial... é lastimavel... cod4 e grid aqui no xbox rodam simplesmente identicos (ou quase) ao q eu rodava aqui no pc com excelentes numeros de fps (olhometro)... E o mais interessante é q o xbox nao instala nada... Meu tempo agora esta bem mais otimizado com isto... Claro q eu abri mao da conectividade do pc, os jogos online (q eu tava extremamente enjoado) e jogar fps com o controle do xbox 360 é bem legal depois q você se adapta, embora, teclado e mouse sejam mais eficientes, mas a diversao é a mesma...

só tive um master system na minha vida, sempre odiei videogames, mas tenho q tirar o chapeu p/ o xbox, é realmente incrivel ele... Me rendi... Uma coisa ninguem pode negar, eu sou honesto e quando uma coisa é boa, eu elogio mesmo... Minha dica é a seguinte: quem já tem uma lcd e quer comprar um pc p/ jogos, invista R$ 1900,00 em um xbox 360, q é o q você pagaria por um pc de jogos mediano, em um super videogame.

Dead Space é um dos jogos q eu estou no gatilho, e estou muito tranquilo p/ joga-lo no xbox... Pelo q andei lendo, é um jogo q terah pouquissima municao, só tera q ser bom em acertar os cantos fracos dos inimigos, vai ter muita amputacao e decapitacao e isto inclui seu personagem, nao ha HUD no jogo, sua vitalidade é medida por umas luzes em sua coluna vertebral, e um pad aparece em tempo real sem pausa em forma de holograma. Nao existem arma de verdade no jogo, você trabalha na engenharia espacial e usa suas ferramentas contra seus inimigos. Estas ferramentas podem ser modificadas com o passar do jogo. Tem basicamente dois motivos p/ o personagem central entrar na nave mal assombrada: sua namorada estava lá e uma seita a um tipo de artefato muito parecido com o q detonou toda a tripulacao da nave...

O jogo promete muitos sustos mesmo, porém com o unico problema de ser bem curto: pode-se zera-lo em 10h...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Equipe de Dead Space criou seus modelos usando fotos de acidentes reais como referência

Pesquisa de campo sempre rende bons resultados quando o assunto é tentar recriar no computador cenas reais. Freqüentemente os produtores e designers precisam recorrer a situações reais para então mostrar com maior veracidade aquilo que estão dispostos a recriar.

Em uma recente matéria publicada na revista inglesa Edge o produtor de Dead Space, Glen Scholfield, assumiu que precisou recorrer a métodos sinistros para levar ao jogo o máximo de realismo e terror. Insatisfeito com os primeiros resultados no que diz respeito à modelagem de corpos humanos e suas mais diversas injúrias causadas por um acidente espacial de grandes proporções, o produtor resolveu então ir direto à fonte: pesquisou imagens de acidentes de carro, guerra e outras cenas medonhas.

''Isso pode soar horrível, mas nós tivemos que trabalhar olhando para fotos de acidentes de carro, cenas de guerra e coisas deste tipo porque queríamos fazer isso da forma correta, nós retratamos cenas de terrível massacre e realismo. Esta é a grande parte sobre criar uma experiência convincente.'' Explicou Shcolfield.

Criado em parceria com o roteirista de quadrinhos Warren Ellis, Dead Space conta a história de Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena. Dependendo do sucesso, este possivelmente será o primeiro de uma série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10h de jogo?? realmente é curto... aliás, mtos jogos ultimamente estão saindo extremamente curtos.. Mass effect (é um jogo realmente top, mas curto p/ um RPG), COD4, Gears of War.... esses jogos são realmente excepcionais e seriam perfeitos se fossem um pouco mais longo.. o proprio Crysis warhead o pessoal ta reclamando q é curto..

Dead Space é um dos jogos q eu estou no gatilho, e estou muito tranquilo p/ joga-lo no xbox... Pelo q andei lendo, é um jogo q terah pouquissima municao, só tera q ser bom em acertar os cantos fracos dos inimigos, vai ter muita amputacao e decapitacao e isto inclui seu personagem, nao ha HUD no jogo, sua vitalidade é medida por umas luzes em sua coluna vertebral, e um pad aparece em tempo real sem pausa em forma de holograma. Nao existem arma de verdade no jogo, você trabalha na engenharia espacial e tem basicamente dois motivos p/ entrar na nave mal assombrada: sua namorada estava lá e uma seita a um tipo de artefato muito parecido com o q detonou toda a tripulacao da nave...

O jogo promete muitos sustos mesmo, porém com o unico problema de ser bem curto: pode-se zera-lo em 10h...

por essas informações, parece q será um jogo hardcore, com aqueles desafios um pouco acima da média.. mesmo curto, acho q tem gente q vai se descabelar p/ terminar esse jogo na dificuldades mais altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Raul, valeu!

Danihell, eu não sei quanto a dificuldade, mas pelos vídeos do Gametrailers sei lá, achei os bichos meio parados, talvez tirem um belo sangue quando os golpes acertam, mas a mobilidade deles deixa a desejar, talvez esteja no easy nos vídeos pra mostrar e tal, não sei né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos para jogar Dead Space são:

- Windows XP (SP2) ou Vista

- Processador: CPU com 2.8 gigahertz

- RAM: 1 GiByte para XP e 2 GiByte para Vista

- Placa gráfica: Geforce 6800 ou superior (7300, 7600 GS e 8500 não atingem os requerimentos mínimos) ou Ati X1600 ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 não atingem os requerimentos mínimos). As placas gráficas têm que ter suporte ao Shader Modelo 3.0 e têm que ter no mínimo 256 MiByte VRAM.

