• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ozaruribeiro

Erro na hora de formataR

10 posts neste tópico

então gente aqui na minha LAN eu fui formatar um computador e apareceu um problema que nunca tinha acontecido,na hora de colocar o CD do Windows Xp eu dou Boot normal e tal so que dai um pouco antes de eu começar a instalar o Windows ele aparece a seguinte mensagem.

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o drive ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, precione F8 para selecionaras opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança.

Informações técnicas:

*** STOP: 0x0000007e (0xC0000005, 0xB6E054D0, 0xF9C6AFC8, 0xF9C6ACC4)

*** pci.sys - Adress F853D0BF base at F853600, DateStamp 3b7d855c

=====================================

Sera qui alguem pode me ajudar a resolver esse problema e outra o pior de tudo é que eu não posso mexer no sistema por que o VSCyber Cafe ta instalado na makina e ta tudo bloqueado e eu não consigo desblokear por que o programa não esta encontrando o computador servidor

valeu genTe me ajUdeM poR faVor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi falar sobre o que se passou comigo, tive o mesmo problema e era o cooler que estava queimado, pode ser que seja algum problema com componentes, não necessariamente o cooler.

Verifique

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
então gente aqui na minha LAN eu fui formatar um computador e apareceu um problema que nunca tinha acontecido,na hora de colocar o CD do Windows Xp eu dou Boot normal e tal so que dai um pouco antes de eu começar a instalar o Windows ele aparece a seguinte mensagem.

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o drive ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. desative opções de memória BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, precione F8 para selecionaras opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança.

Informações técnicas:

*** STOP: 0x0000007e (0xC0000005, 0xB6E054D0, 0xF9C6AFC8, 0xF9C6ACC4)

*** pci.sys - Adress F853D0BF base at F853600, DateStamp 3b7d855c

=====================================

Sera qui alguem pode me ajudar a resolver esse problema e outra o pior de tudo é que eu não posso mexer no sistema por que o VSCyber Cafe ta instalado na makina e ta tudo bloqueado e eu não consigo desblokear por que o programa não esta encontrando o computador servidor

valeu genTe me ajUdeM poR faVor

Olá! pode ser também a sua memoria, pois já aconteceu isto comigo, ela estava com problemas e não dava para formatar, sempre dava erro. Isto aconteceu comigo depois de ter pego um virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez aconteceu isso comigo, deu trabalho mais descobri que o meu problema era com a memoria troquei o pente que queimou provavelmente na hora da formataÇÃo ai formatei a maquina tranquilo e nunca mais deu este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando ocorre este tipo de problema no WinXP é ocasionado por algum tipo de HARDWARE. Logo é um erro de "tela azul" (desconsiderei aqui as informaçoes ou numeros do tipo de erro, pois em anos de trabalho como tecnico de manutençao nunca me atentei a eles, e sim em resolver o problema).

- então vamos direto ao erro!!! Se tratando de HARDWARE (aquilo que se chuta, ou joga-se na parede, rs.) infelizmente em termos de informatica para se identificar qual dos componentes esta com defeito, substitui-se uma peça boa por uma com suspeita. E a melhor forma de realizar isso é, durante a instaçao do sistema operacional, retirar tudo o que componetente OFF-Boad presso a placa-mãe. Exemplo: placa de video / placa de fax-modem / rede / etc.

E se mesmo retirando tudo isso, e voce formatando novamente o pc, ainda ocorre o "tal erro" ou falha de "tela azul" lhe informando o desligamento para nao ocasinar erros ou danos ao pc, ai sim.... o primeiro item a ser verificado é a MEMORIA RAM, pois lembrando que voce retirou os outros componentes presso a placa, então eles nao influenciou no erro atual. Logo, compre ou peça imprestado uma memoria RAM compativel ao seu tipo de Sloot e Barramento, ambos aceitos pela sua placa-mãe, de modo a testar esta possibilidade. De ser a sua memoria Ram ou Nao, o causador do problema.

Caso nao seja ela, adicione cada componente que voce retirou... isso aos poucos, logo apos a conclusao da sua nova instalação.

Verificando tais erros da mesma forma. Lembre-se um de cada vez!

Adcione 1 componente... ligue o pc... instale o drive necessario... deu certo? desligue e instale outro!

Boa sorte a todos!

Editado por Suporte_Eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! mesmo que você continui vendo que a memoria esta boa, esto é você poder ver que o pc ainda da informação de que ela esta sendo usada como antes, mesmo assim pode esta com erros. foi o mel caso.

E tentava de todas as formas formatar mas dava erro não copiava os arquivos na formatação, depois de um bom tempo foi que descobri que era a memoria, por isso recomendo que você troque elas ou e veja se continua.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi! mesmo que você continui vendo que a memoria esta boa, esto é você poder ver que o pc ainda da informação de que ela esta sendo usada como antes, mesmo assim pode esta com erros. foi o mel caso.

E tentava de todas as formas formatar mas dava erro não copiava os arquivos na formatação, depois de um bom tempo foi que descobri que era a memoria, por isso recomendo que você troque elas ou e veja se continua.

Um abraço.

==========================

çê é maluco?? que papo de bebado!!! Cheirou oregano foi?:wacko:

Como uma memoria lhe diz que ela esta BOA ou NAO? È via e-mail isso, é? Orkut? Mns?:angry::mad:

- o cara no minimo nem lê a por** que escreve, tanto ao menos no que os outros dizem. Ta tudo ai em cima, explicado e mastigado. So ele nao entende e ainda por cima "repete" as mesmas informaçoes.

nao creio nisso! Antes ter ficado quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora