Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um DVD com vários Video Clipes


Posts recomendados

Existem infinitas maneiras Elmo, e realmente a criatividade é o que importa nessa hora.

Experimente converter cada um deles para mpegII isso vai facilitar na hora de editar e autorar.

Quando autorar use um programa de fácil manuseio, como o TMPEGEnc DVD Author, ou mesmo o Ulead DVD Workshop 2. Ah, não se preocupe com o tamanho final do projeto ainda, pode ser que dê uns 20, 30GB nessa fase.

Uma das maneiras de "fazer caber" é montar o Disco no seu HD, pouco se importando com o tamanho que deu, e depois Shrinkar (usando o DVD Shrink) pra 4,7GB. Já aconteceu de meu projeto ficar tão grande que eu tive que shrinkar 2 vezes pra caber em 4,7. Logicamente eu verifiquei a qualidade pra ver se não tinha perdido muito, e surpreendentemente a perda é quase imperceptível. Realmente o desenvolvedor do DVD Shrink é um gênio!!

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é que eu tenho no micro vários video clipes em formato AVI e gostaria de junta-los todos em um unico DVD e poder assisti-los no meu DVD Player.

É que eu já vi nas bancas de camelo, coletâneas de DVD com 99 videoclipes e gostaria de saber como foi montado.

Grato,

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu baxei as 11 temporadas de south park e queria gravar pra poder assistir em DVD

gravando pelo nero eu consigo gravar 4 episodios por DVD de 4,7, sendo q cada temporada tem de 13 - 18 episodios

tem algum modo de gravar dando pra por pelo menos 1 temporada por DVD? ou por 2 DVDs q seja?

deis de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...