Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

instalar o windows xp pro em outro HD (Resolvido)

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 jonnsl373

jonnsl373
  • Membros Plenos
  • 288 posts
  • Membro desde 12/08/2006
0
Neutra

Postado 13 de setembro de 2007 - 19h45min

eu presciso instalar o windows em outro hd mas o cd não é bootavel, então eu peguei o hd do outro computador e coloquei no meu, mas quando coloco o cd do windows pra instalar ele ja vai instalando direto, como faz para selecionar em qual hd ele deve instalar?

por favor me ajudem, presciso instalar o windows ainda hoje.

#2 carlos71

carlos71
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 28/08/2007
0
Neutra

Postado 14 de setembro de 2007 - 01h26min

como assim ele ja sai instalando,porque primeiro ele faz a leitura do cd pra depois entrar na tela aonde consta as suas partições contidas nos seus pcs,ali você escolhe qual partição deseja formatar e instalar o HD q deseja...

#3 carlos71

carlos71
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 28/08/2007
0
Neutra

Postado 14 de setembro de 2007 - 01h34min

ou voce faz o seguinte,qual o HD q voce precisa instalar o SO,no seu ou nesse q você pegou do outro pc,se for nesse q você pegou do outro pc e muito fácil,você retira o seu hd da usa maquina e coloque como master o HD q deseja a instalação,ja q o cd nao e bootavel ele ja vai instalar direto como você citou mas acima