- Disco rígido: No mínimo 7.5 GByte de espaço livre para instalação e espaço adicional para savegames.

- A autênticação necessitará de conexão com a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe...eu toh acompanhando pela mídia esse jogo e acho q vai ser muito bom, claro q não vai ser nada inovador, provavelmente mais um jogo com enredo "soldado salvador da pátria enfrentando uma horda de zumbis e mákinas q não sobreviveu ninguém"...tipo DOOM 3 e deriavados...mas mesmo assim acho q vai vingar...esperemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando dead space pela primeira vez e o jogo é bem interessante.. Pouca municao, muitos sustos, ambiente de extrema tensão... é bem legal mesmo o jogo... só nao gostei do sistema de saves dele, q é tipo checkpoint, em determinados lugares só q você pode salvar o jogo, tipo uns computadores onde você armazena suas saves...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danihell aconteceu isto comigo...

Tempo é dinheiro... Tava perdendo muito tempo com jogos p/ pc, me preocupando com coisas q nao existem p/ console... Deu uma doida em mim e comprei o xbox 360. Aih você ve como os jogos p/ pc sao estupidamente mal otimizados... Excepcionais hardwares nao usados nem a metade do potencial... é lastimavel... cod4 e grid aqui no xbox rodam simplesmente identicos (ou quase) ao q eu rodava aqui no pc com excelentes numeros de fps (olhometro)... E o mais interessante é q o xbox nao instala nada... Meu tempo agora esta bem mais otimizado com isto... Claro q eu abri mao da conectividade do pc, os jogos online (q eu tava extremamente enjoado) e jogar fps com o controle do xbox 360 é bem legal depois q você se adapta, embora, teclado e mouse sejam mais eficientes, mas a diversao é a mesma...

só tive um master system na minha vida, sempre odiei videogames, mas tenho q tirar o chapeu p/ o xbox, é realmente incrivel ele... Me rendi... Uma coisa ninguem pode negar, eu sou honesto e quando uma coisa é boa, eu elogio mesmo... Minha dica é a seguinte: quem já tem uma lcd e quer comprar um pc p/ jogos, invista R$ 1900,00 em um xbox 360, q é o q você pagaria por um pc de jogos mediano, em um super videogame.

Dead Space é um dos jogos q eu estou no gatilho, e estou muito tranquilo p/ joga-lo no xbox... Pelo q andei lendo, é um jogo q terah pouquissima municao, só tera q ser bom em acertar os cantos fracos dos inimigos, vai ter muita amputacao e decapitacao e isto inclui seu personagem, nao ha HUD no jogo, sua vitalidade é medida por umas luzes em sua coluna vertebral, e um pad aparece em tempo real sem pausa em forma de holograma. Nao existem arma de verdade no jogo, você trabalha na engenharia espacial e usa suas ferramentas contra seus inimigos. Estas ferramentas podem ser modificadas com o passar do jogo. Tem basicamente dois motivos p/ o personagem central entrar na nave mal assombrada: sua namorada estava lá e uma seita a um tipo de artefato muito parecido com o q detonou toda a tripulacao da nave...

O jogo promete muitos sustos mesmo, porém com o unico problema de ser bem curto: pode-se zera-lo em 10h...

Cara concordo contigo, mas hoje em dia essa realidade já está mudando bastante, vários jogos que tem sido lançados para PC são muito melhor qualificados pelos usuários que os consoles...

Já vi vários jogos de PS3 que deveriam ter uns gráficos monstruosos pela potência e o mesmo jogo no PC ter uma qualidade gráfica maior...Um exemplo disso é GTA 4 que segundo os próprios desenvolvedores terá uma qualidade gráfica bem melhor nos PCS do que nos consoles...

Tirando que a maioria dos jogos que saem para console saem para PC também, mas o contrário é bem difícil como Diablo 3 por exemplo, fora que jogar on line também é muito show....Não sei não, mas prefiro meu PC!!!

Já conheci várias pessoas também que destravaram PS2, XBOX 360 e depois de um tempo o console queimou, ou então o Chip de destravamento queimou eae é uma dor de cabeça fora a grana que se gasta....Comigo mesmo já ocorreu isso com o PS2 e semana passada com um brother meu no XBOX 360...

Esse negócio de destravar é um risco, mas senão o fizer é 200 conto cada jogo o que é inviável, portanto com tudo isso não sei se console é a melhor escolha hoje em dia não!!!!

Apenas minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

night_wolf, o xbox desbloqueado nao queima porque é desbloqueado, queima pelo mesmo motivo do bloqueado, superaquecimento da placa de video, o famoso 3rl (three red lights). porém os recentes, nao sofrem mais este tipo de problema. Alguns desbloqueados, como o meu, sao modificados internamente com mais coolers inclusive diminuindo o risco de dano mais ainda... Nao faco apologia aqui ao console desbloqueado nao, só dando uma explicada melhor... Tiver alguma duvida quanto ao console dah uma olhada neste topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/xbox-360-discussao/418214

Obs.: desculpem o off-topic gerado ainda por minha culpa devido ao post #61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...