Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Criar um DVD com vários Video Clipes

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
8 respostas neste tópico

#1 sabe

sabe
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 17/05/2006
0
Neutra

Postado 12 de setembro de 2007 - 13h32min

Como o pessoal consegue colocar mais de 90 videoclipes em um unico DVD de 4.7 Gb?

Eu gostaria de fazer o mesmo, pois tenho varios videoclipes comigo, mas não consigo juntar mais que 30 (no máximo).

Quem puder dar dicas, fico agradecido.

Sergio

#2 Elmo

Elmo
  • Membros Plenos
  • 9.937 posts
  • Membro desde 28/06/2005
3
Neutra

Postado 15 de setembro de 2007 - 08h22min

sabe,

O que importa é o tamanho desses clips... para caber em 4,38 GB (4,7 GB )...

Como é que você está "juntando" ??? Montando um DVD, no padrão de DVD ou apenas gravando esses clips em outro formato ???

#3 Ender

Ender
  • Membros Plenos
  • 509 posts
  • Membro desde 28/07/2004
0
Neutra

Postado 18 de setembro de 2007 - 02h54min

Existem infinitas maneiras Elmo, e realmente a criatividade é o que importa nessa hora.

Experimente converter cada um deles para mpegII isso vai facilitar na hora de editar e autorar.
Quando autorar use um programa de fácil manuseio, como o TMPEGEnc DVD Author, ou mesmo o Ulead DVD Workshop 2. Ah, não se preocupe com o tamanho final do projeto ainda, pode ser que dê uns 20, 30GB nessa fase.

Uma das maneiras de "fazer caber" é montar o Disco no seu HD, pouco se importando com o tamanho que deu, e depois Shrinkar (usando o DVD Shrink) pra 4,7GB. Já aconteceu de meu projeto ficar tão grande que eu tive que shrinkar 2 vezes pra caber em 4,7. Logicamente eu verifiquei a qualidade pra ver se não tinha perdido muito, e surpreendentemente a perda é quase imperceptível. Realmente o desenvolvedor do DVD Shrink é um gênio!!

Ender

#4 Elmo

Elmo
  • Membros Plenos
  • 9.937 posts
3
Neutra

Postado 20 de setembro de 2007 - 06h58min

Ender,

Não ficou claro se ele quer gravar os clips mantendo o formato original, apenas para desocupar espaço no HD, ou se ele quer converter e montar um DVD de filmes (clips)... advinhar é proibido... hehehe

#5 Ender

Ender
  • Membros Plenos
  • 509 posts
  • Membro desde 28/07/2004
0
Neutra

Postado 20 de setembro de 2007 - 22h36min

hehehe... é vero!

#6 sabe

sabe
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 17/05/2006
0
Neutra

Postado 22 de setembro de 2007 - 00h23min

Na verdade é que eu tenho no micro vários video clipes em formato AVI e gostaria de junta-los todos em um unico DVD e poder assisti-los no meu DVD Player.

É que eu já vi nas bancas de camelo, coletâneas de DVD com 99 videoclipes e gostaria de saber como foi montado.

Grato,

Sergio

#7 Elmo

Elmo
  • Membros Plenos
  • 9.937 posts
3
Neutra

Postado 22 de setembro de 2007 - 09h43min

sabe,

Siga a dica do amigo Ender... existem mil outras maneiras e programas para você fazer isso, que você descobrirá com o tempo e com o APRENDER FAZENDO...

#8 thiago_abc

thiago_abc
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 21/06/2007
0
Neutra

Postado 25 de setembro de 2007 - 00h21min

ola
eu baxei as 11 temporadas de south park e queria gravar pra poder assistir em DVD
gravando pelo nero eu consigo gravar 4 episodios por DVD de 4,7, sendo q cada temporada tem de 13 - 18 episodios
tem algum modo de gravar dando pra por pelo menos 1 temporada por DVD? ou por 2 DVDs q seja?
deis de já agradeço

#9 Edvaldo

Edvaldo
  • Membros Plenos
  • 5.127 posts
  • Membro desde 18/07/2005
19
Boa

Postado 25 de setembro de 2007 - 10h03min

Tópico Bloqueado

Pedidos relativos a pirataria são contra as nossas regras.

-------------------------------
Há dias que a gente dorme como um anjo por ter feito uma boa ação.

Hoje vou dormir como um semi-deus pois dei a maior alegria possível a um amigo carioca. O que ele fez hoje (por mim) vai ser lembrado por décadas!
20/01/2012